Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Para que eu vou continuar amar você?
Se você não me ama?
Vivo por você, mas de que adianta eu viver, mas você não?
Eu te amo com todas as forças do meu coração, só que você... não.
Quero ser mais do que sua simples amiga, eu quero ser sua.
Nem sempre o meu querer é poder, pra que eu possa, você tem que me deixar ser sua.
Se você curte Engenheiros
Eu vou curtir você
Se você ama o luar
Contigo eu vou amar
Se você gosta de ler
Para você eu vou escrever
E se você gosta de mim
Para você eu dedico o meu amor sem fim.
Eu serei sempre essa menina de sorriso fácil e coração bobo...
Que ama intensamente... Que às vezes é impaciente, mas que é persistente,
autêntica e sincera ( às vezes até demais... huahuahuuh) ...
Que sonha, sonha, sonha... Que é perfeccionista, e que não vive sem música...
Que ama a essência, pois rótulos e máscaras não lhe satisfaz...
Essa menina maluca que fala sozinha, que é amiga da lua, do sol, das estrelas,
das flores e do vento... Essa menina mulher de jeitinho tímido, e que detesta solidão... Que ama conversar, mas que fala pouco, porque se comunica mesmo é com o sorriso e com o olhar... E por isso muitas vezes e incompreendida e se torna complexa para muitos, pois esses não conseguem enxergar além de seus olhos e não vêem sua alma... Serei sempre assim, apaixonada pelas artes, pelos livros, pelo aprendizado, pelas pessoas e principalmente pela vida... Viver simplesmente me fascina!
Salmos 146
8. o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos.
Uma pessoa precisa de uma boa reputação para sobreviver
JAMAIS MINTA PRA QUEM TE AMA E NEM DECEPCIONE OS OLHOS DE QUEM TE VER"***
UM INSTANTE DE MENTIRAS......DESTRÓI UMA VIDA INTEIRA DE VERDADES!!! "NUNCA SE ILUDA COM PALAVRAS"
DESISTIR É A SAIDA DOS FRACOS,INSISTIR É A VITÓRIA DOS FORTES"
O GRANDE PRAZER DA VIDA É FAZER O IMPOSSIVEL"
se não me ama mais
por que te vejo me olhar de longe
se nao me quer mais
por que me evita assim ...
tudo isso é medo de não conseguir disfarçar
o amor que ainda vejo em teu olhar
diz pra mim que posso voltar
juro, vou te fazer feliz
e nunca mais você irá me deixar
te amo demais e não posso mais ficar assim
parada, esperando você voltar pra mim
te quero demais
vem trazer a minha paz
quero te mostrar
te fazer perceber
que ninguém nunca vai te amar
como eu amo você
Permito-me...
Me trancar
Me prender
Me ganhar
Me perder
Ser livre
Ser leve
Ser solta
Amar e deixar de amar
Ser adulta
Ser criança
Simplesmente ser eu
No meu mundo
Na minha fartura
Na minha escasses
Na minha beca
Ou na minha nudez
O mundo é cheio de máscaras
Preciso ser autêntica
Preciso ser eu
E isso faço perfeitamente.
Na noite de Natal, quando você tirar aquela selfie tão especial com quem você ama, reserve um espaço na foto para o Senhor Jesus... A foto não só ficará mais bonita, como também a sua alegria será muito maior. Feliz Natal!
Esse negócio de entender de uma coisa, tem que amar. Quando você ama, isso cria uma capacidade. Você se interessa pela coisa, você começa a olhar.
O que adquire entendimento ama sua alma; o que conserva a inteligência acha o bem.
A saudade não pode destruir os sentimentos de quem ama. Mas pode renovar o recomeço de um novo amor que pode surgir através da saudade!
“Quando você realmente ama alguma coisa, nunca tente conservá-la
do mesmo jeito para sempre. Precisa deixá-la livre para mudar.
Se ta com saudade, procura. Se ta chateado, fala - com cautela. Se ama, não esconde. Se não ama, não maltrata. Se ta triste, abraça. Pra que complicar tanto?
O que ama a correção ama o conhecimento; mas o que aborrece a repreensão é insensato..
Quem ama reclama, briga, implica, irrita. Quem ama erra, finge que não se importa, pede perdão, fica bobo. Quem ama, ri quando você tropeça e faz você chorar. Mas também sempre vai lhe estender a mão. É muito simples dizer sim para tudo, mas quem ama de verdade também vai dizer não, quem ama não te abandona, cuida de você e te protege. Quem ama não trai, sente ciúmes, abre mão de tudo por você, e vai te fazer feliz!
ESPECIAL.
Especial é você
Ter um lugar secreto dentro do peito
De quem se ama e é amado.
É ser cuidado com delicadeza
Pelas mãos carinhosas que nos quer bem!
É ser um pedacinho de alegria
No coração que se encontra entristecido
Pelo tempo da vida.
É ser alguém, que faz a diferença
Quando ninguém mais faz!
É ser simplório, humilde, e amoroso
Na ausência e na presença de quem nos deu
Seu afago.
É o mais importante de todos
É permanecer...
Onde as raízes foram plantadas
Com ternura, na esperança da árvore, das flores
E dos frutos a cada nascer do dia.
Dentro do terreno próprio
Que estava necessitando de felicidade, calmaria e ternura
Para seguir... Adiante!
Especial é ....
Você e eu, juntos nessa estrada efêmera
Onde DEUS nos unificou...
Com sua infinita bondade
Para termos dias sublimes em meio as tempestades
Dos dias.
Especial é você
Que rouba meu riso, meu mundo e minha vida
Para preenchê-lo cada vez mais de AMOR.
"Ame-me ou odei-me,ambas estão ao meu favor: Se você me ama,eu vou estar sempre no seu coração,se você me odeia,eu vou estar sempre na sua mente".
Quando você se ama, você não se importa com o que as pessoas pensam ou fazem, se você não ama a si mesmo, você não ama outra pessoa. Ame-se.
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
