Único

Cerca de 8748 frases e pensamentos: Único

O único “auxílio” que deveria ser, legalmente permitido, para alguns políticos, é o auxílio-funeral.

Inserida por BlogOPlebeu

O Eterno nos deu um único livro a criação, leia-o na natureza e O encontrarás de forma imanente e transcendente.

Inserida por DesnudosNaLuz

A paixão e uma infecção temporária para a qual alguns conseguem achar no amor o único remédio.

Inserida por marinhoguzman

Se Cristo é o único caminho, porque viver perdendo tempo em outra estrada ?!

Inserida por nandinhosooares

"Eu não consigo ser tão egoísta ao ponto de achar que a terra é o único planeta a abrigar vida, porém, não sou tão lúcido ao ponto de ter certeza que existo."

Inserida por devamantovani

Muitos maus constroem infernos com as próprias mãos, enquanto um único bom restaura vidas só com o pensamento!

Inserida por CatharinaMedicy

Quando a Gente quer ser feliz, nada nos impede, nada nos atrapalha, pois, o único que pode te impedir de ser feliz é você mesmo com a desculpa de que alguém te atrapalhou.
A falte de Fé das pessoas, fazem com que elas se percam procurando um culpado para o seu fracasso.
Pois, a felicidade não está nas coisas materiais que se acabam, nem nas pessoas que muitas delas te machucam, a Felicidade está em Deus que tudo pode fazer Por Você.
Se você for atrás da felicidade no mundo, vai perder seu tempo, pois a felicidade está a uma decisão sua, e essa decisão é:
Deixar que Deus entre em seu coração ou não deixar.
Então, escolha o certo e seja Feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Dicionário: único lugar onde a sorte é certa. Pense nisso!

Inserida por Dventura

Ninguém foge dos seus problemas,quando o único problema é ser a origem deles.

Inserida por HenriqueChaia

O silêncio deve ser o único barulho, quando as palavras barulham de mais...

Inserida por wilianneri

Quero um amor inocente,
Um amor eloquente,
Um amor tão, único e somente... Amor!

Inserida por RafaelLage

Você e o único
Que me deixa sentir,
Todos os sentidos da vida,
Me faz sorrir e chorar,
E quando estou em seus braços Esqueço que o mundo existe!
‘’E QUANDO VOCÊ VAI EMBORA,
SINTO UM VAZIO E CHORO’’...

Inserida por AnaSaraManso

Não tenha medo de envelhecer ! Toda idade tem suas dores e seus prazeres...Cada ser é único e insusbtituível. O envelhecimento surge como o principal troféu de vida que se recebe no crepúsculo da existência. Vale a pena conquistá-lo .

Inserida por Dartahein

Deus e aquele, que único preenche todo o espaço de nossas vida.

E aquele que nunca nos deixa se sentir vazio.

Inserida por rhds

Sou vagueado nesse desamor das horas em me definhar, defina uma paixão, sofrimento por único se fez companheiro das noites solitárias, jurou se apaixonar, juntos, sós a só em estar...

Inserida por ricardo25vitti

Ostentar é o único caminho que pessoas vazias encontram para existir.

Inserida por aurilenedamaceno

Um momento que vivemos será sempre único, então, viva-o com toda intensidade do teu desejo.

Inserida por RoseBona

Você pode até ser recompensado por esforços e renúncias, mas esse não é o único caminho. Uma análise abre inúmeros caminhos. Imagine várias.

Inserida por semprepensante

"Não quero ser apenas mais um para você, e sim o único na sua vida de agora em diante..."

Inserida por CristianoClementino

O SOBREVIVENTE
Após um acidente de avião, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando.
Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva, de animais, e para guardar seus poucos pertences. Novamente agradeceu.
Nos dias seguintes a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia. No entanto um dia quando voltava da busca por alimentos já de noite, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou. Gritava chorando:”O pior aconteceu! Perdi tudo! Deus, por que fizestes isso comigo?” Chorou tanto , que adormeceu, profundamente cansado.
No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava. “Viemos resgatá-lo”-disseram. “Como souberam que eu estava aqui?”-perguntou ele. “Nós vimos o seu sinal de fumaça!”
É comum sentirmo-nos desencorajados e até desesperados quando as coisas vão mal. Mas Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento. Lembre-se: Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina.
Confie.
Deus é mesmo fiel.

Inserida por Admilsondossantos