Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66205 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Em relação a milagres existem dois grupos de pessoas:
As que não creem em milagres,
e as que creem que tudo em sua vida é um milagre.
Certamente eu pertenço ao segundo grupo!

Inserida por MaViTri

Jantei ao lado de dois senhores bem sucedidos, e racionalmente, eu aprontei-me a ouvir o diálogo deles.
Fiquei maravilhado ao encontrar sonhadores elevados.
Era enfatizado a todo instante: sonho atrás de sonhos por ambas as partes.
Vejam só, falando de “estudar” e se formar na Flórida, que bênção.
Me fez pensar: esses jamais irão se acomodar e nunca se acomodarão.
Já eram milionários, já alcançaram sucesso financeiro e pessoal, mas queriam crescer mais, não apenas para beneficiar eles, mas sim para agregar valores, edificações na vida de muita gente!

Inserida por MaViTri

Enquanto guardamos todas felicidades e parabéns para apenas dois dias do ano. Não gostarei do Natal e Ano Novo

Inserida por Diarioteologico

Estou a um passo do paraíso ainda que com os dois pés no precipício.

Inserida por NaelJp

É lindo quando a vida nos supreende e pega dois corações que foram despedaçados, junta os pedaços e faz um lindo mosaico cheio de amor.

Inserida por Jerclay

Um dia, um coração cansado, encontra outro coração cansado, e finalmente, os dois corações cansados descobrem que, a única paz que precisam, é a de descansar um dentro do outro.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Aqueles que machucam sem piedade, só há dois caminhos: ou morrerá sozinho, ou enfrentará as adversidades da provação! Lembre-se... Egoísmo e humildade não se misturam assim como óleo e água, um é puro, o outro é pesado!

Inserida por george_cabral

(...) dois amantes que se odeiam
digladiam-se por orgulho
se opõem em um caminho
por causa das armadilhas do coração (...)

Inserida por juniodamaso

O orgulho é uma faca de dois gumes, se hora ele te enobrece a alma, vez ou outra te coloca prostrado ao chão.
Mas sem ele é impossível ser persistente ou mesmo seguir em frente.

Inserida por r3ramom

"A moeda não só tem um lado, mais sim dois."

Inserida por lucas_klebison

Tem dois peixes jovens nadando juntos. Eles, então, encontram um peixe mais velho nadando no outro sentido, que acena para eles e diz: “Bom dia, meninos. Como vai a água?”
E os dois peixes continuam nadando um pouco. Então uma hora um deles olha para o outro e diz: “Água? O que é água?”
A água são os hábitos, as escolhas impensadas e decisões invisíveis que nos cercam todos os dias.

Inserida por pensador

A luta.

Estamos frente a frente,
dois soldados
prontos para a batalha.

Estamos devidamente fardados
com nosso elmo e
nossa luva.

Somos soldados concebidos
em carne e osso e
estamos dispostos á
provar nosso melhor.

Dentro da arena,
cercada por cordas e
junto a lona do chão,

em andamento....

Inserida por SamuPsycho

Dois Pontos

Dois pontos de um brilho e tanto.
Pontos que mostram o encanto,
de olhos que para mim olham.
E eu perdido fico,
escondo-me em um canto, falo baixinho,
para dentro de mim.
Olhos que eu quero que fiquem comigo,
não existe no mundo quem os ame
tanto assim.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Construí a muralha da China entre nós dois!
E jurei não conhecer a China.

Inserida por CDPSICANALISE2019

A vida se resume em dois conceitos interligados um para com o outro,a tristeza e a felicidade.Não é atoa que o arco-íris só aparece porque uma hora já choveu.

Inserida por KevinMoraes

Estamos em dois, vivemos em três, mas
na verdade somos apenas um.

Inserida por KevinMoraes

espero que haja
um lugar reservado
para nós dois

num futuro
(ainda desconhecido).

então,
com amor,

a gente comece
a fazer

senti(n)do.

Inserida por DanielBrito41

Há mais de dois mil anos, o apóstolo Paulo já alertava os leitores contra o uso do politicamente correto ao lerem as Escrituras, dizendo "a letra mata, o espírito vivifica". É preciso ter espírito crítico para ver o que está por trás das palavras. Isso vale para qualquer palavra falada também: é preciso questionarmos sobre o que o outro quis dizer com tal palavra, pois as palavras têm sentidos diferentes para diferentes pessoas.

Inserida por OswaldoWendell

" A PRIMEIRA PESSOA: Do singular" EU .
Andréa.Correia.


Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem. Não importa se é bom ou ruim mas se for ao seu lado cada segundo vai valer a pena e o pronome da primeira pessoa fica pelo de terceira, por que pessoalmente amar não cabe em um só no amor não existe a primeira vista existe a pessoa certa, amar fere mais também pode curar basta vir a pessoa certa o nosso início foi o começo da minha plena felicidade. eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver
Te ver e não te querer há é impossível ... é insuportável ... é dor incrível... Meu amor não se traduz em uma palavra se traduz em uma pessoa. Te amo tanto... não escolhi a pessoa mais bonita do mundo. Escolhi a pessoa que faz o meu mundo mais bonito... Todos vivem por uma razão e a minha é você. se existe felicidade perfeita eu não sei, mas perto de você me sinto perfeitamente feliz ...

🌹Andréa.Correia.🌹
06/06/2018.
às 22 horas e 38 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

A vida em dois lances; chegada e partida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira