Uma poesia que Fale de Sentimento
Quando morrem os sonhos sentimentos ruins chegam e ficam ocupando o espaço por eles deixados, por isso não mate os sonhos por não conquista-los mas por sonhos melhores.
Gosto de me deitar no colo dele, e como um barco errante navegar no mar de sentimentos daqueles olhos tão amado.
"Felicidade é um conjunto de sentimentos que faz o interior sentir a verdadeira paz de espirito."Nae!
Um dia parando para pensar,imaginei: como seria a vida se não ouvéssem sentimentos? A saudade não existiria,não haveria tristeza,nem pessoas chorando,não haveria pessoas com raiva e nem brigas,mas pensando melhor,se fosse assim;o amor não existiria também,nem a amizade,nem as pessoas teriam carinho umas pelas outras,não existiria felicidade,nem a alegria de matar a saudade,se não existisse tristeza a felicidade em acabar com ela não existiria,se não existissem lágrimas,não haveria o prazer de sorrir novamente,se não ouvéssem brigas,não haveria a paz da reconciliação ; Pensando melhor tudo na vida existe por um motivo,quanto eu te encontrei eu soube o motivo da minha existência !
Você quer saber a verdade? A verdade é que eu tenho medo de te assustar com todo o meu sentimento. A verdade é que se eu me calo muitas vezes, é por medo de falar demais e te ver correndo pra bem longe com o rabinho entre as pernas. A verdade é que eu me mantenho sempre atrás da faixa vermelha e só avanço quando você dá o primeiro passo, porque tenho medo de dar um passo e você não me acompanhar. A verdade é que eu tenho vontade de te ligar, correr na sua direção e te dizer mil coisas; mas a gente sabe que sentimentos demonstrados demais pode acabar estragando. A verdade é que apesar de eu não falar, eu gosto muito de você, e se essa história de que os olhos falam é realmente verdade, você já sabe disso também. A verdade é que eu me sinto em casa nos seus braços. A verdade é que você tem me ganhado nos detalhes e nem sabe disso. A verdade é que se eu pudesse escolher um lugar pra ficar pro resto da vida, eu escolheria ficar ao teu lado. A verdade é que suas palavras tem o poder de me deixar muito feliz, ou muito triste; sem reversão. Por isso toma cuidado e tenta me entender. Qualquer coisa que você faça ou fale, pode me magoar muito. A minha frieza é só uma armadura pra tentar me proteger. Tenho medo de falar muito, sentir muito, demonstrar muito e, acabar me machucando muito também. Não fica bravo comigo, não me julga antes de tentar enxergar o meu lado. Me dá um pouco mais de tempo, um pouco mais de paciência e, se puder, um pouco mais do seu amor.
A gente se apega ao sentimento. A gente se apega ao que nao é, de fato, material. Então nos apegamos ao que 'não existe'. O que, tecnicamente, é muito mais difícil de deixar ir porque idealizamos algo imensamente maior do que, na verdade, é. E o que 'nao existe' continua existindo enquanto a gente permitir.
A paixão é um sentimento inevitável em que o objetivo é ver a outra pessoa feliz, porém ao teu lado.
A dor e o amor. Dois sentimentos que machucam, a diferença é que a dor só deixa machucados, já o amor deixa cicatriz.
O grande amor começa assim...na inocência celeste...com profundo e único sentimentos...pra chegar ao amor eterno.
Cada ação,do seu sentimento, dependerá do jogo de palavras que seu coração possui, para traduzir, qualquer informação que o atinja.
eu não choro, evito ter sentimentos fortes, Mas não sou um ogro, só sei bloquear emoções, se todo mundo fosse assim, o amor seria menos complicado!
O nervosismo leva ao estresse e o estresse à improdutividade humana; nos sentimentos, nas palavras e nos atos.
Nossos olhos expressam ou guardam nossos sentimentos e podem ser ponte entre o nosso coração e a nossa alma.
No fundo, de um jeito ou de outro todos lutamos para fazer do amor, um sentimento absoluto, e se ainda a desarmonia nos espreita, acredite, não é pela falta dele, mas... Pela forma de como o configuramos.
Costumo vomitar palavras, as vezes até sentimentos, mas nem sempre, sabe… Geralmente eles ficam entalados.
O Brilho no olhar, a sinceridade, o sentimento, o afeto, a solidariedade, são elementos que escondem as travessuras de uma criança que devem brotar no coração do adulto. Lutemos contra os abusos e os maustratos sofridos por esses pequenos que nos trazem alegria em meio a tristeza. Que esse dia das crianças seja o melhor de toda sua vida.
A vida as vezes afasta as pessoas da gente, por motivos diversos, mais enquanto o sentimento for verdadeiro, mais cedo ou mais tarde a vida nos proporciona um novo reencontro.
Queria que cada lagrima que Caísse do meu e rosto fosse fria sem sentimento.mais pelo contrário ela quente machuca Corrói Deforma Meu Rosto Alegre Em uma Alma Triste Solitária Morta.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases de Sentimento
