Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48565 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Será que um homem que ama o seu Senhor estaria disposto a ver Jesus vestindo uma coroa de espinhos, enquanto ele mesmo almeja uma coroa de louros? Haveria Jesus de ascender ao trono por meio da cruz, enquanto nós esperamos ser conduzidos para lá nos ombros das multidões, em meio a aplausos? Não seja tão fútil em sua imaginação. Avalie o preço; e, se você não estiver disposto a carregar a cruz de Cristo, volte à sua fazenda ou ao seu negócio e tire deles o máximo que puder, mas permita-me sussurrar em seus ouvidos: “Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?".

Linda noite! Abençoada de tranquilidade, serenando o coração e a alma, nos preparando para um amanhecer maravilhoso! Um fim de semana repleto de alegrias nos espera!
Com carinho, um beijo de paz para vocês!

Se ame primeiro antes de amar o próximo!
Se você não se ama jamais saberá o valor de ser o melhor!

⁠Nenhum ser, nem mesmo o mais amado, e que nos ama com maior paixão, jamais fica em nosso poder.

Sagitariama
Sagitariana ama
Desama
Ama a natureza
Ama fotografia
Ama poesia
Ama sabedoria
Com sua flecha acerta quem quer
Com seu olhar sonhador
Perdido
Meigo
Com sorriso encantador
De criança
Mas não irrite uma sagitariana
Que seu lado animal vem a tona
Leva coice e te esmaga
Faz chorar e sofrer quem te magoar
Metade humano metade animal
Sagitariano são difíceis de entender
Quer alguém legal
Mas não consegue se prender
Se quiser ter uma do lado
Admire , mime e cuide como se fosse um gatinho
Mas mantenha a porta aberta para ela sair para respirar
É leal , intuitiva, carinhosa
Verdadeira não consegue mentir
Sinceridade é seu maior qualidade e maior defeito
Seu lado animal e terreno te faz bruta e sem jeito
Magoa as pessoas sem pudor
Mas sua flecha apontada para o céu
Mostra que tem muito mais que a define
Do que meras palavras e gestos
Contradição, emoção e coração
Vai encontrar quem estiver do seu lado .

Sei que você não me ama, mas ficar ao seu lado é o mesmo que estar sonhando com olhos abertos.

Ela: Você me ama?
Ele: Sim, te amo muito!
Ela: Me explica o que você sente?
Ele: Não sei explicar!
Ela: E como sabe que é amor?
Ele: Justamente por isso, pois o AMOR é o único sentimento inexplicável!

Acreditem amor e ódio andam juntos.
Se você tem uma namorada ciumenta,
Ela ama as outras mulheres,
Mas quando elas estão longe.
Pois se elas estiverem perto de ti
Além de odiá-las, ela criará ódio de ti.

Faltam dois dias pra muita gente começa a fingir
que se importa comigo, que me ama,
que me deseja coisas boas.
Tudo por um algarismo novo.

Quem Ama: Sofre e Quem Sofre: Sente. Quem Sente: Luta e quem Luta Vence. Mais vale sofrer por amor e permanecer amando, que nunca o sentir o privilegio de amar de verdade. O verdadeiro guerreiro não é o que sempre ganha a batalha e sim o que jamais foge a luta.

Se amas uma flor, não a recolhas.
Se a recolheres ela morrerá e deixará de ser aquilo que tu amas.
Então, se amas uma flor deixa-a «ser».
O amor não se trata de possessão, mas sim de apreciação.

Ela concordou em arcar com a carga de uma maldição acompanhado por seu desejo. Agora vive para amaldiçoar os outros para compensar as vidas que ele salvou. - Homura Akemi

Dê valor à pessoa que te ama e confia em você.
Você não dá ponto sem nó, sempre age com pensamentos voltados para o futuro, sem falsos testemunhos.
Lembre-se: ele é um livro aberto com você.

Algumas pessoas, de imediato, confiam nas outras, mas, ao descobrirem que essa confiança foi quebrada, dificilmente dão uma segunda chance. Não desaponte.

Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes, é preciso chorar para entender o quanto é bom sorrir. É preciso sentir saudades para perceber o quanto gostamos de alguém, especialmente quando parece que nada mais tem valor.

A vida é feita de um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus decidir o amanhã.

Quem ama cuida, protege, entende as diferenças; entende que ninguém é perfeito; entende que amar é um sentimento que vem da alma.

Quando há amor, o portador se nega esquecer a quem ama...
Insiste alimentar a esperança na busca... E não se cansa!
Já tão maduro, e muito, se assemelha a uma criança!
Feito um garoto, de olhos fitos, a escolher a sua dama!
Reza a lenda: Enquanto há brasa, não se apaga a chama...

É necessário amar… Quem não ama na vida?
Amar o sol e a lua errante! amar estrelas,
Ou amar alguém que possa em sua alma contê-las,
Cintilantes de luz, numa seara florida!

Amar os astros ou na terra as flores… Vê-las
Desabrochando numa ilusão renascida…
Como um branco jardim, dar-lhes na alma guarida,
E todo, todo o nosso amor para aquecê-las…

Ou amar os poentes de ouro, ou o luar que morre breve,
Ou tudo quanto é som, ou tudo quanto é aroma…
As mortalhas do céu, os sudários de neve!

Amar a aurora, amar os flóreos rosicleres,
E tudo quanto é belo e o sentido nos doma!
Mas, antes disso, amar as crianças e as mulheres…

⁠Quanto mais a gente se encontra,
mais tenho a certeza de que você não me ama,
a cada vez que você me olha fundo nos olhos,
cada vez mais tenho a certeza de que pra você nunca foi amor.

Aproveite o sabor do beijo de quem você ama, deixe as discussões de lado,
humilhe o orgulho, abrace o bom humor e revide alfinetadas com belos "amassos".

As vezes...
As vezes é necessário deixar quem a gente ama ir embora,assim elas não fazem do nosso "amor",um sentimento de ódio.

Se você não se ama, eu me amo e tu fica aí com sua inveja de mim e solta essa língua dependurada na sua face de insatisfação consigo mesmo e com os outros, vê se, se enxerga urubu!