Vaidade

Cerca de 2302 frases e pensamentos: Vaidade

E depois que comecei a florescer
girassóis in meus silêncios,
brincar nas cirandas das entrelinhas do tempo
e a enxergar nas asas do vento
minha felicidade ...

Recuso-me a plantar e semear
em minh'alma todo tipo de vaidade .

Inserida por Paulamonteiro

⁠A ilusão de superioridade que muitos alimentam, assim como a arrogância, o orgulho, a soberba e vaidade, findarão com o destino reservado a todo ser humano, pois, da mesma forma chegamos ao mundo, de igual modo todos partiremos dele.

Inserida por Renoldi

⁠Alguns preferem os aplausos, outro o reconhecimento. Ambos buscam a felicidade, trágico fim é de alguém que tropeça na própria vaidade.

Inserida por AcassioBernardo

⁠É sempre miserável a mulher que não se agrada de como é.

Inserida por roberto5costa

⁠Não é a mulher que se adorna, mas são os vícios da mulher que se exibem.

Inserida por roberto5costa

⁠As mulheres, para tudo delicadas, são mais fortes do que os homens quando se trata de levar os fardos dos vícios!

Inserida por roberto5costa

⁠O que é o tempo? Quem o criou?

Existe passado, presente e futuro, ou só foi e continua sendo um meio de direção, um guia petrificado.

Como assim, mesmo depois de tanto tempo eu ainda posso?

Quanto tempo ainda temos? Quanto tempo de vida nos foi garantido?

Inserida por Felipepp_psi

⁠Fama discreta, importância escondida de anônimos

Inserida por Gilliard-Oliveira

⁠Quando você "se acha", é quando você se perde.
Não queira se encontrar no que você não é, ou no que não pode ser.

Inserida por ketantonio

⁠O homem quando só pensa em si, participa da degradação da humanidade... Mas vai se auto destruir, porque deixou de regar a si próprio🙏🙌

Inserida por peregrino_correa

⁠Os sofrimentos em nossas vidas têm duas origens: a vida atual e as vidas passadas e foram geradas tanto numa situação como na outra pelos nossos defeitos morais como o orgulho, vaidade, ambição, desordem, imprevidência, falta de perseverança, má conduta, desejo sem limites, diversos excessos, ingratidão entre outros e só serão eliminados com a reforma íntima. O Homem é assim o gerador da maioria de seus males.

⁠A autoestima não deve ser orgulhosa, nem a baixa autoestima ser depressiva.

Inserida por WilmarLeitte

⁠"A sede mais dificil de saciar é a daquele que tem um ego ressequido, não importam os elogios ...nenhum lhe chega ao coração,todos lhe caem na vaidade "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠A hipocrisia e as tolas vaidades da falsa personalidade, fazem de nós pessoas inertes, retardatárias, reacionárias e incapazes de ver o novo.

Inserida por AGEACACddma

⁠Quem vive para o elogio dos outros, acaba morrendo por suas críticas

Inserida por djalma_pinho

⁠A tatuagem é o cúmulo da tagarelice.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

⁠Um belo brilho de traquejo prateado em prata
o mesmo que coexiste na desilusão
De fronte a isso o estender da pata, travestido de estender da mão
De corpo e garra afiada
Farejando depressão
Segue astuta a falsa reciproca, de abraço mais violento... Que a mordida de um cão.

Inserida por Evellynn

⁠Quantas vezes mesmo você teria que ignorar insultos e provocações até que desistam disso...? sigo rumo ao infinito!
É vida demais pra ser vivida.
Sem tempo para elevar "vaidosas bolas de ferro". Além de tudo, é pesada demais para me alcançar.
Atraversiamo!

Inserida por jozedegoes

A guerra do ego
O Deus sol já deixa escapar fagulhas de seu brilho no horizonte nascente; avisto ao longe nuvens de poeira dourada erguendo-se do solo árido. Tropas se movem ao nosso encontro, confronto! Corvos sobrevoam o espaço do tempo entre a corrida, a batalha e a morte. Lenços nos alpendres pairam ao vento brando de uma manhã dos Alpes, é quase inverno. Quantos são?
Pequenas flores coloridas servirão de tapete para algozes famintos de riqueza e luxúria. Serão envenenados homens de ambição e desprovidos de compaixão. Cansados então, mas motivados pela esperança da paz material e carnal com desafetos ao chão, não há perdão, vai ser o que a natureza provocar em cada um, a luta então!

Inserida por jeansestrem

⁠Quando
se busca sucesso na vida,
é necessário prestar muita atenção no EGO, afinal,
ele é especialista em vaidade.

Inserida por biacortez

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp