Vai Ficar na Memoria

Cerca de 20444 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

Nem sempre teremos o que queremos, e isso não é motivo para ficar se lamentando!

Não adianta ficar dizendo que no próximo ano tudo será diferente se você não mudar suas atitudes

Ficar feliz com sucesso do outro não atrasa o seu.

⁠Aranhas têm três ciclos de vida. Entre esses ciclos, a aranha pode ficar vulnerável a ameaças. Mas as aranhas que conseguem resistir passam por um tipo de renascimento.

A beleza que me encanta não mora na aparência, mas na leveza de quem faz o ambiente ficar bonito só por estar ali.”

"Ficar à toa é também estar de boa"

Tem mulher morrendo por medo de ficar sozinha… quando, na verdade, ficar sozinha poderia salvá-la.

⁠É melhor você saber que não faz mais parte da vida da pessoa do que ficar em dúvida e fantasiando coisas que não irão acontecer.🤦‍♂️

Raridade é encontrar quem queira namorar e construir algo sólido. Hoje em dia, a regra é 'ficar' e a exceção é assumir.🤦‍♂️

"Cair faz parte — ficar no chão é escolha."

"Assim como um doente não espera melhorar para ir ao médico, não espere sua vida ficar perfeita para se entregar a Jesus."

Quando eu te disser para ficar longe de uma determinada pessoa, não discuta comigo, as vezes eu posso ver a intenção das pessoas a quilômetros de distância...

Preparei um lugar lindo
para você aqui dentro de mim.
Foi uma Pena você ter optado
por ficar do lado de fora.

A tristeza não desaparece… às vezes só aprende a ficar mais quieta.

.
Façam o destino ficar ciente
que eu ainda
estou em pé,
e que, se ele quiser obstinar-se
em pôr-me à prova,
há de perceber, cedo ou tarde,
que sou mais obstinada do que ele...


Avisem o destino,
gritem se for preciso,
que ainda respiro, inteira,
mesmo quando ele me joga ao chão...


Que, se insistir
em medir forças comigo,
há de sangrar primeiro,
porque a minha teimosia
nasceu da dor,
e a dor é mais antiga
que o próprio destino...


Sussurrem ao destino
que eu ainda floresço,
mesmo após tantos invernos...


Que, se ele quiser provar-me,
vai descobrir em mim
uma obstinação mansa,
feita de fé própria e resistência,
um coração que insiste,
mesmo quando tudo cansa...


E esse tudo, por sua vez,
acaba cansando-se...


Lembro-me bem
quando tinha 8 anos,
enquanto minh'alma sangrava,
proferi que o mundo
poderia desmoronar sobre mim...
que eu restaria em pé,
firme e forte,
pronta para mais uma das suas...


Hoje, com quase 59 anos ,
ainda estou aqui
em pé
firme
forte
inteira
intensa
e plena de poesia.


✍©️@MiriamDaCosta

⁠A mudança parece difícil e chega um momento em que fica fácil,
quando a falta da mudança ficar mais difícil que mudar.

Têm pessoas que a gente convive por necessidade, para não ficar com aquele clima pesado demais quando está por perto. A gente até tenta esquecer um erro aqui, outro ali, mas olha, não é fácil. Às vezes até rola um sorriso no canto da boca, um bate-papo social, um aperto de mão, um abraço... mas quando a gente sai de cena, e lembra tudo que já passou, que já ouviu, pensamos simplesmente em virar as costas, afastar e deixar quieto. Mas o coração diz "Tenta. Se aproxima. Perdoa. Esquece." Aí vai você fazer todo esforço novamente. É. São obstáculos que a gente enfrenta todos os dias quando alguém que tanto admiravámos, nos decepciona profundamente.

Levantar-se cedo e se exercitar requer um certo nível de autocontrole e compromisso, enquanto ficar na cama por mais tempo não demanda esse esforço. A escolha entre essas opções refletirá na saúde e na qualidade de vida que você busca.

Seja, alguém que puxa a cadeira e senta a mesa do banquete, chega de ficar pelos cantos, ou de lugar em lugar rastejando por migalhas o Senhor te chama para sentar a mesa .. . Venha, venha, desça do muro. O banquete está a mesa. Cabe a você escolher seu lugar e sentar. ..

"Em tempos em que a falsidade prevalece, quanto mais visível ficar mais vulnerável estará"