Urgência Emocional

Cerca de 3314 frases e pensamentos: Urgência Emocional

⁠"A palavra dita deve construir ponte e não criar abismo."

Inserida por AgoZeus

"Uma escuta empática, quando não combinada com conhecimento, não é eficaz na hora de dar conselhos."

Inserida por AgoZeus

“Motivação é momentâneo, mas a força de vontade dever ser permanente!”

Inserida por AgoZeus

⁠"Quem não aguenta pressão, desce!"

Inserida por AgoZeus

⁠“Quantos NÃO você aguenta?”

Inserida por AgoZeus

“Só porque você se encaixa, não significa que está no lugar certo.”

Inserida por AgoZeus

⁠Quando a dor é repetida dezenas ou centenas de vezes, o corpo tende a se acostumar com ela.

Inserida por Shoto_2

Notavelmente é mais fácil julgar do que ajudar os amigos.⁠
Mas quando se ajuda por interesse é pior ainda.
Então o melhor é ajudar sem interesse e julgar com amor.
O resultado é relações emocionante mais saudáveis.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠O quanto você precisa de dinheiro para ser feliz é o quanto você precisa de amigo para se dar bem na vida !

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠A solidão dos descontentes é sinal de que Deus precisa fazer mudanças drásticas no perfil melancólico da pessoa.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Tardiamente chorar o luto significa que a raiz de amargura foi tão grande que só depois teve tempo para a dor.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠O coach veio sanar as dúvidas da alta performance , mas veio também buscar no passado a raiz das suas potencialidades.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠o coração manda respostas (inshts), o ego discute em busca de prazer.

Inserida por FabioFernandoGalvao

⁠Como uma ironia do destino, ou talvez algum karma tardio lhe atingindo com a força de um caminhão de carga em alta velocidade, o bloqueio me foi uma faca de dois gumes. Uma defesa mental que eu mesmo criei, paredes endurecidas construídas com lágrimas para manter a dor longe, uma dor que me privei de sentir acabou acumulada, arranhando as paredes do meu ser como um animal raivoso, me deixando em carne viva e me machucando por dentro, se tornando maior a cada dia.

Eu fui covarde, pessoas tendem a ser covardes ao assumir suas fraquezas, e eu fui um covarde patético que preferiu tentar fugir de outras formas por muito tempo, evitando sentir.

Com os anos, o "evitar sentir" se tornou "não poder sentir", pois cada reflexo de sentimento passa a ser engolido e trancado, o medo consumindo cada gama desconhecida de si mesmo que possa um dia se tornar emoção, sendo condenado a estar vivo, porém não ser mais capaz de viver, já não é capaz de olhar as pessoas e realmente enxergá-las, não é capaz de sentir um toque que não seja algo que machuque, a comida que tanto gostava não agrada e não tem gosto, o cheiro nostálgico de terra molhada já não te conforta, e nem o céu que tanto amava, o céu aos teus olhos não brilha.

Então te torna incapaz de viver, não vê futuro porque não pode se desfazer do passado, não pode se desfazer do pânico que sentiu enquanto fugia, nem a dor aguda de quando as pedras te atingiram, nem das lágrimas e o desamparo que sentiu, toda a sua existência esperando por uma oportunidade de terminar a si mesmo, não está vivo, não está morto, sente e não sente, está em agonia.

Inserida por Eliurias

⁠"Conteúdo é o que é oferecido. Conhecimento é o que é absorvido.
Educação é o processo contínuo de colocar o conhecimento em prática.
Já a Educação Emocional é o processo assertivo em discernir qual conhecimento deve-se colocar em prática."

Inserida por Patricia_Estrela

Pensamento pobre é igual a família encurvada e consequentemente sem autoestima financeira.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠O puro conhecimento intelectual nunca trará plena liberdade. Não basta conhecer todas as defesas, as dores e os desejos humanos, se esse conhecimento não fluir para o coração. É preciso sentir e vivenciar cada novo conhecimento a esse respeito. Somente quando o mental se colocar a serviço do emocional é que nos sentiremos verdadeiramente livres e satisfeitos com nós mesmos e com a vida.

Inserida por camila_ragazzi

A beleza da mulher não está na fotografia mas sim na sua mentalidade saudável.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Não importa quantas coisas aconteçam.
Não importa quantas pessoas tentem te derrubar.
A vida continua…
E se você souber carregar contigo somente
o que for bom…
Tudo fica mais leve.
Porque não há ninguém no mundo, capaz de roubar a felicidade, daquele que sabe ser feliz.

Inserida por NateSeckler

⁠"Se certas pessoas te rebaixam, saiba que elas estão fazendo isso por causa da própria insegurança delas, não tem nada a ver com vc.

Se vc sabe que não é o que dizem que vc é, não tem com o que se preocupar.

E mesmo que em alguma coisa tu sejas, sempre é possível melhorar.
Força, Deus é contigo."

Inserida por Suelysantos1

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp