Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 356559 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

⁠Desabafe com Deus, mas compartilhe com seu parceiro. Lembre-se: casal dividido, um sempre estará sozinho.

Inserida por Fabianery

⁠Por que orar? (...) oração é relacionamento, e não barganha. (...) falar com Deus é um privilégio imensurável que não merecíamos. (...) Não oramos para mudar a mente de Deus, mas para recebê-la. Devemos sempre lembrar que Deus detém o controle: “O Senhor o deu, o Senhor o levou” (Jó 1.21). (...) Quando oramos, demonstramos dependência, amor por quem padece, reconhecemos Deus como nosso Pai, amigo, socorro, fortaleza, nossa base, fonte de todo o poder. (Extraído da meditação do dia 29.05.24, do devocional Presente Diário, da Rádio Trans Mundial)

Inserida por PASTORJORDAO

⁠É loucura esperar sem nenhuma mudança de comportamento que um novo ano nos traga o que uma vida toda não foi capaz.

Inserida por ednafrigato

⁠Comece o mês de março com um pé na fé e outro na gratidão. Gratidão pelo que passou e fé pelo que está por vir.

Inserida por ednafrigato

⁠Um novo mês começa e sobre as cinzas do que terminou dança tranquila a esperança, pronta para enfrentar qualquer imprevisto e preparada para não cair.

Inserida por ednafrigato

⁠A felicidade não depende da quantidade de dias que tem um mês, mas do bom proveito que fazemos de cada um deles. Que seja leve, feliz e abençoado os 31 dias de março.

Inserida por ednafrigato

BOM DIA!

⁠Nas asas do tempo, chegamos e despertamos em mais uma oportunidade de escrever um lindo capítulo da vida. Que saibamos dar o devido valor!

Inserida por JorgeTolim

⁠A vida é um submarino, e nós somos o capitão do submarino, navegando em águas profundas e misteriosas, mas sempre emergindo para o sucesso.

Inserida por apolenario-portugal

⁠⁠Antes um divórcio genuíno do que um relacionamento duradouro e baseado apenas em aparências.

Inserida por Gedankenreich

⁠Ora, evidentemente que um líder autoritário, que não respeita o próximo e quer a todo custo impor a sua vontade, certamente não reúne as competências necessárias para estar naquele cargo.

Inserida por Gedankenreich

⁠Certa vez, um professor me disse que o olho que olha também é olhado. Na época, entendi isso de forma literal, mas hoje compreendo a profundidade dessa afirmação, algo que levou décadas para se revelar. Já refletiu que os olhos também são feitos de átomos? Isso nos leva a perceber que há uma subjetividade intrínseca no ato de ver e ser visto. Não é apenas uma questão física, mas também uma interação profunda entre o observador e o observado, sugerindo que a realidade é cocriada na troca de olhares e percepções.

Inserida por evermondo

Na vida, ou você tem paz, ou tem um relacionamento!⁠

Inserida por yuriquedes

⁠A luta consigo,
vencerqualquer forma,
se há valor sem dó,
por si só,
um entrave que transcorre,
parado no melhor,
ou pior que a alma,
consegue transparecer.

⁠A luta consigo é vencer
se há valor de qualquer forma
um entrave sem dó, por si só
no melhor ou pior transcorre parada
pois o importante é a alma transparecer

⁠A falta de previsão orçamentária de um Governo não poderá ser fundamento para negligenciar a dignidade da pessoa humana.

Inserida por Gedankenreich

⁠Rap, dancei
Faço prosa com as palavras
Nas ideias de um mesmo teclado
Mó elo dos mortais
Com a praia da caverna
Onde viveram ancestrais

⁠"A humildade é a escada para o sucesso; cada degrau, um passo para longe da arrogância e perto da sabedoria."

Inserida por depaiparafilho

Um Homem Místico, é semelhante às oscilações Científicas do Universo. Chamo de oscilações Científicas, as ondulações e desdobramentos que a Ciência faz e dá, para explicar os fenômenos Cósmicos.
Pois, se apenas conseguiu-se observar um por cento de todo o Universo - o que é chamado de "Universo observável" -, nem meio por cento, a Ciência consegue explicar. São apenas estudos que levam à possíveis conclusões; ( quase algo como que "conclusões inconclusivas" rss). Cada vez mais confunde-se a Ciência com novas "descobertas" que, a cada dia, intrigada a Comunidade Científica. Pois o Universo, não é uma conta programada-mente exata. Como o mero cálculo de dois mais dois, ser igual a quatro. Os fenômenos Universais, são mistérios e não seguem um roteiro repetitivo - há sempre algo de novo no mecanismo Cósmico. Aliás a Ciência nunca poderá fornecer mesmo, toda explicação absoluta, para tudo. A Ciência não é Onisciente. Age apenas como mero agente representante intelectual da Onisciência. Sendo apenas uma pequenina sombra desta. A Ciência é apenas uma partícula, infinitesimal, da Todo-Poderosa Onisciência Cósmica! E o Homem Místico, ligado ao Todo e sendo por ele conduzido, torna-se a maior expressão desse enigma - indecifrável! Sendo seu caminho ondulante e confuso. Cheio de oscilações misteriosas. E é por isso mesmo que, o Homem Místico, é: intrigante, causador de dúvidas e indefinível. É o mais puro arcano Universal materializado num pequeno fragmento Humano. É a quintessência dos Mistérios Cósmicos que permeia a Terra. E, por isso mesmo, palco de admiração, revolta, discussões, observações e maus entendidos ou entendimentos, acerca dele. Chato e ao mesmo tempo interessante. Esquecido pelo enfado e complexidade, mas, ao mesmo tempo, fonte de inspiração, para os observadores curiosos. Um quase eterno instigador, aos ávidos por respostas.

Às 10h31 in 31.05.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Em mim, dois mundos se entrelaçam,
E na incerteza, meus passos traçam,
Um caminho de inquietude e curiosidade,
Pois sou geminiana, repleta de versatilidade

Inserida por Ybeane

⁠Há uma pressão para ser feliz, um fardo pesado, que a alma castiga.

Se não alcança o ideal prometido, sente-se à margem, na solidão perdido, uma dor profunda, na alma entristecida.

Inserida por I004145959