Único
Planeta Terra
Onde a água dá a Vida
Onde brota uma beleza infinita
O único em todo Sistema Solar
Que permite a sobrevivência humana
Somos feitos da poeira de estrelas
E moldados no barro
No ventre terreno
Solo onde tudo que se planta,
é Frutificado
Fertilidade Divina
A mãe terra que nos gerou
acolhe em seus braços
E nos nutre com seus frutos
E nos educa, ensinando o caminho da nossa evolução
A terra que cura
Quando pisamos descalços
O solo que alivia
O fardo mais pesado
Como o colo de uma Mãe
Somos filhos de Mae Gaia
Terra Mãe
Onde experienciamos o
caminho da iluminação
E de cada vida levamos na alma um pedaço
De cada passagem
Que sem tem seu fim no pó
Ganhando da mãe Terra o último abraço
Meu corpo pertence à ti Mãe Terra
Mas meu ser é do Espaço
Todos os Santos levam a Deus sendo o único caminho o Sr. Jesus Cristo Rei do Amor filho do criador e salvador.
Deus tem um único propósito
para nossas vidas,
segui-lo da melhor maneira possível,
cabe a nós escolhermos como segui-lo,
com essas escolhas que
teremos o resultado bom ou ruim,
só depende única e exclusivamente de você!
No dia do seu julgamento,
você não terá companhia!
😉😇
A vida é um presente precioso e único cheios de altos e baixos .
Não importa o quão difícil as coisas possam parecer , elas sempre melhoram com o tempo . Tenha fé e continue lutando , porque você é valioso e importante para este mundo.
O único caminho para te aprofundares numa relação é a vulnerabilidade. É isso que faz com que haja intimidade.
Em um único olhar ,sem toque e eu já te vejo no meu futuro sem mesmo eu entender o pq mais deus e o escritor da minha história e ele não colocar nada no coração que eu não pudesse realizar .
Todos aqui na Terra temos a mesma missão, com um propósito único em caminhos e experiências diferentes para evoluir à uma plena iluminação.
Que eu aprenda: Num único acontecimento, real, justificado ou não, fica explícito, indiscutível... o importe de mensagens, a elucidação de determinados comportamentos e relevantes falas.
Flávia Abib
O único erro que não tem perdão é quando cometemos por mais de uma vez o mesmo;
Os piores erros que podemos cometer são contra nós mesmos.
A única maneira de não errar é não viver...
Confie apenas nas promessas de Deus.
Nunca nas promessas feitas por pessoas, é o único jeito de não se magoar...
Deus é perfeito, as pessoas são falhas, ingratas e mentirosas.
Todo momento é único
Tudo é valioso
Afaste-se do desperdício, despreze-o
Tudo nesta vida é um adeus!
Sejamos vastos, profundos...
Intensos!
A verdade da Palavra de Deus, é único e mais seguro caminho para uma vida em santidade, paz e prosperidade. Pois, nela compreendermos pela fé que para vivermos a verdadeira vida, nós devemos primeiro cuidar do nosso interior, sabendo que é dele que vêm todos os recursos para uma vida abundante.
Eu te mostrei o meu amor do único jeito que sei. Quando chegar a hora de usar o que ensinei, não hesite em ocupar seu lugar no mundo.
Eu sou diferente do mundo todo pelo fato de ser eu, o único que sente coisas difíceis de aceitar aceitáveis e de ser o que anda por onde ninguém quis se aventurar.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
O único sofrimento bom é do aparelho da academia, só assim a gente sabe que um dia vai ter resultado!
Sei que não sou o garoto mais bonito do mundo, mas posso te afirmar que sou o único que além da sua beleza, eu vi uma pessoa incrível e perfeita, e quando você precisar que alguém te faça sorrir quando estiver triste eu vou estar lá..... Eu te amo
