Uma poesia que Fale de Sentimento
“As ideias são sentimentos grandiosos que consistem nas ações da humanidade, das mais louváveis às mais repulsivas.”
Quando aprisionamos os nossos sentimentos corremos o risco de impedi-los que se exteriorizem de nossas almas tornando-nos infelizes, e isto é ruim, pois o medo da incerteza poderá transformá-los em pássaros sem asas...
O presente e o futuro são tempos que se fundem para os quem tem pureza de sentimento e de espírito, porque toda sua caminhada tem a mesma luz, a mesma constância, o mesmo amor, e a infinita e luminosa presença de Deus.
O amor e o ódio são dois sentimentos totalmente opostos. Onde existe um, não há espaço para o outro.
Sou demasia de sentimentos,demasia de amor e demasia de dor.Sou sobretudo,hipérbole de tudo que me afeta e que me atrai.Então tenha cuidado,o pouco pra mim é muito,e o muito pra mim, também pode não ser nada.Sou uma confusão às avessas,sei disso,em meus anseios paradoxos mora também o eufemismo de viver, e acabo criando metáforas pra me manter na superfície que sou.
Elas me usam, encarceram meus sentimentos, me acorrentam em seus encantos, e por mais que eu fuja, e fujo, ainda sim sou de todas, eterno amante das palavras.
Nós somos criados para nos tornar seres perfeitos até que descobrimos os sentimentos. E aí nos tornamos os mais bobos e irracionais seres deste planeta.
E quem disse que precisa existir paixão para falar de sentimentos? Todos passam por este caminho desde cedo e, logo adiante, ainda há outros tantos a percorrer, até que possa surgir, entre tantas miragens, um porto seguro. E, para isso, nada de pressa.
Nenhum sentimento ruim me será dominante, não será mais do que a minha vontade, do que os meus desejos de encontrar e conquistar aquilo que eu quero, aquilo que eu amo...Hoje que o ano realmente começa, levanto com determinação a minha âncora para avançar mar a dentro, decidido arrancar do fundo dele os meus tesouros, por mais turva que estejam as águas, por mais revolto que este mar e suas ondas possam parecer... Nenhum pirata será valente o suficiente para roubar qualquer um dos meus tesouros, os tesouros que busco, os tesouros que sonho encontrar, pois eles estão bem seguro por já serem verdadeiros no fundo de mim mesmo.. E dentro deste baú com os tesouros que busco, estão novas amizades, está você, está a prosperidade, está o sucesso, o amor, a paz e mais tudo de bom que a vida tiver para me oferecer.
É um sentimento difícil de explicar: mas é bem justo, pois sentimentos são para serem sentidos e não para traduzir!!
A gente tinha tudo pra da certo, so erramos quando botamos sentimentos demais. E tudo demais , cansa , enjoa .
Meninos também amam, meninas também traem, meninos também tem sentimentos, e nem todas as meninas ligam pra isso…
Amor é um sentimento distante, depois da margem, eu não serei ousado em toca-lo novamente, deixe-o numa margem distante, numa margem de paz.
Existe milhares de poetas perdidos e bons no mundo, assim como eu, eles transcrevem sentimentos, assim como eu, mas pode ter certeza que no mundo inteiro, não vai ter alguém que te ame assim como eu…
O status de escritor não vai apenas pra quem escreve algo, e sim pra quem transcreve os sentimentos em palavras.
Maquiagem pode deixar seu rosto mais bonito, mas só o rosto, porque os sentimentos e quem você é de verdade, não são alterados com um monte de pó.
Vejo fotos de amor voar. Após secas no chão ficar seu sentimento sò faz queimar.So quero um dia falar sou feliz por amar.
Um dos piores sentimentos é você ter vergonha de você mesmo... De não fazer o que gosta, só para que as pessoas não pensem mal de você... Acorda! você merece ser feliz. Faça da sua vida um diversão, se ame, você vale muito mais de que muitas pessoas que te jugam sem mesmo saber do seu coração.
Não me deixo aprisionar-me por sentimentos que não me pertencem! Não me machuco com palavras ditas em momentos raivosos. As cicatrizes não ficam em minh’alma, mas naqueles que a disseram e me julgaram! Liberte-se!
Nossa fotografia pretende tocar os sentimentos das pessoas...mais do que o aparente mundo exterior queremos transmitir uma mensagem interior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Amigos
- Poema sobre Sentimentos
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases sobre se afastar e priorizar o bem-estar
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos