Único
Aprendi que: O universo não é mais único, mas multi, e faz todo o sentido para alguém que como eu acredita na imortalidade do espírito, e mais, mostra que tudo, absolutamente tudo, precisa de dois, precisa formar par e pares, e nós formamos pares de muitas formas, seja aqui e agora eu e minha metade, ou o amigo na escola, ou a amiga dos desabafos, sempre pares numa existência cada vez mais plural e menos singular.
Já que já é tarde pra resolver tudo aquilo que eu lhe disse antes, então façamos de agora um único grande e perfeito instante pra recomeçar e botar em dia tudo o que queremos.
Felicidade...
A única escolha é ser feliz ou não. É isso que está sendo vendido como o único programa: quanto prazer você pode ter, quão feliz pode ser. Só que felicidade pode ser como uma droga, nunca satisfaz, você quer sempre mais. Há coisas muito mais importantes que a felicidade: justiça, generosidade, gentileza.
O caminho não é uma avenida, nem uma via e nem uma rota, mas é o único meio de se chegar a um objetivo, não importa a distancia nem o percurso. Só é preciso caminhar.
Dormindo o unico momemto em que tudo que eu quero é meu, que eu faço oque quero. Será que um dia isso vai deixar de ser considerado só um sonho?
Ser único(a) e um prazer que todos tem , mais quem sabe daqui a alguns dias , você para pra pensar :
- Vários dias , já sorri , vários dias já chorrei , mais algum dia já te envergonhei ? .
Um Único Beijo Seu Representa No Minímo a Felicidade de Ter Ganho o Que Sempre Planejei Pela Vida Até Agora.
Não confiamos totalmente nas pessoas mas confiamos até de mais no Facebook, o único capaz de desvendar os nossos segredos mais profundos, perigo no qual não nos damos conta.
