Vai Ficar na Memoria
"" Tudo que foi
Tinha que ir
E vai voltar
tudo que for ficar
E vai ser assim
Belo e formoso
Dentro de mim
E vai ser com ardor
Do beijo a flor
Do sonho a dor
Tudo que for
Amor...""
"" Vá e se puder não olhe para trás, mas se o coração chorar pedindo para ficar, lembre que não há amor onde não existe a verdade..""
"" Preserve o meu coração
ele é sua casa,
pode ficar o tempo que quiser
só cuide bem dele
já passou por reformas e ajustes
agora está em ordem outra vez
é que o meu coração é um perdido
sabe da dor
vive a se apaixonar
sempre esperando um amor
só não sabe controlar a submissão,
quando quem manda é a paixão
mas agora que você entrou
capriche, mantenha em ordem o lugar
senão algo ruim pode acontecer
e como das outras vezes
te expulsar por entender
que ali não é um bom lugar para você viver
e eu quero tanto ver você ficar...""
De alguma forma você é muito especial para mim. E de forma alguma consigo ficar longe de você. Acho que meu lugar é aí, dentro do seu coração.
O chamado de Deus realmente se parece com as águas de um rio: ele não foi feito para ficar parado, ele encontra caminho, atravessa terrenos difíceis, contorna obstáculos e continua avançando até cumprir o propósito para o qual foi liberado.
Quem tem resultado real não precisa ficar o dia todo combatendo invejosos.
O tempo dela está sendo gasto com você.
Você está incomodando quem precisa ser incomodado. Isso é sinal de que está fazendo algo certo. Siga em frente!
Dias nublados de inverno...
O coração parece ficar vazio...
As ruas ficam desertas...
Sem alma por elas...
A vida fica singela...
De poucas cores a aquarela...
Parece que tudo está quieto...
Tudo dormindo...
Sol cochilando...
As nuvens cinzentas completam...
O tempo vagaroso...
Passando...
Dias nublados tem a cor da minha saudade...
E navego em minhas lembranças...
No silêncio que se faz...
As canções dos pássaros não se calam...
Poucos trinados que duelam...
Nem todo silêncio é eterno...
Acredito que ainda tudo possa ser belo...
Dia nublado que parece não ter fim...
A nuvem vai passar...
A Noite vai chegar...
Nova aurora a surgir...
Sol resplandecer...
Tudo voltará a brilhar...
A saudade, em meu peito...
Terminará...
Deus continuará a sussurrar...
Nunca deixou de fazer...
Hoje o dia chora...
Amanhã será sorriso...
Sandro Paschoal Nogueira
Às vezes, a gente precisa ficar *surdo* para a correria da vida para conseguir sintonizar a frequência do que realmente importa. É um estado depresençaquase meditativo. Onde nossa alma fica irresoluta e se reconstrói.
Lu Lena
Se você deixar um homem de visão para ficar com um homem que tem televisão, um dia veras o homem de visao na televisão do homem que so tem televisão.
"Ninguém deveria ter medo de ficar sozinho. Não há porque temer ficar consigo mesmo. É até uma necessidade marcar um encontro consigo para avaliar a vida, deixar os pensamentos fluírem, se diluírem…"
Não adianta ficar parada esperando a vida passar.
A beleza da existência é lutar por aquilo que seu sonho permite alcançar...
Amor mesmo é aquele que escolhe ficar
quando tudo parece difícil.
Quando os dias pesam,
quando o outro não sorri,
quando a rotina vira desafio.
É ali que o amor mostra força:
quando, em vez de partir…
ele abraça mais forte.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Toda vez que você ousa abrir a porta,
o velho vai sussurrar mil desculpas
pra ficar.
Vai prometer conforto,
vai dizer que mudar é perigoso,
vai tentar vestir saudade
de casa segura.
Mas não se engane:
quem parte por dentro
já não cabe mais no mesmo lugar.
Então segue.
Não aceita convite pra voltar atrás —
porque o que é novo já te chama
com a coragem de quem nasceu pra recomeçar.
— Edna de Andrade
Não se espreme pra caber onde Deus nunca te pediu pra ficar.
Tem espaços que parecem bonitos, mas exigem que você encolha a alma pra entrar.
E isso não é amor, não é cuidado, não é d’Ele.
O que vem de Deus te abraça por inteiro.
Não corta suas asas, não apaga sua luz,
não pede pra você se perder pra ser aceita.
Vai onde sua presença pode ser inteira.
É lá que a graça floresce.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Você não deve ficar triste por ter "fracassado" em algo que não estava preparado para enfrentar.Pelo o contrario deve se sentir orgulhoso,pois mesmo sabendo que não era fácil você tentou.O homem não se torna forte por conseguir, e sim por tentar.Conforme ele vai tentando e "fracassando" com isso ele vai se fortalecendo.O erro induz ao acerto,por isso tente,erre,tente novamente na certeza que um dia você vai conseguir.
