Vai Ficar na Memoria

Cerca de 20444 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

O "otário" não é quem fracassa tentando, mas quem se orgulha de ficar parado enquanto o mundo o atropela.

O desrespeito é o caminho mais curto pra ficar sozinho no erro.

Ficar rico sem fazer o bem é vencer por fora e perder por dentro.

Ficar rico sem fazer o bem é apenas colecionar silêncio por dentro.

Ficar rico sem fazer o bem é prosperar apenas na aparência.

Estar nas trevas não é ficar do lado do mal como dizem por aí "

Você pode ficar bravo que a sua mãe te disse que ia comprar na volta, mas ela não quis te desapontar ou jogar na sua cara.

Há uma mistura em mim, que me deixa confusa, uma parte que quer ficar e outra que quer ir embora.

Como se fosse a primeira vez !🌈

Sabe aquele casal que entenderam que ficar juntos não era mais possível ?
Que viveram uma história embaladas em dramas, mas cheia de romance e com intensidade em cada detalhe ...
Que por descuido perderam tantos dias de viver o AMOR , e preferiram seguir suas vidas sequelados a novas escolhas, que os fizeram ter certeza depois de tudo passar que não se decide se Ama ou não Ama , apenas se vive.
Acreditar que o tempo pode curar, pode apagar ou fazer esquecer...
Como assim ?:
Só se cura o que está doente;
Só se apaga o que nunca foi escrito na alma ,
E só se esquece o que não viveu com coração.
Eiii, para tudo isso se ver uma nova chance ,um recomeço ou então mais uma vida sem história, sem encaixe e sem amor .
Sei onde eles estão agora , perto mais uma vez de coração ,embora longe desejam estar juntos o quanto antes e nesse desespero de um encontro:
Uma entrega total , "como se fosse a primeira vez!"

Voe.
Seja livre.
Mas não pouse e nem queira ficar em lugares que não sabe reconhecer o seu valor.
Se caso resolver ficar por teimosia saiba que, suas asas serão machucadas e será difícil voar novamente.

As vezes você percebe que as pessoas podem ficar no seu coração mesmo não estando mais na sua vida.

Não adianta ficar fantasiando as coisas na cabeça, quem te quer não fica um dia sem falar com você só dando tempo e atenção pro contatinho e no outro dia te manda mensagem como se nada tivesse acontecido. Fica esperto, tem gente que se lambuza depois traz o resto pra você provar.
Espero ter ajudado.

Você pode ficar com a razão, eu escolho ficar em paz.

Que o seu "ficar" seja sempre uma escolha madura, cheia de oração, que busca a paz e a restauração. Que a sua persistência seja um testemunho da misericórdia que recebemos diariamente. O amor mais bonito não é o que nos prende, mas o que nos permite cuidar do outro, sem esquecer de quem somos em Cristo.

Janice F. Rocha

A saudade não é o fim do amor… é o amor tentando aprender onde ficar.

A paz não vem quando tudo some... vem quando já não dói ficar.

Nem toda dor que volta tem força para ficar.

“Um amigo verdadeiro conhece nossas tristezas e mesmo assim escolhe ficar.”

⁠O muro de Berlim, um dia se rompeu, porque nem tudo se resolve com um muro e quem escolhe ficar encima dele, assume o risco de cair para um dos lados, inclusive para aquele que não gostaria.

A maior prova de amor não está nos dias fáceis, mas na escolha de ficar nos difíceis.