Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65832 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Na vida da gente tudo que acontece guardamos, mesmo que não necessariamente temos que fazer isso, não tem jeito, o nosso celebro trata de fazer isso sozinho. São lembranças que vamos ter que carregar pra vida inteira, muitas delas machucam, não que gostamos de relembrar, claro que não, ninguém vai querer reviver, relembrar algo que lhe fez mal ou lhe faz mal até hoje. É um passado que te coloca refém das lembranças, é difícil até tentamos, lutamos contra tudo e contra todas essas lembranças que na verdade quanto mais lutamos contra elas, mais elas tomam conta da nossa mente, não é preciso nem mesmo está. É isso que acontece sim, somos reféns do nosso próprio passado deveríamos que nem as máquinas os computadores, que tem as ferramentas de trabalho necessário para expulsar da sua memória os arquivos que não servem mais, que fazem mal ao sistema, são jogados na lixeira assim que não servem mais.

Inserida por VERONBF

se eu disser que a saudade apareceu e eu não sei o que fazer
você aparece pra me convencer
que isso é passageiro?

Inserida por Barbaraquinta

Como fazer que as coisas aconteçam se nem ao menos sabemos o que queremos?

Inserida por AguinaldoClaret

Um sonho sem nada fazer, é apenas um sonho.

Inserida por ArturSilvaMN

Eu podia te compor uma canção de amor
Mas não sou um bom compositor
E não sei fazer canções como se deve.

Eu podia escrever uma bela poesia
Mas rimas me faltariam
Assim como sobram nas nuvens de neve.

Eu podia gritar seu nome nas praças
Mas me jogariam às traças
E diriam que estou louco.

Eu podia... Eu podia é tão pouco.
Euforia em gritar que eu te amo até ficar rouco!
Tudo floria na maior das simetrias!

Inserida por AldoTeixeira

Os médicos costumam fazer tudo o que for necessário para manterem seus pacientes vivos quando o melhor talvez fosse deixá-los morrer em paz com alguma dignidade e conforto ao invés de afastá-los da família e usando todo tipo de recurso que mais soam desumanos que humanos. Quando chega a hora é melhor partir vendo rostos amorosos que máquinas, tubos e indiferença.

Inserida por meiremoreira

Fazer algo diferente do que todos ao seu redor fazem é muitas vezes ser criticado, estar sem apoio, sem segurança de que dará certo e com medo do que acontecera se não sair como planejado, e por isso muitas vezes esquecemos de ouvir um pouco mais a nosso coração, de nos apoiarmos sobre nossas próprias pernas, e tentar fazer acontecer da maneira que queremos, nem sempre podemos ter tudo que queremos, mas se abrirmos mão de nossos sonhos por ter medo de não ser da exata maneira que sonhamos e não permitir que a vida nos surpreenda e nos mostre que pode ser bem melhor do que imaginávamos. Sempre teremos que tomar decisões difíceis e seremos sempre nos os únicos a pagar o preço dessas escolhas, mas de valeria a alegria de um olhar nos olhos, a sinceridade de um abraço e o conforto de estar perto de alguém especial se pudéssemos comprar isso de alguém.

Inserida por jonas00

Se tudo que você fez, até hoje, não deu certo,mude apenas o geito de fazer.

Inserida por ALEXCOELHO

Não deixe que seus medos te levem para tão longe que eu não seja capaz de te fazer voltar.

Inserida por SinceraDose

Aleijado de tantas dores, oque fazer se não se render? Render-se a dor? Não, mas finalmente aceitar a imposição contrária... é oque parece mais inteligente a se fazer num momento de muita agonia. Triste? Não, só o silêncio do contentamento me faz aceitar o novo caminho que tanto relutei a seguir.

Inserida por Zoncro

É possível dizer que uma pessoa é especial, quando ela passa a fazer você viver o inédito em cada encontro. Mas especial ela vai ficando quando ela entra na sua cabeça. Se torna totalmente especial quando ela migra pro coração. E se torna essencial, quando ela é amada pela alma.

Inserida por Zoncro

A criança diz o que faz, o velho diz o que fez e o idiota diz o que vai fazer.

Inserida por joicinha2013

Um gigolô é um homem que é pago para fazer o que qualquer idiota gostaria de fazer de graça.

Inserida por joicinha2013

Fazer o que é certo ou o que te deixa simplesmente feliz? Eis a questão.

Inserida por peveoliveira

Escrever, apenas isto me basta fazer antes de tornar-me um ser escuro em vasta solidão.

Inserida por RodrigoChair

"Não perca seu tempo pensando em fazer algo para alguém, faça... Algumas pessoas são tão desprezadas e magoadas pela vida que basta um toque de alguém que realmente se importe para fazer nascer um sorriso."

Inserida por deltonnascimento

Minha rotineira diz: O que fazer?
DEUS diz: Coloque nas minhas Mãos
e descanse.

Inserida por francinebfriedrich

Só quero nesse momento
acaricia cada detalhe do teu corpo
te pega de jeito , te fazer sentir
amada e loucamente desejada .

Inserida por mdefranca

Ainda antes existe dia Eu
sou,
E ninguém há que possa
fazer escapar das minhas
mãos
Operando Eu, quem
impedirá?
Isaias: 43v13
Posso todas as coisas
Naquele que me fortalece
Fp: 4v13
O Senhor pelejará por vós,
E vos calareis. Ex: 14v14
Enche o teu vaso de azeite e
vem; 1sm 16v1
E se o meu povo, que se
chama pelo meu nome,
Se humilhar, e orar, e buscar
a minha face, e se conter
Dos seus maus caminhos,
então, eu ouvirei dos céus,
E perdoarei os seus pecados,
e sararei a sua terra.
2cr: 7v14
Finalizamos
E lembramos-nos de Jô
42v1,2
ENTÃO, RESPONDEU JÓ AO
SENHOR E DISSE:
BEM SEI QUE TUDO PODES,
E NENHUM DOS TEUS
PENSAMENTOS
PODE SER IMPEDIDO.

Inserida por Tcheco

Certas coisas na vida você tem que se calar, ir lá e fazer. Esqueça os outros, o teu meio vai mudar com o teu bom exemplo, não com tua opinião.

Inserida por Maxdayam