Vai La com ele Entao

Cerca de 45931 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

É mais um dia de sol lá fora. É só Deus abrindo as cortinas da vida e trazendo luz a sua vida.

Inserida por leandromacielcortes

Lá menor

não sei se é grave ou agudo
vou costurar o meu pulmão
hoje atriz, ontem por um triz
amanhã cicatriz

Inserida por lauraottoni

“Mais difícil que levar uma vida organizada é propô-la aos outros.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A Palavra de Deus no coração e na boca nos garante a vitória. Devemos confessá-la todos os dias até vê-la sendo manifesta em nossa vida.

Inserida por AngelaCaldas

as vezes sentimos falta de uma pessoa
que venho em nossas vidas la no passado
e depois se foi de alguma maneira

passa anos, e voce pensa que por acaso
essa pessoa poderia ser seu grande amor
mas voce sempre o rejeitou

bate o arrependimento, e voce sente falta
mas ela nunca mas voltará
e só resta a saudade, que fura seu peito

esse amor invisível, que apareceu rapido
mas precisa se conforma
pois esse amor nunca voltará

Inserida por alycels

Deus trabalha nessa história toda, suas mãos estão lá, moldando, escrevendo, ajustando a nossa vida. Não se apresse, não fique ansioso, mas também não fique parado, não esqueça da fé, não se ausente de Sua maravilhosa presença. Deus trabalha em silêncio, soprando em seu coração todas as direções, todas as soluções, todas as palavras necessárias para conquistarmos o impossível, dia a dia, uma vitória de cada vez, superando tudo e fazendo novas e belas todas as coisas.

Inserida por CleonioDourado

E pra onde tenhamos que ir, que Deus esteja por lá, nos permitindo trilhar por bons caminhos e nos protegendo de maldades e armadilhas, nos guiando com sua luz por momentos e passagens que depois, orgulhosamente, chamaremos de VIDA!

Inserida por CleonioDourado

#10 – HOJE QUERO(-TE) (N)UMA… ROSA PASSION!

Hoje deu-me para isto! Porquê? Sei lá!… Talvez porque há dias em que sinto falta das coisas bonitas e simples da vida que gosto! Hum… e então de rosas, nem se fala! Elas pura e simplesmente são maravilhosas, lindas, inebriantes; por elas, rasgo e roubo sorrisos e o mais incrível: ficam sempre bem em qualquer cenário, seja de alegria, felicidade ou até, de profunda consternação.
Hoje tomara uma, apenas uma… a minha preferida – ROSA PASSION – que me trouxesse o teu sorriso, a tua voz, o teu cheiro e apaziguasse esta pressa que tenho de ti, que já supera o limite do desejo. Sim! Podes dizê-lo à vontade: – “És uma lamechas”! – Sim, sou; e depois? Não gostas? Claro que gostas; aliás, adoras! Por isso, deixa-te de esquisitices e envia-me uma ROSA PASSION, de preferência com um bilhete dos tais, bem glamorosos, bem românticos, como só tu sabes escrever-me.
– Anda! DÁ-ME!… DÁ-TE!

Inserida por Pamarepe

Por muitas vezes nos sentimos tão sem graça, tão sei lá. E aos poucos vamos percebendo que nada dá certo, por mais que nos esforçamos. Demora, mais a gente percebe que só quando conseguimos aceitar que somos o que somos é que vamos levantar a cabeça, olhar pro céu, e agradecer á Deus por nos dar a oportunidade de sentir a vida dentro de nós. Não tem nada mais bonito que saber e ter a certeza de que somos filhos de Deus e que só "Ele" sabe o que sentimos, só "Ele" consegue arrancar de nós toda angústia, todo medo e nos levar para o mais importante..."Viver um dia de cada vez".

Inserida por belandrei

Apenas um desabafo...
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá acontecer daqui pra frente... Porque você me disse adeus, assim sem nenhuma explicação, meu anjo. Porque se aproximou de mim tão, tão cheio de amor, e hoje como se nada tivesse acontecido entre nós, você simplesmente chega e diz adeus. Não consigo entender, mais vou lhe dizer algo...Hoje me sinto assim, arrasada, decepcionada e quase sem motivo para viver. Mas tenha certeza, vou em busca do meu sorriso que você sem mais, nem menos levou embora, pois esse sorriso, meu anjo...É somente meu!

Inserida por belandrei

Eternidade é um privilégio de Deus que ele estendeu a cada um de nós. Precisamos alcançá-la renunciando ao nosso eu, deixando essa mania de sempre querer ser mais.

Inserida por 81024673

Um dia qualquer vou chegar a você e irei me declarar ,mas ate la irei sofrer .

Inserida por 100Desconhecido

Chuva que cai lá fora


Chuva fina, chuva fria! Chuva que cai la fora!
Chuva que atravessou a noite
Trouxe aconchego aos privilegiados
Gelou os ossos dos desprotegidos!
Pensar assim traz nostalgia
Mas como madre Teresa dizia
"Sou um pequeno grão de areia
Em meio à imensidão do mar! "
Então, nada de desanimar
Cubra quem está ao seu alcance
Multiplique seu jeito de amar
E verá que algo poderá mudar!

edite/ maio de 2015

Inserida por editelima

La locura de amor es la mayor cordura en el mundo. El que no es capaz de amar con locura ni siquiera es capaz de vivir. Sólo piensa, nunca siente. Y la vida no es un pensamiento; tiene que ser sentida, vivida. Los que no pueden vivir y sentir permanecen atrapados en la cabeza. Su vida se convierte en un fenómeno del sueño - no tiene objetividad. Todo son cosas del pensamiento, y pensar no es más que una forma de soñar. Soñar es pensar visualmente, y pensar es soñar conceptualmente; son dos aspectos del fenómeno llamado sueño.

La vida verdadera sólo empieza cuando comienzas a sentir. Pero sentir le parece una locura a la cabeza. Reprime los sentimientos, las emociones, las sensaciones - y estos son los verdaderos jugos de la vida. A través de ellos uno se acerca a Dios, y sólo a través de ellos. Dios no es un concepto, sino la mayor experiencia orgásmica del amor. Cuando uno puede sentirse uno con toda la existencia, esa experiencia es Dios. Es hacerle el amor a la totalidad, es ser amado por el todo. Es una experiencia de amor.

Es por eso que Jesús dijo 'Dios es amor'. Es así, literalmente - no es una metáfora.

Del discurso:
¡Aleluya!
Capítulo 7 - Siempre que eres total, estás conmigo. 7 de agosto de 1978, en el Auditorio Chuang Tzu. Osho Commune International, Pune, India

Inserida por lyne-sena

O ENCONTRO

Lá vem ela
a primavera
Como ela vem?
Feliz,
com flores até o nariz!
... E lá vou eu
Como vou?
Com esperança de ao menos uma dança no jardim do meu amor.

Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

Estou a imrovisar ouve o que te digo o blá
só tens que batalhar para um dia chegar lá.

Inserida por TiagoSuil

A preguiça de se informar, de buscar o saber que está lá e é gratuito, se aplica em qualquer área do conhecimento humano, pois nos devemos evoluir, nos instruir. Pois a ignorância em qualquer de suas manifestações é um estado de miséria para o ser humano. No curso história a humanidade adotou como modo corrente de existência um padrão, deplorável lamentável. A maior parte da humanidade, geração após geração, viveu e vive ainda semelhante aos animais: seus objetivos se limitam a busca de satisfação de seus instintos e necessidades básicas: comer, beber, descansar, acasalar e procriar, em seguida almejam a busca da satisfação de suas ambições de acúmulo de bens e de domínio sobre os demais. Este plano de consciência é o mais primário da escala, um estágio apropriado para os cães, os porcos e os dementes, porém absolutamente indigno para nós que nos dizemos seres superiores aos animais, seres racionais e Pensantes. Perdendo o tempo precioso e curto que nos é dado nessa vida, criticando, tentando enfiar nossos achismos nas cabeças dos demais, jogando tempo fora, entretendo-nos em jogos, afrontando, brigando, julgando, lamentando, xafurdando no lamaçal da pequenez. E aí queremos ser superiores aos animais em que? Se não aprendemos, estudamos, lemos, evoluímos.

Inserida por iracema_f_n_romano

"Ando meio desligado. Voando sobre as nuvens de mim mesmo. Sei lá.


A vida me cumprimenta, finjo que não é comigo e continuo andando. Devo ter me perdido um pouco no labirinto do acaso, entregue a própria sorte, que também não vai muito com
a minha cara.


E ali está ela, toda feita de primeiras impressões e vontades subentendidas.


Pergunto-me o que se esconde por trás dos olhos cor de terra, além das possíveis dores desnecessárias. Ela parece feliz. É inadequado pensar em nós, pois a palavra “nós” não
cabe mais dentro do que nos tornamos.


Ela ainda tem aquela expressão serena de alma súbita, que pulsava em suas veias enquanto dizia o
meu nome. Sabe das minhas idas e vindas, sabe o que eu penso antes mesmo de eu pensar. E está ali, do outro lado da rua, talvez desligada também, se perdendo em alguma rota de si mesma.


Quero chamá-la, convidá-la para o café sem leite e sem açúcar que sei que ela gosta. Aquele que ela deixa esfriar propositalmente, não porque esquece, mas por gostar do toque
frio da bebida. Então reflito sobre os nossos danos em meio aos anos de guerra e paz. Ela não é digna de que eu entre em sua vida e aprenda a gostar das coisas que ela adora, pois tudo o que ela toca parece virar pedra. Isso também vale para o coração. Então,
faz eu me sentir culpado, sem meio-termo, talvez um pouco paranoico e estupidamente emotivo, por todas as brigas que eu recuei pelo medo de perdê-la.


Sei lá.


Ainda a encaro. Tento não me apaixonar pela mecha que cai discretamente em seu rosto. Aliás, se apaixonar vai ser sempre a melhor/pior coisa que se pode tragicamente – ou
não – acontecer com alguém. Apaixonar-se pela avalanche de dúvidas, pelo penhasco de confusões, onde sutilmente estamos caindo.


Ela sabe tão bem o que quer e eu sei disso pela linha reta e firme que se forma em sua testa. Eu fui o seu erro. Ela competiu entre os meus sonhos e os meus medos. Decidiu
ser só uma escolha em meio a milhares de escolhas. Só um pedaço do amor honesto que, no momento, me faz perder um pouco a pose, quase me desmascarando.


E ainda estamos caindo.


Em velocidades atrativamente parecidas, até porque sempre achei que a maioria das pessoas passa pelo luto de um jeito igual. E a nossa tristeza meio que combina, mesmo que
em sua mais bela e formosa superficialidade.


Ela não está pronta para ouvir a minha voz. Torço para que não encontre alguém melhor que eu. Penso que sou egoísta. O amor tem lá o seu egoísmo. O amor não pede a nossa opinião,
tampouco os sentimentos que habitam em nós. Mas, se encontrá-lo, que seja alguém decente, que finque os pés no chão quando os temporais de indecisões que a aflige despencarem do seu peito.


Ela caminha um pouco em meio ao friozinho de outono. Ouço os seus passos curtos, como se estivesse caminhando no corredor de nossa antiga casa. Não sei se é obra do acaso,
ou apenas uma extensa peça de teatro cheia de atos e clímax, aquela que certamente fracassei como vilão. Eu amava uma garota e uma vida e sinto que perdi o controle de ambas.


Sei lá. É que tudo parece descomplicado quando as promessas eram só piadas sem graça contadas na varanda, em plena sexta à noite. Nunca fui bom com piadas. Devo ter levado
tudo a sério. As frases soltas ainda fazem sentido, assim como as músicas, os livros e os karmas.


Sinto a enorme vontade de perguntá-la: “você sabe o que está perdendo?”. E entre a infinidade de respostas matematicamente possíveis, ela soltaria o sorriso contido que sempre
deixa no ar quando não quer magoar ninguém. O silêncio também é uma resposta, talvez a mais expressiva delas. O silêncio é a sua marca registrada, o seu charme sempre foi o mistério. E eu admiro os dois, mesmo que me dilacerem mutuamente.


Ainda voo sobre as nuvens de mim mesmo.


Ela ainda está de pé, pensando em nada, servindo de paisagem para os meus devaneios.


Eu sou o estranho do outro lado da estrada.


Eu a fito propositalmente de um jeito que encabularia qualquer ser humano desse planeta, até mesmo os não-praticantes. Por que mesmo estamos desistindo? Por que eu me considero
tão inocente no instante em que sinto o amor afundar em mim? O que ela tem que faz com que o tempo seja só uma palavra tosca do dicionário? Sei lá.


Subitamente, o seu olhar me encontra. Paro de respirar, minhas lembranças fazem uma pausa, meus nervos estremecem. Ela chega a franzir a testa, desatinando em minha direção
uma expressão perdida, como quem explica que o lugar dela não era ali.


Não era aqui. Ela já chegou ao final do penhasco, ajeitou o cabelo, relaxou os ombros e foi viver a sua vida.


Não sei quais são as regras do cemitério de amores. A gente se esbarra? A gente se cumprimenta? Conta como que tá a vida? Fala do divórcio dos pais, da queda da bolsa, da
paz mundial? Eu te dou um beijo no rosto ou te abraço? Aceno de longe com a mão ou, indiferente, inclino levemente a minha cabeça em uma saudação seca?


Esperei pelo sorriso contido seguido das frases soltas. Desejei em meu íntimo um convite inesperado para contar as estrelas, enquanto a gente se envergonha no escuro da noite.


Ela - com a delicadeza de uma nuvem -, encontrou a sua rota, talvez nunca perdida, e seguiu em frente. Seguiu para a vida que não teremos, com amigos que não vou conhecer.


Sempre achei que ela tomava decisões certas, quem sabe partir foi uma delas.


Eu ainda era o estranho. O estranho que não aprende nunca.


Ela nem precisou me tocar e, em um segundo, eu já havia virado pedra."

Inserida por AmandaSeguezzi

A esperança nunca morre para aquele que tem fé, a esperança é Jesus lá na frente nos mostrando o caminho e dizendo : resista um pouco mais que a sua vitoria está chegando.

A vida é movimento constante.
Creio que aí está toda a graça em vivê-la:
No não saber o que será amanhã;
no desconhecer que laços se romperão
e quais elos irão se formar.
No inexorável movimento da vida
está o mistério dos encontros
e dos desencontros.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin