Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Quando agente ama de verdade uma pessoa.não conseguimos ficar bravo,chateado com raiva e nem sequer esquecer um momento dela.porque a amamos de verdade..
Último credo
Como ama o homem adúltero o adultério
E o ébrio a garrafa tóxica de rum,
Amo o coveiro este ladrão comum
Que arrasta a gente para o cemitério!
É o transcendentalíssimo mistério!
É o nous, é o pneuma, é o ego sum qui sum,
É a morte, é esse danado número Um,
Que matou Cristo e que matou Tibério.
Creio como o filósofo mais crente,
Na generalidade decrescente
Com que a substância cósmica evolue...
Creio, perante a evolução imensa,
Que o homem universal de amanhã vença
O homem particular que eu ontem fui!
Ódio por ele? Não...se o amei tanto,
Se tanto bem lhe quis no meu passado (...)
Nunca mais amá-lo é já bastante! (...)
Ódio por ele? Não... não vale a pena...
— O meu filho vai sair com a mulher que ele ama.
— Tudo bem... Mas vai ser difícil seu filho sair por aí, com uma bala alojada em cada joelho...
10 coisas que todo garoto deveria fazer:
1 - Dizer que a ama quando ela estiver ‘offline’ no MSN.
2 - Abraçá-la quando chegar perto. Sem ela pedir, ou as amigas dela mandarem. Surpreenda-a.
3 - Dizer que ela é a única pra você, e que o sorriso dela é o seu preferido. Mas só se for verdade.
4 - Beijá-la quando ela falar demais.
5 - Brincar com os cabelos dela, enquanto fala sobre o que fez durante seu dia.
6 - Sorrir quando ela conta uma piada, por mais sem graça que seja.
7 - Beijá-la na testa quando ela ameaçar te bater.
8 - Andar de mãos dadas com ela.
9 - Sussurrar qualquer coisa meiga no ouvido dela, enquanto brinca com seus dedos.
10 - E o principal: Não fazer nada disso se não tem o intuito de amá-la verdadeiramente.
Não trate mal quem ama você, procure saber quais os motivos ela tem em te amar..
Só assim você vai entender se realmente merece que essa pessoa ame você..
"Menina dos olhos"
Menina dos olhos grandes, que sorri e que chora, que sofre e ama, que anda e encanta.
Menina do jeito lindo, carente e safado, elegante e desajeitado, perfeito e atrapalhado.
Ah menina linda dos olhos grandes, que enxerga o mundo e ao mesmo tempo está cega de amor, menina mulher que faz o que quer.
Menina que não liga para opiniões, mas desaba quando não aguenta mais, tão doce e gentil, mas as vezes tão mandona, que causa impressões errada em pessoas que não te conhecem.
Mas só quem é de verdade, sabe quem vive da mentira, só quem é de mentira, não sabe a verdade que tem seu olhar.
Cheia de pretendentes, mas carente de amor e atenção.
Um dia você encontra o que não achou, e acha onde não procurou.
Calma e paciência, tranquilidade e emoções, quase acabando com seu coração.
Mas você é forte e supera tudo, você sempre supera.
Todo mundo decepciona. Não é porque a pessoa que você mais ama na sua vida te decepcionou que você vai deixar de amá-la. Você tem que saber perdoar e seguir em frente. E pode ter certeza, que você também já decepcionou alguém.
Só sabe quem tem. Só sente quem vive. Só ama quem suporta todas as dores. Amor de mãe é incondicional, único, verdadeiro, sem igual.
Não trate como prioridade quem te trata como opção. Não corra atrás de quem você ama sem saber se é correspondido. Deixe que a vida lhe traga quem te mereça.
Eu sei.
São tempos difíceis para quem ama de verdade.
Nesse mundo,
amar virou absurdo ou
raridade.
Mas chega de tanto faz.
Se não transborda,
não importa.
Ama sem medida,
sem medo,
hoje, e sempre,
que o teu segredo
de amar assim
guarda o mar
em seu perigo
sem fim;
guardo comigo
o teu olhar de ontem
que hoje me diz sim,
e amanhã me diz de mim;
guardo contigo a poesia
do amor deste dia.
Se for pra zuar
Ela é mulher feita
Mas se for pra causar
Ela é mulher feita
Mas se for pra amar
Ela é mulher feita
° ೋ✿° Ainda que seja com muitas dificuldades , que existam provações cruéis , nosso dia amanhece lindo com o carinho de Deus ! Sempre trazendo luz e confortando de esperanças os nossos dias ! ° ೋ✿°
Deixe livre as pessoas que ama, mas jamais às percam de vista. Não amarre o seu amor, porém nunca dê muita corda, ela pode se arrebentar e você não saberá onde o perdeu.
Amor não se empresta, se dá. Amar é desejar sempre o melhor para quem se ama, mesmo que o melhor seja a distância ou a separação. Amar é amar e não esperar nada em troca, nem mesmo o amor que se dá.
Você diz que odeia uma pessoa quando no fundo você a ama, faz isso porque talvez dizendo que a odeia você se convença.
Se você despreza uma pessoa que te ama, cuidado, porque você pode se arrepender e não vai ter outra chance.
Quem ama cuida e gruda
Quem ama não ama pela metade ama por inteiro
Quem ama não fica distante que ficar juntinho o tempo inteiro
Quem ama não faz sacrifícios faz por amor
Quem ama renuncia muitas coisas porque o amor é mais importante,ficar juntos é mais importante e nada nesse mundo é mais importante do que viver um grande e eterno amor juntos mas não amarrados.
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
