Uma Verdade Inconveniente

Cerca de 272347 frases e pensamentos: Uma Verdade Inconveniente

1) -Despedidas. Odeio isso!
(2) -Que nada! Na verdade, você nem se despedir precisa.

Você já parou pra pensar que as despedidas verdadeiras não são despedidas. Na realidade, você não sabe quando deverá dizer um adeus. Quando é pra acontecer realmente, é sem a gente saber. Para esclarecer melhor pense na morte: você nunca sabe quando deverá dizer "vá com Deus" à determinada pessoa. Você, possivelmente, não conseguirá dizer, também, "vá em paz" ou "está tudo bem, pois para onde você vai cuidarão de você.". Quando ela vem de verdade a um querido(a), é pela boca dos outros e você percebe que já havia se despedido de fulano(a), ciclano(a) ou beltrano(a), sem saber. Assim é a vida. Sendo assim, creio que você irá concordar comigo que a gente não deve ficar se preocupando com despedidas, mas com nossos encontros, com o aqui e o agora. Devemos nos preocupar em fazer os outros felizes, alegrar com a nossa presença e fazer os outros bem: isso é o mais importante!

Que tal então começar agora mesmo? Isso, se é que você já não pratica este ato a muito tempo, por assim também entender o significado de uma DESPEDIDA.

Muitos passa a vida querendo encontrar a felicidade, mas na verdade eles só não querem ver que a felicidade já está na frente deles.

Inserida por DesconhecidoAR

''Hoje em dia dizer a verdade é entrar numa luta.''

Inserida por anderson_albuquerque

A verdade é sempre antes do verdadeiro fazer pra não simples refazer e sim de cuidados te envolver.

Inserida por ClaudethCamoes

Arranca essa máscara, garota! Demonstrar quem somos de verdade sempre será muito mais interessante.

Inserida por helenagsr

Em literatura, a verdade é que menos importa. Um fato de hoje gera a ficção de amanhã. Basta que seja bem escrito para valer a pena ser lido, absorvido e até repetido.

Inserida por EvandoCarmo

Tijolos!

Você passa a vida garimpando um amor de verdade, as pessoas vivem de status, mas guardam num cofre a pintura de sua filha de 5 anos...
O dinheiro novamente não está presente... O dinheiro só serve pra status e não pra viver bem.
Ele traz comodidades e só.
A vida é feita de momentos felizes, ele pode até trazer alguns momentos, mas as lembrança mais felizes que você tem são da casa velha da sua mãe.
Tijolos sobrepostos são pros olhos e não pra alma!

Inserida por mello_myth

Dizem que o que é original nunca se desoriginaliza. E que a verdadeira verdade nunca se torna mentira. Então a originalidade dos meus sentimentos por você, são realmente reais e verdadeiramente verdadeiros.
É tipo assim:
Te amo!

Inserida por WDeRibeiro

Não acredito mais em amizade, só na hora de dor que saberá quem são os amigos de verdade.

Inserida por FelipePereiira

Para ser feliz de verdade,é preciso acreditar q Deus,existe verdadeiramente e que pode lhe ajudar em todos os momentos da sua vida

Inserida por Cacio01

A grande verdade do evangelho de Cristo nos faz estar assegurados de que não temos que nos preparar para volta de Cristo, mas já estarmos preparados!

Inserida por ProfessorMarcos

Compartilho o que sei, pra extrair a verdade dos que discordam e acham que sem debate, alguma mentira possa ser conclusa

Inserida por fabiocunhasilva

"Nada substitui a verdade, filtre as falsas informações, e se determine a resgatar nosso estado e a nação."

Inserida por nelio_wanderley

Quem é humilde de verdade, faz isso porque quer, não para impressionar os outros.

Inserida por ditolopes29

Podes me ler, pra escrever o seu perfume que brota, mesmo que a verdade em nós possa incomoDar é que, acomodando, a vida vai se informando e, apaziguando, as verdades da existência bendita pra vóz, é um cordão, de bem e, ou de mal, dê se dissipa, se o fizer além de igual.

Inserida por ClaudethCamoes

Aproveite a vida!
Um dia você vai ter saudade, do que se viveu de verdade, do que era felicidade, o que deixou pela metade e daquilo que nem te deu vontade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A verdade de olhar também é tipo digital, que o seu, também, possa coroar às belezas da atmosfera sideral.

Inserida por ClaudethCamoes

Na verdade, o que precisamos fazer é desenvolver raízes fortes e profundas. Sem alicerce nada para em pé.

Inserida por swamipaatrashankara

Há vozes dizendo que o amor dá flores, dá abraços, dá carinho. De certa forma, é verdade. Mas quero que se lembre de uma coisa: assim como a existência de Deus em nós é mais importante do que quaisquer bênçãos que ele ofereça, haverá situações as quais a companhia um do outro será o sangue bombeando o coração – ninguém sente e nem vê, mas respira enquanto cantam as batidas.

Inserida por RayanePazini

A verdade não está em descobrir quem te procura por preocupação ou simples curiosidade. A verdade está em sua estabilidade naquilo que te define e te caracteriza como essência do que você é. Ou seja, independente do interesse alheio, você valoriza a sua forma de ser em seu comportamento cotidiano, sem deixar o constrangimento te atingir por motivo de reação dos outros.

Inserida por rogeriomacenaa