Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
O homem que por sua covardia desperta o amor de uma mulher e não tem a força de ama-lá nunca obterá o seu maior valor, por mais que sejas bem sucedido em outras coisas.
O que Deus deseja mais de cada um de vós é que sejam santos. Ele os ama muito mais do que jamais poderiam imaginar e quer o melhor para vocês. E, sem dúvida, o melhor para vocês é que cresçam em santidade.
Não finja que ama, que gosta, que quer, que se importa e que sente saudade.
O seu fingimento não engana ninguém a não ser você mesmo ;)
Engolir o orgulho tem um gosto horrível, mas imagine o gosto de perder a pessoa que você mais ama no mundo por causa dele.
Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído
Ele não deixa de me amar
Sem o Teu amor, sem o Teu perdão, o que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou Seu filho
Para morrer em meu lugar
Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim.
O amor é traíra, rude, doido, triste, mais em compensação amar faz bem. Quem ama, tem uma grande autoestima, quem ama, é feliz de verdade.
Deus te ama, menina, te ama com um amor que é humanamente inexplicável, bem maior que de um pai ou de uma mãe. Sempre que tiver triste, olhe para o céu e saiba que Ele sempre estará lá, te ouvindo e te dando forças para prosseguir todos os dias. Por isso, não desista!
Criar,quer o que ama,porque despreza!Que sabe do amor quem não teve de desprezar,justamente,aquilo que amava!
Não diga a outra pessoa que a ama tão rápido quanto a velocidade de um raio que corta o céu e bate ao chão, amar é um aprendizado diário que requer a boa reciprocidade, fazendo com que esse amor cresça casa vez mais e forma um mundo interior de felicidade!
Bom dia...Pai todo poderoso...
Pai amado,que ama sem nada em troca
Pai que consolo e abençoa...
Agradeço por mais um lindo dia !
Amor Proibido
Eu te amo,
Você me ama
Mais ninguém sabe disso
Nunca poderemos assumir
esse amor em compromisso
Nossos destinos foram trilhados
temos que seguí-los então
Esse amor proibido
Vai ter que ser guardado
Em nosso coração.
Uma palavra amiga, sempre é bem-vinda! Elogie as pessoas que você ama. Enalteça sua qualidades. Faça a diferença.
Como o silêncio de uma pessoa que gente ama machuca.
Como que um simples oi, um eu te amo, to com saudades, quero te ver, pode fazer muita falta
Como o nosso coração e bobo, ingenuo, frágil e fica sujeito a correr todos os risco e consequencia.
Então se você tem uma pessoa que ama na sua vida, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, para lhe dizer sinto sua falta, to com saudades e o melhor de tudo um EU TE AMO.
Às vezes você tem que deixar a pessoa que você ama ir… Só para ver se ela te ama o suficiente para voltar.
Grupo Desejos - Quem Ama Não Nega Perdão
Tira esse adeus do meu olhar
diga que você só quis brincar
eunão posso crer que o nosso elo se quebrou
se eu te magoei peço perdão
não foi essa minha intenção
desentendimentos acontecem no amor
superamos tantas barras tantos contra-tempos
crises tão normais num relacionamento
nem tudo é felicidade
para de pensar loucura e esfria essa cabeça
todas as bobagens por favor esqueça
o nosso amor é de verdade
a gente tem tudo a ver
se ama demais
não dá prá dizer
que já não dá mais
esquece esse orgulho escuta o que diz o teu coração
abre um sorriso prá mim
um beijo de amor
e diz que me quer
que não acabou
me abraça e me ama e não fala mais em separação
QUEM AMA NÃO NEGA PERDÃO...
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
