Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48565 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Espero que o amor ache lugar em nós,
mas que seja pra sempre o que há de ser,
não quero te amar pouco tempo
depois te deixar sem motivo
e nem ser amada e abandonada sofrer.

Só quem ama gastronomia de verdade sabe o quanto é gratificante ouvir elogios após uma bela garfada.

Se um infiel é capaz de mentir para a pessoa que diz que ama, não será para você que ele irá falar a verdade.”

(...) e até bagunçado, ebaralhado e embaraçado a gente ama. Fazer o que se a personalidade é tamanha que se espalha até pelos cabelos!

Tenho muita fome de conhecimento. Sou daqueles que ama aprender, mas depois me sinto obrigado a ensinar. Por isso, escrevo livros: para poder compartilhar as lições boas e produtivas que colho por aí.

Mais se tu não me ama e não me quer, ainda assim eu te amo e te quero, eu te quero tanto que Deus me deu o prazer de sonhar hoje com você e quando acordei, uma lagrima caiu, inevitável!

O Gótico tem uma vantagem sobre nós. Eles nunca enfrentam aquele dilema: Hoje vou usar azul ou amarelo???

Quem ama de verdade não fere, não xinga, não exclui o outro da sua vida, não despreza, não prejudica, não mente. No amor não pode haver orgulho, egoísmo e nem maldade.

O olhar despede mas chama
no instante da despedida.
E é na renúncia que se ama
mais intensamente na vida.

Não finja a felicidade se não estiver feliz, não finja amar se não ama e não faça uma promessa se sabe que não será honesta.

Amo-te
Se queres me amar
Ama-me com simplicidade, pois
o amor não combina com vaidade!
Ele é feito de gentileza, de
reciprocidade e humildade.
Não fiques a propagar pelos cantos
Que por ti tenho um encanto e te amo!
Como um pássaro em voo frequente eu
posso sumir da sua frente, e não me
verás mais.
Trate-me com delicadeza e ternura e
eu serei sempre sua!

⁠Amor próprio também é sobre colocar limites, até nas pessoas que você ama. Nós ensinamos as pessoas como nos tratam através do que aceitamos ou não aceitamos. Reconhecer e respeitar seus limites é essencial para sua saúde mental. Não sofra para agradar ninguém.

Eu confio no poder do amor
Porque eu sinto o quanto você me ama
Eu sou tão grato, me sinto grato quando abro meus olhos todas as manhãs
Que tenho a sorte de ser assim, que tenho muitas pessoas que amo
Que posso fazer a música que quero
Por isso estou feliz!

"Amor todo mundo diz sentir, a questão é quem ama de verdade não precisa dizer a ninguém porque o amor não é feito de palavras e sim demostrado com atitudes.
Quem ama permite que a pessoa amada seja feliz mesmo que essa felicidade não seja ao seu lado, resisti em vê-la partir sem dá nehum passo, mesmo que seja para sacrificar a sua felicidade".

O difícil é ter que abandonar aquilo que mais se ama, por não ter mais forças pra lutar.

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Uma tarde rodeada de todos que você ama. Que tenha muito amor, união, paz e felicidade.
Que Deus abençoe o seu dia!
Maravilhosa tarde!

"Ele te ama, te completa, te ensina, te ajuda, te levanta, Ele é Deus."

A gente AMA em quanto pode, ESQUECE quando é preciso e APRENDE que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir!!! Eu SIGO em frente!!!
Não DESISTO nunca. Sempre há uma chance de tropeçar em algo MARAVILHOSO!

Sofrer não é uma opção de quem ama sofrer é uma conseqüência do que é amar e não ter esse amor de volta

Te amo como a lua ama o mar. O meu amor por você é como o céu estrelado, como um jardim com as mais belas rosas . O meu amor por você é maior que o oceano, maior que o infinito. Pra sempre te amarei, pra sempre estarei ao seu lado. Quero viver com você até o fim de nossas vidas. Te amo!❤💕🌼🌹🌸🍀