Vamos fazer Loucuras os dois
No meu mundo eu já te procurei,
à tempos eu tento te achar,
de tanto que te busquei, eu sei,
que no meu mundo você não está.
É claro que aqui há mulheres,
morenas, ruivas e loiras,
mas nenhuma delas me encanta,
pra mim são apenas garotas.
O meu mundo é distante do seu,
não te julgo nem digo 'abóboras',
afinal é sempre fácil falar,
quando se está do lado de fora.
Te conheci à pouco,
no lugar errado,
na hora errada.
Sei que vou me arrepender,
se te deixar ir embora.
Por isso vim te dizer,
que meu mundo é meu.
Mas se você quiser,
é seu agora !
Pecado não é e nunca será o descumprimento de normas e regras impostas pelas tradições religiosas : O pecado é e sempre será o descumprimento das normas divinas apresentadas nas Escrituras Sagradas. Há coisas que a instituição diz: "Não faça!" e a Escritura diz:Faça!E há inúmeras coisas que a Escritura diz: Não faça! E a instituição religiosa diz: Não tem nada a ver!
Em verdade somos um mundo, o outro é um mundo, e no encontro de mundos é na renovação do que é dois que se fará um só.
A dor, nos dá dois olhos para enchergar a qualidade da maturidade que há em nós, e o sofrimento da-nos motivo para crescermos rápido em cada estatueta da vida.
Dois lados não formam nem uma figura geométrica. Talvez tudo na vida tenha mais do que somente dois lados.
Casamento é como construir uma casa. Nunca estará pronto. Sempre haverá algo a se construir, ou, em alguns casos , reformar.
Quando não mais houver o desejo de construção ou reforma, pode ter chegado ao fim.
Os humanos criaram dois mundos: o real e o surreal e convivem em guerra fria nos dois mundos, usam da mesma forma os efeitos de um mundo para combater os efeitos de outro mundo.
Você tem que entender que existe dois tipos de pessoas na sua vida: uma vai ser aquela que você tá com ela pra o que ela precisar, mas quando você precisa ela não vai tá muita afim de ajudar, e outra que vai se preocupar com até com uma dor na unha sua e essa você vai perceber e vai retribuir até o final da suas vidas.
Eu? nunca deposito todas minhas moedas no ser humano e por esse motivo dificilmente irei me decepcionar com alguém.
Não é porque perdi a esperança, mas porquê sei que todos mais cedo ou mais tarde podem errar, inclusive essa pessoa que vos fala.
Isso acontecer o tempo todo e é exatamente por esse motivo que não devo ficar chateados porque essa ou aquela pessoa não corresponde mais às minhas expectativas..
Estamos todos transitando pelo planeta terra com o objetivo único de aprender através das experiências com o outro.
Esse contato frequente com o outro estabelece laços afetivos envolvidos de muita carga emocional e quando há uma oposição em relação ao que você pensava, geram-se sentimentos contrários, diferente do que fora cultivado no inicio da relação.
Aí você sofre, chora, esbraveja e os elogios cantarolados no inicio são trocados por frases como: você é muito ingrato, falso, infiel, não curti minhas postagens, não responde minhas mensagens e sai gritando aos quatro ventos, em alto e bom som para que todos possam ouvir, ele ou ela não presta.
É como você estivesse se deliciando com uma fruta e ao chegar no estomago você decide regurgitar-lá. Não faça isso como sua saúde mental, façam a digestão porque o que não presta todos sabem exatamente aonde vai parar.
É uma perca de tempo desnecessária e nada como um bom porre acompanhado de uma boa musica para curar.
Doer sempre vai, afinal de conta ninguém é de ferro e bola para frente.
O outro? vai continua a sua caminha assim como você e o que ficou de bom se restabelecera automaticamente, independente do tempo que estiveram afastados.
Dois corações se tocam
quando se abraça
alguém que se ama,
conexão que, às vezes, demora,
é fato que não surge do nada,
muitos a buscam, poucos a encontram,
por isso que é tão valiosa,
uma benção quando se alcança.
Dois Universos que colidem,
mas que não se destroem, coexistem,
Com Astros de Respeito de um Afeto Espacial,
São Corpos Celestes numa Atração Gravitacional,
Constelações Notáveis e Questionáveis Constatações
Em uma órbita favorável, cada um com o próprio espaço numa Cósmica União.
Segundo o ditado popular, é melhor um pássaro na mão do que dois voando. A recíproca não é verdadeira. Certa vez, um dito cujo segurou com tanta força o pobre do passarinho, que acabou o esmagando através da pressão exercida pelas aguerridas mãos.
240125
Muitos potencializam a necessidade do calor humano no âmbito social. Apreciam o prazer das pessoas aglomerando exalando o elixir da felicidade, na plenitude do bem-estar. Porém existem aqueles que desdém da multidão e ignoram terceiros. Para eles, calor humano a dois satisfaz!
191122
'Dois pesos e duas medidas' existe desde que o mundo é mundo; porém, nos dias de hoje, é uma doutrina, acompanhada de narrativas e inverdades.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
