Único
Três Bens Preciosos.
1-Valorize DEUS. Ele é o único que está sempre com você em todos os momentos da sua vida e o ama de forma incondicional e está pronto a ajudar, sem nunca desejar algo em troca. “Coloque seus planos nas mãos do Senhor e eles darão certo”.( Pv 16-3) “Porque eu nunca te deixarei e nunca jamais te desampararei”. Hb 13-5.
2-Valorize sua FAMÍLIA. Ela é o Projeto Supremo de Deus. É a base de sustentação da sua vida e mesmo que não seja a mais perfeita ou de sangue, ela é seu baluarte em tempos difíceis. Ela ajuda a tornar seus sonhos reais e te apoia sem medidas. “Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família”. Benjamin Franklin
3-Valorize seus bons AMIGOS. Um bom amigo é como um diamante bruto. Aos poucos vai sendo lapidado e se torna uma peça rara de valor inestimável. É no dia a dia que se constrói e solidifica um bom relacionamento e isso não é fácil, mas é recompensador e no momento da angústia, da adversidade, dos erros, das dores e desilusões, o verdadeiro amigo se manifestará e se tornará um irmão. Pv 17-17.
Dispense essa felicidade que existe com o único objetivo que é tirar fotos para serem expostas nas redes sociais e prefira a felicidade sem filtro, sem lugar, sem plateia, sem objetivo apenas uma felicidade para ser vivida.
SEU RETRATO
Pendurei seu retrato
Na parede do quarto
Que é pra não esquecer
Por um único segundo
Seu sorriso, meu prazer!
E todos os momentos
Que pra ele eu olhar
Poderei silenciosamente
Seu lindo corpo apreciar.
Mesmo que virtualmente
Tocarei seu rosto, sua pele
Terei você ao meu lado.
E meu olhar oblíquo
Desejoso, apaixonado
Se revelará, transbordando
Minha vontade, meu querer
E toda vez que lhe encarar
Todo meu encanto haverá
De satisfazer meu prazer!
O AMOR VIVE EM MIM
Eu não teria motivos
pra viver, pra sonhar
se não fosse um único
e definitivo motivo:
amar, amar, amar!
Porque o amor em mim
é necessidade abundante!
É desejo paz, alegria
é felicidade necessitante.
Se eu não amasse
de que se alimentaria
meu corpo, minh'alma?
Sem sombras, sem dúvidas
é a verdade e posso dizer:
o amor viverá comigo
e em tempo algum irá morrer!
Um fato, para que fique gravado na memória, não basta apenas ser relevante, precisa também ser único, marcante como uma cicatriz.
A inspiração é você fazer sem saber,
que ela é sua raiz e assim,
torná-la seu único objetivo de se ouvir.
Jesus É o Caminho!
Deus é o único que merece total, incondicional e irrestrita confiança. A a nossa confiança deve estar somente no Senhor, pois Ele é quem nos abençoa. Deus, nos transforma em seus herdeiros celestiais, nos faz poderosos na guerra espiritual. Deus quer de você garra, fé, determinação.Ele não te desviará do caminho. Espere com paciência, sem reclamar, e no tempo certo Ele agirá em seu favor.
Desfrute cada momento como se fosse o único e deixe fluir. O importante é viver na paz, pois quando olharmos pra trás, lá se foi a vida inteira.
Durante um tempo acreditei ser respeito aquele único sentimento que, em mim, ainda restava por ele, mas descobri que era medo. Quando cresci, os meus medos acabaram. Não me restou mais nada...
Para alguém especial : E.M
Eu tenho todos os motivos e razões para ter este sentimento único e especial por você. Já tivemos nossos momentos, já construímos uma relação..
O amor não desvanece com essa velocidade com que as coisas se destroem. O amor é algo que permanece contra tempestades e desastres. Esse é o sentimento puro que tenho por você.
O amor que eu sinto é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos e prevalecer sempre assim: forte, verdadeiro e intenso.
P.C.S
NOSSO AMOR
Nosso amor
é como elo da corrente
dois corpos entrelaçados
num único corpo
ligados, predestinados
pela vida eternamente!
AMOR EM ÚNICO VERSO
Meu amor é maior
do que eu podia imaginar
é feito de verdades
e com toda propriedade
derrama-se em seu olhar!
O único pedaço que me satisfaz é o do bolo. De você e do amor, eu quero tudo.
Janeiro, 2016.
Alana Carla
O Amor é o único tesouro que se aumenta ao dividi-lo e de sobra geram nas pessoas que o recebem e dão, a fé e a esperança. Deus é o Amor. Essa é a nossa missão de vida - deixar fé e esperança através do Amor por onde passarmos, amar sem olhar a quem.
Perdoe!!! O tempo não para e o único prejudicado é somente você nessa História toda. .
.
O tempo corre ligeiro sem nos perguntar se pode correr. Acredite, que deixamos de viver coisas boas em tempos bons, justamente por termos a dificuldade de perdoar.
.
.
Uns irão te chamar de trouxa e outros de babaca eu prefiro te ver como alguém que tenha "Amor Próprio".
.
.
O maior preço que podemos pagar é a perca do tempo que passa e não volta atrás. .
Aproveite seu dia e pense, se estar valendo a pena segurar por muito tempo essa mágoa, ódio e rancor.
.
Você merece ser feliz
Quando você entenderá que estamos juntos nessa?
Sim! Estamos unidos em um único propósito e o que nos envolve é mais forte do qualquer coisa.
Por maior que sejam as dificuldades que nos cercam, mais forte é o nosso desejo de prosseguir unidos até alcançarmos o que queremos.
O que queremos é amar um ao outro intensamente todos os dias como “SE NÃO HOUVESSE O AMANHA”. Caminhar ao lado de quem anseia pelos mesmos propósitos é tornar a caminhada uma grande aventura e descoberta.
Talvez se estivermos caminhando ao lado de alguém e essa caminhada se tornou pesada demais, é momento de deixarmos pelo caminho às malas e seguirmos a diante. Saber dizer adeus na hora certa é essencial.
O caminhar junto e estar unido para o que der e vier é mais do que um mero prazer, é tornar o impossível possível, é desfrutar de momentos únicos. Saber que existem dificuldades mais que juntos venceremos, e que na ausência do cobertor, ainda que frio aumente, logo desaparecerá com o calor do corpo um do outro.
Saber que na ausência da alegria, a tristeza poderá crescer, mas logo desaparecerá com o esforço do outro em trazer a alegria.
Se quiser ter alguém por um momento, qualquer um serve para preencher o espaço, mas se quer algo histórico e duradouro, qualquer coisa não se encaixa no seu perfil.
Encontre alguém, ou melhor, deixe que alguém encontre você. Quando isso acontecer, não se prive de viver. Juntos o caminho se tornará curto.
O cansaço se tornará menor, os momentos serão incríveis, as coisas simples darão vida e a vida gerará prazer.
Juntos é vencer os que irão torcer contra essa caminhada, mas quem se importa com os comentários quando estamos do lado de quem nos faz feliz?
Que nessa jornada você desfrute não só de momentos incríveis, mas que você cresça e construa uma história digna de ser compartilhada.
Que seus netos possam ter orgulho das lições adquiridas ao longo da caminhada chamada vida e que eles possam entender que errar nos torna humanos e reconhecer e aprender com esses erros nos torna seres extraordinários.
Termino escrevendo essa frase “A vida é como um vinho, que com o passar do tempo tem seu cada vez melhor”.
