Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48565 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Entre amar e ser feliz eu prefiro amar. Pois quem ama é feliz. Não existe felicidade sem amor.

" Todo ser que ama, que sente, chora, ri, sofre, reclama
que tem paixão,carinho e ternura, que a alma clama...
É poeta sem saber...
Faz lindos versos de bem querer...
Que são poemas de puro amar;
Escritos no apaixonado brilho do olhar"

Não confunda amor com obsessão
Quando se ama não há exigência
E sim compreensão.

- A forma mais lenta e cruel
de se matar àqueles que nós
amamos... E me ama...
- É o ABANDONO!

Se você pensa que ninguém te ama?
É porque esqueceu...
Deus é completamente apaixonado por você.
Cada batida do seu coração é Ele dizendo:
- Filho(a) amado (a) EU TE AMO!
Ninguém te ama como DEUS!

Ama-me, Apenas

"Deixo que me ame
como quiseres.
Ser amada no
teu profundo silêncio,
quando inquieto rola na cama
sem sono.
Quero ser amada
no teu maior vazio.
Preencher os espaços
desta tua ausência de mim.
Ama-me nesta distância
que te aperta o coração.
Neste teu pensamento
retalhado por finas farpas
de saudade.
Sou amada no teu
sorriso escondido,
nas palavras caladas.
E ama-me
em nossas
lembranças guardadas.
Te pertenço em teu
melhor desejo...
No fechar de teus olhos
antes de adormecer.
Ama-me apenas.
Sem trair-me.
Ama-me nesta noite,
e em todas as outras
que não me tens
em teu leito.
Faz-me feliz
teu jeito guardado
de amar-me.
Amando-me em teus medos.
No pranto caído.
em teimosia de me querer.
Ama-me, apenas.
Apenas por não poder
esquecer-me..."

O que a gente gosta, a gente guarda.
Quem ama a gente, a gente cuida.
E pro resto a gente mostra a língua.

"Quem fala de Amor não ama verdadeiramente: talvez deseje, talvez possua, talvez esteja realizando uma óptima obra literária, mas realmente não ama; só a conquista do vulgar é pelo vulgar apregoado aos quatro ventos; quando se ama, em silêncio se ama"

MENINAS pra relaxar!!!!!!!!

Hoje, aprendi sobre amor ao próximo. Não me ama??? OK ...

PRÓÓÓXIMO!!!"

Bela noite!!!

O patinho está cansado de beber aguá na lama e eu estou cansada de amar quem não me ama

"Quando você tem um bom coração; você ama demais,você se entrega demais, você confia demais, você ajuda demais e, quase sempre, você se ferra demais."

Você se acha tão fria , que numa linda noite com que ama, seu coraçao acelera seu corpo esquenta , e você fica doce e romântica.

"Assim, para quem ama, o amor, por muito tempo e pela vida afora, é solidão, isolamento, cada vez mais intenso e profundo. O amor, antes de tudo, não é o que se chama entregar-se, confundir-se, unir-se a outra pessoa. (...) O amor é uma ocasião sublime para o indivíduo amadurecer, tornar-se algo por si mesmo, tornar-se um mundo para si, por causa de um outro ser: é uma grande e ilimitada exigência que se lhe faz, uma escolha e um chamado para longe."

Tenho consciência da minha chatice, mas também sei que quem me ama se acostuma com ela.

Adicionar à coleçãoVer imagem
Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias.

A gente cria, a gente tenta, a gente ama, a gente faz, a gente curti!!! E tudo se transforma e tudo se refaz.

Mãe... Um significado divino!

Aquela que cuida, ama, e poucas vezes é tão cuidada!
Aquela que jamais enfraquece e deixa abalar, pois é a base forte de alguém.

A maldade do mundo lá fora é terrível e nada nos convém! Esse mesmo cais que hoje sustenta, um dia fica velhinho, velhinho, e precisa de carinho!

Chega a hora em que os papéis se invertem, onde quem foi cuidado, merece ser amado. Só quem cuida com amor, tem o doce prazer dessa experiência, tem o prazer de amar com amor e a pureza da inocência...

Mãe, o ser que tem a força de curar tudo, sem precisar da força da ciência...



Feliz dia das Mães.

​"Quem me ama pela metade não merece o esforço de eu me anular por inteiro."

"Não diga que ama se não tiver tempo. O amor é, essencialmente, a doação de um pedaço da sua vida que está acontecendo já."

O pior de se tornar uma pessoa ruim, é se tornar uma pessoa ruim pra aquela que você ama. Aí não tem palavra de consolo que ajude.