Único
Quando compreendermos que o amor é o único caminho para conhecer quem Deus é, vamos deixar de lado as nossas diferenças, e vamos amar o nosso próximo como amamos a nós mesmos. Então vamos experimentar uma paz, e alegria que excede todo o nosso entendimento.
Não adianta aprender a lidar com os outros, eles nunca são os mesmos na nossa vida. O único que fica para "sempre" somos nós mesmos.
desvendar o mistério de estar vivo, entender por que o ser humano é o único que cria neste mundo, olhar ao redor observar me conectar ou relevar, quero sonhar e realizar, liberdade minha alternativa de dinvindade, quero muitas alegrias me libertar da vaidade, correrias na maquete da cidade crises de identidade autenticidade duvidosa, se inspire e se expressa em verso e prosa, pro espinho a rosa, temas que me inspiram a viver, me auto conhecer, quero me orientar com o que expande o meu ser, verdade compreender, deixar de se esconder, agir antes de deixarem te escolher, você foi plantar ou foi colher? Só me resta algo a escolher, eu vim plantar e vou colher, se tenho como me preparar preciso saber, que o que me impede de viver é o meu próprio pensamento, sou dor e lamento lá dentro, gritei na falta de oxigênio, sou gênio preso na lâmpada, sangue que se estanca, flagrância que da ancia, aguaça recordai-vos quero renovar o sonho de criança flexionalizar tudo que minha autoria alcançar, agora que estou no comando me arranjo de vou arquitetando, contemplação de raciocínio, saber lírico, quero dominar o improviso, espaço metafísico sou compro e sangue eu agito água que escorre madeira que envolve seres vivos buscando liberdade sua autoria somos deuses em terra sou o espaço e a esfera, o grito da fera, a alma que se descongela, se derrete em um mar de solidão, peço ajuda ninguém me estende a mão, sou fração, ato, corpo prejudicado, acompanhante do olocausto, circundante de um propósito, a crise do ópio, do lógico, sou os números do relógio, me libertei agora, sou fauna e flora, desejo do agora, vrio tempos na esfera, formigas em guerra, desejos da fera, turbulência que gela, protagonista da novela,
Eu sei que Deus está comigo e esse é o único cuidado que não pode me faltar ao longo da caminhada, porque, com Ele, sei que nada mais me passará desapercebido e entenderei o sentido de cada detalhe do caminho: de cada pessoa, de cada situação, de cada momento. E sem Ele, não há nada que faça sentido, pois quem não vê Deus no caminho, não pode enxergar qualquer outra coisa. Ele é o sentido e o significado de cada segundo, de cada simplicidade, de cada dia e de todas as coisas que permite em nosso caminho e em nossa caminhada... Por isso, se guie pela fé e passe a enxergar Deus em tudo, porque, assim, encontrará o sentido da sua vida e o seu verdadeiro propósito os quais estão escondidos n'Ele, e quem busca, sempre encontra...
"Você é o único responsável pela sua felicidade e sucesso, então acredite em si mesmo e vá atrás dos seus sonhos."
Você é único e especial, suas habilidades e qualidades são valiosas e importantes. Não se compare aos outros, confie em seu próprio valor.
Aqueles que amam a si mesmos, a Deus e as pessoas a sua volta vão compreender que o amor é o único caminho para vivermos a plena alegria, o sucesso e a verdadeira felicidade interior.
Minha princesa, meu único grande amor, minha primeira única e última. As vezes acho que são simples demais as palavras, simples demais as mensagem. Acho que não são provas necessárias ou não são a forma certa de mostrar o grande amor ou de expressar o amor que sinto por ti amor
Tenho sempre procurado a melhor forma de se expressar e de expressar o que está aqui dentro mas não encontro a maneira certa. O amor que sinto por baby é incrível e bom demais que nem sei explicar o quão maravilhoso é, e como me faz tão bem. Acho que só conseguirei mostrar-te e provar que te amo mais que tudo no dia em que eu te vestir de branco no altar e colocar-te uma aliança no dedo
Vontade de gritar o quanto te amo não me falta, vontade de querer te braçar forte e nunca mais te deixar não me falta mas tomarei cuidado pra não te machucar o braço kkkkkk. Quero estar com baby até a consumação dos séculos, não quero que se passe um dia sem que eu diga que te amo e és muito especial e importante pra mim. Quero aproveitar cada instante da minha vida ao teu lado e baby do meu.
Nós momentos mais difíceis da minha vida estiveste e estás sempre lá pra me motivar e me levantar sempre que eu cair, tens sido o meu maior suporte, a melhor amiga do mundo aquela que: me apoia, me condena, me critica, me aconselha, me insulta, me motiva, me bate, me consola , me faz chorar, me faz rir, baby me faz isso e muito mais. Eu sempre digo e sempre direi que sou muito grato por ti ter na minha vida, muito abrigado amor por fazer parte da minha vida.
Baby mudou o meu mundo, a minha vida, a minha maneira de agir e de pensar em apenas dois anos e quatro meses, não imagino como será depois de 50 anos e mais. Te amo demais bebê, não quero nunca me separar de ti e nem quero pensar nisso, não sei o que seria da minha vida ou de mim sem ti amor. Se dependesse de mim estaríamos juntos todos o dias o dia todo e a toda hora.
Até melhor eu não falar e parar por aqui.
Baby: haaaaaaa pai fala....
Eu: tá certo... Até agora que mãe não quer me ver meu coração está a parar de bater aos poucos
Baby: mas pai wena...
Kkkkkkkk
Amoreeeeee eu te amo muito. Aquele beijo
Eu só sou de verdade quando faço o que falo e mostro o que faço.
Isso é coerente e o único exemplo verdadeiro que eu posso dar para o meu filho, para o meu aluno, para o meu amigo.
Quando digo: "Nunca pare de estudar!", é nisso que, de fato, acredito como o melhor para todos aqueles que eu amo!
Quando você acorda de manhã, é porque Deus tem planos para você, cada momento é único, nossa vida não tem repetição.
A vida é hoje, com todas as possibilidades, precisa ter fé, coragem e agir em direção aos seus sonhos.
Não perca onde quer chegar, tudo é possível, quando temos fé e foco!
Educacional Conexão
“ENSINAMENTOS: ao meus 43 anos”Parte 1
▫️Amor não se implora, não há nada mais único do que ouvir de alguém… “Vc e minha eterna amiga e tbm meu
eterno amor.” 🤍 a tanto a dizer sobre isso… tanto…
▫️“Almas que se entregam jamais se perdem.”
▫️Ciúmes é um sentimento inútil, nao torna ninguém fiel ou leal a você!
▫️Animais são como anjos, que secam suas lágrimas te mostrando o verdadeiro sentido da lealdade.
▫️Apenas você e Deus sabem, o quanto renunciou por amor a um filho teu.
▫️Sobre escolhas, não julgue culpados, pelo que apenas você com seu livre arbítrio disse sim.
▫️Casamento: viva ao lado de quem tem os mesmos propósitos que você, do contrário, a contramão sara seus anos sem perdão.
▫️IMPRUDÊNCIA: haaa, como é maravilhoso viver intensamente nossos 20 anos de idade: você já atravessou uma avenida, desnorteado correndo atrás daquele amor antigo, que um dia veio te visitar e por medo, acabou indo embora, e do outro lado, quase atropelado, derrubando celulares no chão, nada importava a não ser, ofegante, respirar, olhar nos olhos dela, a abraçá-la desejando nunca mais largar? Talvez naquele momento, ela tenha olhado para você e pensado… está aqui o grande amor da minha vida.. queria poder voltar no tempo, e refazer minhas escolhas.
▫️Jamais esqueça: Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar alguém!
▫️Tente não envelhecer sem dizer ao ser amado… suas lembranças em detalhes, dos melhores momentos que já viveram presentes, amanhã vc pode não ter outra oportunidade!
▫️Sobre o orgulho, já perdi tanto usando-o como armadura, que sofro só de pensar.
▫️Inteligência emocional - Nunca é tarde para conhecê-la.. eu recomendo @paulovcoach 📖
▫️Ler histórias de amor, te ensina, que a vida pode ser inocente, quando duas almas apaixonadas desejam apenas uma paz de espírito acolhedor ao chegar em casa.
▫️Ser adulto é um porre… vc carrega ternura no olhar, nas intenções, mas tem que retirar um dragão de suas entranhas, para gritar o que é óbvio ao ser latente…
▫️Reciprocidade é algo raro… se encontrar uma verdadeira… admire-a pelo máximo de tempo que puder… porque ela é passageira.
#sandrapsini
Não existe nada mais íntimo, intenso e verdadeiro que dois corpos se completando num desejo único pelo amor se fazer um ...
* Sua Beleza é sua essència.
* Sucesso é certo.
A roda gira e o tempo não para,entre a verdade e o silêncio,opte pela verdade pois teu único silêncio poderá ser compreendido como mil mentiras.
Meu maior e único sonho a se realizar, é deixar perpetuado na trajetória da minha vida e na de todos os que estão a minha volta; de ter sido você o impossível de se vivenciar, me levando a um grande e verdadeiro amor encontrar.
