Util So quando Precisam

Cerca de 244823 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Confesso sentir dó desse meu humilde e corajoso coração. Segue nessa vida só, mas cheio de amor pra dar. E não importa se ele vai se satisfazer um dia, entretanto só quer transbordar amor pra quem o tocar.

Inserida por Janaiome

Só quem conhece uma aldeia sabe o quanto o conhecimento pode ser emburrecedor.

Inserida por camilabill

O importante pra mim, é saborear nosso momento com intensidade, sem saber se é pra sempre ou se é somente por agora.

Inserida por Janaiome

Eu sou tudo, menos uma pessoa só.

Inserida por evelyncordeiro

Não quero saber das suas angústias, dos amores que deram errado. Só me conte o que foi bom, porque a partir de agora, eu garanto que serei a sua lembrança mais doce.

Inserida por Janaiome

Certas coisas devem ser ignoradas, só absorvo o que me interessa, o que não me estressa.

Inserida por Janaiome

Só quero a simplicidade, a beleza das flores e a intensidade das cores. Viver o lado bom da vida, é o que me interessa.

Inserida por Janaiome

Sempre falava ''eu te amo'', e você só sabia questionar. Você chegava a formular várias perguntas e eu nunca tinha respostas pra dar. Até que parei pra pensar, amo sem medidas, amo por amar, quem irá explicar?! Amor não explica, apenas se sente.

Inserida por Janaiome

Todos querem dinheiro, só que dinheiro não cair do céu, o que cair do céu é água, portanto vão atrás dos seu objetivos e Educação é TUDO.

Inserida por rogerioribero

Ele espera por nós

Deus é o criador de todas as coisas, só Ele pode criar... mas preferiu contar conosco para lavrarmos e multiplicarmos na terra... nós temos total aval de Deus para fazer o bem...!

Podemos viver de bem com vida e valorizar cada momento ao lado dos nossos... podemos ser felizes sem motivos aparentes, e assim transmitir toda felicidade aos que nos cercam...!

Podemos cultivar a fé, um presente dEle... e assim viver na sua graça com testemunho de paz, semeando sempre que puder a união aonde a gente for...!

A providencia é divina, mas a determinação é pessoal... o inimigo de nossas almas implantou a semente do mal... mas nós devemos amparar quem ficou pelo caminho...!

Ele cuida de cada detalhe... restituiu a nossa confiança e nos mantém a esperança com o seu amor... nos dá ordens para sermos alegres na sua presença... e a sua luz brilha em qualquer tempo...!

Estamos pelo caminho e a imperfeição é contra nós... na jornada que mergulhamos na vida, desafinamos sem precedentes quando estamos a sós, mas o nosso Deus é o Deus do impossível... saiba que com Ele, não estamos sozinhos...!

Com Ele tudo é possível, sem Ele nada é promissor, ao deixar de ouvir o nosso próprio compasso, desafinamos...!

Os desafios da vida são diários... lutas e adversidades tentam nos desanimar, mas a nossa força vem do Senhor que fez o céu e a terra...!

Lutemos para sermos cada vez melhores... lutemos para mudar o rumo que nos aprisiona... assim seremos um com Cristo...!

Lutemos e nos coloquemos na posição ideal, assim a providência do alto e com todos os seus recursos virá para nos auxiliar...!

Lutemos crendo que tudo nos será acrescentado... a misericórdia ainda está ao nosso favor.

Inserida por 81024673

A inveja só te leva a um único
caminho, ao precipício.

Inserida por Regina35

Brilhando em vida, sorrindo à toa, só vibrando amor e paz.

Inserida por brunaschneideer

Se sua vida tem só Chuvas , acalme-se , saiba que um novo dia vai nascer , e será mais lindo do que se esperava .

Inserida por GaabrielCarvalho

E me fez entender
que na vida
só resta viver
com o querer
sem ter

Inserida por vivianbaltazar

Eu não deixo a poesia
Porque ela não me deixa,
E quem sente as minhas mágoas,
Só a ela eu faço queixa;
É luz que nunca se apaga,
Porta que nunca se fecha.

Inserida por ulyssesvilela

Defenda o que achas certo;
Só não defenda o que não é certo.

Inserida por Teotonio

Só foi um simples gesto, uma simples palavra mal proferida...
Como a fúria de uma bala saindo de um fuzil, ferindo todos que atravessam o seu caminho...
E foi assim, no calor da emoção feri alguém especial!
Sim feri, e tal como uma avalanche que destrói tudo que vem pela frente...
Destrui um sentimento puro e até hoje sinto o reflexo desse acto.

Inserida por helber2442

Hoje eu só queria poder olhar no fundo dos seus olhos e dizer, como foi bom ter te conhecido, como é bom ficar com você, pois você é a unica pessoa que quando estou ao seu lado esqueço tudo...

Inserida por Angeljhone

O amor é um sentimento com a capacidade de transformar em um só o que outrora foi dois.

Inserida por Guilhermefrancisco

Hoje , só pra contrariar, vou sair fora de mim, me permitir, sentir um pouco mais da minha existência...Hoje eu quero beijar a vida...na boca!!!!! Hoje eu quero todos os olhares tortos, quero toda a reprovação da burguesia, toda a censura da abadia...Hoje eu quero abraçar o dia, despida de qualquer regra tola que não seja a minha!!!!!

Inserida por MellGlitter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp