Vai Ficar na Memoria
A mente humana não gosta de ficar sem respostas. Quando a ciência diz “ainda não sabemos”, a religião muitas vezes diz “foi assim”. Para muitas pessoas, ter alguma resposta, mesmo inventada, é mais confortável do que não ter explicação nenhuma.
Todas as mães são uma só
Todas as deusas são uma
Ela só troca suas vestes
Para ficar em acordo com os seus devotos!
Eu sou uma pessoa de baixa manutenção afetiva.
Amo ficar sozinha (ou com meus filhos), não faço questão de ligações, não cobro presença de ninguém, não mando mensagem todo dia, odeio incomodar e ser incomodada.
Gosto que respeitem meu espaço, detesto pessoas invasivas e controladoras, e não me convidem pra voltar pros "buracos" de onde saí, pq isso pra mim é regresso.
Não preciso que acreditem na minha evolução, pq não faz diferença pra mim, mas exijo que respeitem.
Se eu quiser posso mudar! E vc não precisa ficar!
Se você não consegue ficar satisfeito com o que já tem, por que acha que estará quando alcançar o que quer?
Não sei nem como a gente se permite ficar triste em alguns momentos, tamanha é a energia boa que a vida tem.
Arte.
Ficar alto com o livre mercado
Para poder da arte extrair
O trabalho.
Ficar alto com o tráfego
Para poder na arte evitar
A logística.
Pedi para Ficar
Eu fiquei mesmo sabendo que doeria.
Amei sem garantias, sem retorno certo.
Não me escondi quando o medo chamou meu nome.
Atravessei o silêncio com o peito aberto.
Não fui coragem — fui verdade.
Não fui escudo — fui pele.
Carrego marcas onde havia promessas.
Permaneço mesmo quando tudo pede fuga.
Se pareço comum aos olhos do mundo,
é porque ele não conhece o peso de sentir.
Não pedi perfeição.
Pedi para ficar.
— Naldha Alves
Não me limite aos seus conceitos.
Pra que iria ficar olhando meu umbigo, se posso contemplar as estrelas.
(Nepom Ridna)
Se não pode ajudar melhor ficar calado, não coloque areia na relação ou na vida de uma pessoa, melhor ficar na sua do que falar alguma coisa que não pode mudar nada relacionado ao assunto mencionado.
Alma
O tempo vai,
o tempo passa.
Depois… o que vai ficar?
Nada.
Somente aquilo
que ousou pensar
no que permanecia.
Relacionamento verdadeiro não é aquele que nunca balança, mas o que escolhe ficar mesmo quando balança.
"Ficar calado em uma discussão
em qualquer relacionamento,
pode ser uma estratégia defensiva, procurando manter a situação
sob controle mas,não é uma
solução"
