Vai Ficar na Memoria

Cerca de 20444 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

O meu eu revolto

Desde quando amor dá um tempo?
Amor conta o tempo.

Para ficar junto,
para beijar na boca,
para correr juntos e abraçar gostoso,
para acariciar intimamente
e dar gargalhadas sincronizadas.

Sempre juntos.

Desde quando amor dá um tempo?
Amor conta o tempo!

Quanto tempo é preciso
para entender o óbvio?

Não sou de ficar pedindo desculpas
muito menos de ficar correndo atras
de um amor. mais mesmo assim sou
bem feminina, gosto de flores, juras
de amores, sou completamente romântica,
choro quando estou feliz e também choro
quando me magoam. Gosto de andar de
mãos dadas, de carinho e declaração.
Detesto pessoas grosseiras e mal educadas.
As vezes a úncia pessoas que me compreende
sou eu mesma.

❝ ... Ficar reclamando não vai resolver nada,
Chorar não vai aliviar a minha Dor. Mas
o jeito que eu olho para este problema
é que vai me fazer mais forte, mais decidida.
É hora de enfrentar meus medos, parar de lamentar,
e crescer emocionalmente. É hora de olhar de frente,
se arriscar, e confiar. O primeiro passo é meu... Os outros
passos que eu der, já coloquei nas mãos de Deus..❞
Amém... Amém... Amém...
-----------------------Eliana Angel Wolf

Existem vozes que são como lareiras acesas,
Em noites onde o frio da alma insiste em ficar.
Não trazem sentenças, nem certezas ou grandezas,
Trazem apenas o mel de saber escutar.


------- Eliana Angel Wolf⁠

"Mesmo que a noite pareça longa e o cansaço queira ficar,
lembre-se que o sol nunca esqueceu de nascer.
Cada aurora é um convite para recomeçar,
transformando as sombras de ontem em luz para caminhar."


----------------- Eliana Angel Wolf⁠

Quando decidimos escutar, recusamos julgar;
Quando escolhemos ficar, evitamos rejeitar;
Quando buscamos compreender, aceitamos permanecer;
Quando optamos em ouvir, conseguimos sentir;
Quando praticamos a empatia, entendemos o que é a vida.

Se permita buscar companhia, sim… mas também se permita ficar com Deus, mesmo sem palavras, mesmo sem sentir nada. Às vezes, tudo o que Ele espera é que você permaneça.

Para ficar rico não é preciso saber ler e escrever ou mesmo ser doutor!

Estou te procurandopor muito tempo, minha amiga...
Venha até mim e vamos ficar juntos ao longo da nossa vida.

"Fisicamente eu tou bem, mais minha alma não tá boa, em dias assim e melhor ficar tranquilo de boa pra não atrapalhar a vida de outras pessoas ...

Que eu evolua a ponto de não me contaminar para não ficar semelhante aos que eu repudio.

Aprenda a ficar sozinha,
aprenda a gostar da sua companhia,
aprenda a ver beleza na solitude,
porque em algum momento da sua existência será você com você mesma e isso não pode ser um problema

Às vezes ficar em silêncio é mais que manter a calma, é encontrar paz do exterior ao interior é conseguir ouvir seu próprio coração bater, sentir sua respiração e ter certeza de que a vida, apesar de todo caos,
pode ser vivida às vezes respirando fundo, em outras perdendo o fôlego por estar feliz...

Não fiques preso ao teu passado.
Ficar preso ao que já aconteceu não muda nada — só te impede de crescer.
O passado, quando mal resolvido, traz insegurança, medo e incerteza.
Faz-te duvidar do amor das pessoas ao teu redor…
E pior: faz-te acreditar que quem se aproxima de ti hoje pode te ferir como alguém fez antes.
Meu amigo, minha amiga…
Se continuares assim, vais afastar pessoas incríveis da tua vida.
Pessoas que não têm culpa do que te aconteceu — mas que podem fazer parte de algo muito melhor.
O passado ensina.
Mas não pode comandar o teu futuro.

*Decisões pensadas!*🧡


".... Se ficar, fique porque gosta! Se desistir, desista porque não lhe acrescenta.
E se for, vá por caminhos que te levem a vencer. Se quiser amar, ame, para que a paixão não te assombre mais. Se for escrever, escreva histórias e jamais melancolias..." Porque afinal de contas, tudo depende de escolhas! Escolha bem!

As lágrimas caíram quando você disse adeus, um sorriso voltou quando você me disse pra ficar e que loucura assim digo que por ti ainda estou apaixonado.

Meu Jeito de Amar


amar não é só toque
nem gesto que se vê


é ficar
quando seria mais fácil ir


é escutar o que não é dito
e ainda assim permanecer


há um tipo de amor
que não exige perfeição
só presença


e mesmo nas imperfeições
há algo que não se rompe


como se amar fosse isso:
um compromisso silencioso
que respira junto


não palavras soltas
mas um estar inteiro


corpo
alma
e o espaço entre os dois
onde a gente se encontra

"Não espere eu ficar rico para acreditar na minha visão; acredite na minha visão e você verá como Deus é capaz de manifestar trilhões do absoluto nada."

⁠É Fácil Ficar Calada Quando Não é Você Que é Injustiçada,Julgada, Criticada...

⁠Não Se Abale Quando Alguém Ficar Contra Você. A Maioria é Contra a Vontade de Deus.