Vai Passar Felicidade Tristeza
...Mas foi apenas mais uma ponta de esperança que dizia "Vai lá. Tenta mais uma vez." E eu, como não queria me magoar de novo, passei a viver a realidade deixando assim a ilusão ser lançada na beira do abismo.
”Vai preparada para vê-lo beijando outra. Vai com a finalidade de encher a cara, e esquecer que, um dia, aquela com ele era você.”
Cubra-se com milhares de véus e máscaras,uma hora vai se deparar comigo,teus olhos e perfume reconhecerei e sem pensar as costas pra você darei.
PRA QUEM, AMOR
"Se acredita no amor, vai em frente, enfrente,
Tenha coragem, não desista por qualquer bobagem;
Agarre a oportunidade com unhas e dentes,
Faça do seu futuro, consequência do seu presente.
Quem ama não deixa pra depois, nem desconfia um do outro,
Pra quem ama, tudo é bom, tudo é muito e nada é pouco.
Pra quem ama, um sorriso é uma passagem direto pra felicidade,
E pra toda a segurança, um olha discreto pra acabar o sofrer e a angústia da saudade."
Ela quer te mostrar como tudo que ela disse é verdade. Sobre o amor, sobre o que ela sente. Ela vai te amar, vai te conquistar todos os dias e vai casar com você, vai arrumar emprego e juntas irão escolher os moveis da casa.
Ela vai lembrá-la do quanto à ama até mesmo quando ela já não lembrar mais. Ela vai querer morrer primeiro porque não agüentaria vive sem ela.
Ela quer se entregar de corpo e alma. Apesar do medo da magoa, ela vai aceitar a chance que ela pede. Ela vai dizer que a ama a cada hora, vai vê-la em cima do altar a esperando para dizer Sim.
Ela vai estar o esperando com um sorriso quando ela chegar do trabalho e vai correr para seus braços. Ela vai escolher a decoração da casa e o nome da menina. Ela vai querer morrer primeiro porque não agüentaria viver sem ela.
Com uma linda história de amor para contar. Elas não sabem disso, porque ainda são apenas amigas.é nesse mundo nada disso seria possível pra elas.
"Pensando bem eu não posso reclamar. Eu não posso discutir. A minha vida vai de vento em poupa, muito obrigada. Minha saúde dá aquelas escorregadas, mas nada demais. Não tenho um grande número de amigos, conto até nos dedos, mas esses eu sei que são verdadeiros. Aquelas grandes aventuras ficam pros meus sonhos mesmo. Já me acostumei a ganhar no jogo e perder no amor, bom... bom. Não posso exigir nada de ninguém. Sem estresse. Tenho a melhor família do mundo, e fico mal só de pensar que um dia todos nós iremos partir.
Não posso discutir.
Tento encontrar algo que ainda não achei, que egoísmo. Querer conhecer o mundo, ir embora, fazer novos amigos, viver grandes aventuras, perder no jogo para variar, ter um álbum daqueles que dá saudade. Comer aquela comida estranha, sentir o perfume, se lambuzar...fazer besteira.
Eu não posso reclamar. Eu não posso discutir, mas pensando bem, muito bem... eu tenho esse direito."
O seu sorriso está no meu céu!
Faça do seu céu um cenário de alegria e beleza.
Ele vai dizer como está o seu dia!
As nuvens no céu desenham o que você quiser!
Você pode desenhar um sorriso ou uma lágrima!
Vejam só!
Eu estou vendo nas nuvens um lindo desenho!
Engraçado, você não vai acreditar...
O seu sorriso está no meu céu!
Com toda certeza você deve estar sorrindo agora!
Parece que só temos uma vida aqui na terra, então, você vai se importar com a vida alheia ? viva sua vida, aproveite o máximo, o importante é viver sem ter medo de ser feliz, ta esperando por quem ? viva...
Eles vão te falar tanto as mesmas mentiras
que você um dia vai acreditar que são verdades.
E vai enxergá-las como se fossem realmente suas.
" Por mais que você pense que sabe de tudo, não vai ser sempre que terá as respostas que precisa, pois na vida tudo pode acontecer fazendo com que nossas soluções possam ser surpreendidas".
Marinheiro, marinheiro
Coloca teu barco no mar,
Já é tarde, vai ligeiro
Não deixes a alma encalhar
Leva aquele pote de cinzas
Pra na correnteza, esvaziar
O passado é um fantasma
Que faz o barco afundar
Mas que te sirva de carranca
Para o mau agouro afugentar
Segue o curso, solta a âncora
As ondas saúdam tua partida
Livra a farda da cânfora
Esquece o porto suicida
Ouve o canto da sereia
E te apaixona na lua cheia
(Segue o Mar)
