Vai La com ele Entao
Aconteça o que acontecer, não deixo mais cair a peteca. Acabei de vendê-la para pagar uma continha aí...
Queria que me dissesse a verdade, do que sente, do que anda sentindo, sei lá, me sinto ainda mais sozinho quando não fala, acho que eu já te disse que você é meu único contato, talvez isso tenha parecido estranho, talvez você não tenha acreditado, pois bem, é verdade, quando não estou falando com você estou pensando em você, não tenho mais ninguém além de você. Não sou bom em falar de sentimentos, nunca fui, mas com você senti tranquilidade para falar sobre eles, mas não percebi que você nunca quis escutar. Sabe ando vendo os posts que você anda curtindo e cheguei a conclusão de que está apaixonada, ou pelo menos gosta de um garoto, isso me deixou triste sabe, bem triste, mas no fundo fico aliviado por teu coração estar ocupado, espero que dê certo, tu merece. Se precisar de algo vou estar por aqui, pra conversar como fizemos algumas vezes, foram ótimas conversas e agradeço por estar aqui as vezes que precisei.
Entrar em uma situação com a expectativa lá no alto, é chegar com balde cheio, é sonegar para si a experiência de viver o algo novo intensamente .
Bailarina bonita dos olhos de mel
Perturba a paz me torna infiel
Me faz desejá-la a todo tempo
Impregna minha mente todo momento
Bailarina bonita do olho verde
Do seu carinho eu sinto sede
Mesmo nunca ter te conhecido
Sinto como se fôssemos íntimos
Bailarina bonita dos olhos de gato
Sua dança me seduziu sinto me grato
Pois vejo as cores através da sua dança
Bailarina bonita que nunca me cansa
A sabedoria também tem seu preço que é a busca de conhecimentos que vem de cima, mas não cai de lá simplesmente.
“Tende piedade da sabedoria, oh meu Deus, pois a ignorância tenta queima-la em praça pública.”
Giovane Silva Santos
Vou passar o telefone dela !!!
Mas deixa para lá, pois aqui em casa o ferro só passa roupa mesmo!😂😂😂
"É isso aí mn só faz, pq a vida passa tal rápido e do nada vc tá lá no futuro tlgd , e percebe que tem tantos arrependimentos...sla isso é tão assustador"
(...) na Europa se trabalha muito, há pessoas que ainda não entenderam isso. Lá é "qualidade de vida" e não "facilidade de vida".
Conservadores X Empreendedores (Inovadores)
O mundo é dual. Existe dois tipos de líderes: de um lado estão os conservadores e do outro lado os empreendedores ou inovadores. Em qualquer esfera, seja na política, na religião, no esporte, no mercado de trabalho. E o pior é que na maioria das vezes os conservadores estão no poder. Graças a Deus, nós católicos temos, atualmente, um Papa empreendedor (inovador) como o cabeça da Igreja. E tem muito bispo e padre com "a barba de molho"!
Quem muito confia a felicidade ao futuro, pode ingenuamente não enxergá-la hoje e desencontrá-la no incerto amanhã.
Quero que vocês, duas mulheres fortes, vão lá, mandem ver, como super-heroínas que são, e não parem até terminarem o dever.
O que há lá fora senão caos?
A quarentena ainda existe? A palavra foi banalizada e o sentido se perdeu.
A mente é uma coisa...
E se pudesse simplesmente ir lá e consertar?!
Não, não estou doida...rs
Me refiro mesmo à um reparo fisico, abrir e depois costurar
O fato é que a desordem não está na própria estrutura
Por exemplo, na perda de uma massa encefálica
Não, não! É uma disfunção inteiramente psicológica, abstração pura!
O conflito interno ocorre como uma mágica
Então...
Para esse ajuste meu caro, terapia!
Para o que se desconhece, coragem!
O racional aparentemente lhe guia
Descodifique a mensagem
Uula lá lá, Miguxxa voxê é simplesmente mais que de mais😍😍
Nasceu para brilhar e encantar o mundo com essa blz natural 💞💞 fico admirado com a alta definição do seu rosto💞💞
A perfeição do seu olhar 💞
O jeito de vc falar 💞💞
Esse teu sorriso maroto 😍😍💞Cada detalhe seu é simplesmente fascinante, e apixonante, só pelo fato de ser seu😍😍😍que cachos magníficos💞💞💞💞💞💞tirou meu juízo 😍😍😍😍😍
- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
