Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 30804 poesia Uma que Fale de Sentimento

Tenho em minha mente, uma bagunça que nem eu mesma entendo e nem sei por onde começar, para conseguir organizar

Inserida por MayanneGabrielly

E no fim, haverá apenas eu. Uma pobre e triste alma perdida, vagando por aí, sem rumo, sem direção

Inserida por yNikki

“O quebra cabeça pode ter mil peças, porém todas se encaixam e juntas, formam uma bela imagem.”

Inserida por jmlopes

Não sei quanto amor ainda existe aí dentro por mim, mas se tiver uma única faísca, assoprais com força, para que volte a queimar e virar brasa incandescente.

Inserida por Anoar

Para odiar uma pessoa você pode acumular diversos motivos, mas para amar alguém, você só precisa de um: que ele exista!

Inserida por jucsom

Se tiver que sofrer por alguém, sofra, mas sofra tudo de uma vez, mesmo que por dias e quando seu "luto" acabar, ressurja das cinzas e siga em frente sem lamentações.

Inserida por MaizaArcano

O amor não se vai com o tempo e nem se perde no caminho. Porque uma das melhores qualidades do amor é a sua permanência, numa frequência imperativa que sintoniza o antes com o depois, e faz o instante presente ser ilimitado. E é assim que eu te amo, através de um sentimento constante e inteiramente ilimitado, dentro do que mais belo eu tenho em mim: amor por ti.

Inserida por GilBuena

A mente humana é uma coisa interessante. Esquece quando tem que lembrar e lembra quando deveria esquecer.

Inserida por sabrinacampos

Nunca diga para uma mulher que você á ama, mesmo amando, si impeça; Elas podem se aproveitar dos teus sentimentos.

Inserida por SegundoEle

Liberdade! Uma palavra tão desejada. Muitos cometem loucuras para obtê-la, de várias formas e maneiras mas, quando á tem, não sabe o que fazer com ela. Ser livre! Qual o verdadeiro significado? Os pássaros tem a divindade de serem livres e ainda poderem voar para onde quiserem e a hora que quiserem, quando são presos ficam deprimidos, alguns até morrem por perder a liberdade, e outros, morrem quando á tem de volta, por não saber mais viver livre sem a dependência do ser humano. Sem instinto, sem rumo, sem saber para onde voar! Nem sempre o que mais desejamos as vezes é o certo. Nem sempre o certo é capaz de nos fazer feliz. A vida é um mistério que nem mesmo o ser mais esperto e racional será capaz de compreender, somos seres imperfeitos e incompreendidos tentando se adaptar dia após dia em um universo cruel e mortal, a luta pela sobrevivência exige cada vez mais de nossa sabedoria e discernimento. Somos fantoches de nossos sentimentos e medos e a vida, é um enorme palco onde somente os fortes conseguem realizar o show.

Inserida por cainara_biondo

Nada condiz com a vida nem mesmo a morte por que a vida e apenas uma ilusão e reflete seu pensamento entre linhas e algumas letras sem sentimentos.

Inserida por KingDionisio

Um dos maiores presente a ser dado a uma pessoa é o respeito, depois disto, surgirá o reconhecimento.

Inserida por jaciel-santos

ó juventude, tão efêmera, tão complexa e tão brilhante. Há uma explosão de pensamentos e de sentimentos dentro de mim, de tal modo, que ora quero algo, ora quero outra coisa. Como um peregrino, és tu, ó juventude!

Inserida por sousa_ferreira

O pior de uma relação é quando de prioridade você passa a ser um estranho e estranhos passam a ser a prioridade.

Inserida por fatimabernardo

Insistir com alguém quando tudo está perdido é o mesmo que dar-se uma chance a si mesmo,pois toda palavra falada não volta atrás e muito menos Oportunidade Perdida.

Inserida por Jhommarco

OK admito que tudo começou com uma simples amizade, depois melhores amigos, mas hoje o que sinto é bem mais do que amigos.

Inserida por SEEE

Em todas as situações difíceis de sua vida use o discernimento e o bom senso para exercer uma ação correta e justa determinada pela intuição e o sentimento de amor.

Inserida por DamiaoMaximino

As vezes o Amor não é preciso ser dito nada, ele apenas pode ser sentido, com apenas toques, com uma dança, com corpos colados que se unem e se sentem apenas um. O Amor é contagioso, é alegre, tem que ser saudável, é um sentimento raro onde as pessoas deviam saber valorizar ele muito mais, porque quando voce entrega o "amor", voce está se entregando de corpo e alma...

Inserida por Tuniscassarotti

Queria ter o poder de voltar ao tempo, mudar a história, congelar sua presença e fazer dela uma eternidade

Inserida por Nobregiara

[•••] meu amor por você não é falso nem maldoso. Criei uma citação só pra te mostrar o quanto é importante esse substantivo... Como dizia Camões= ''[•••] é um contentamento descontente... As tintas me disseram seus atos, as rochas me afirmaram com verdade é eu comecei a tocar a trombeta das deusas e tentar arrancar para mim sua discípula mais preciosa... sua flecha me acertou! Porém tu do esta no lugar em que deve estar... menos meu pensamento!.

Inserida por raniel_barbosa