Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48562 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Ama a vida aquele que é feliz, que tem fé em Deus e faz dos seus sonhos possíveis.

A questão é que não sou do tipo que ama todo mundo, mesmo assim, dou meu melhor. Procuro ser justo com meu coração, perdoo, dou outra chance, chance de permanecer em minha vida, e, não espere que tudo volte como era, a confiança é uma bola de cristal fininho, trincou, quebrou, jamais voltará a ter a mesma beleza.

AMOR VERDADEIRO

o verdadeiro amor é efêmero...
dura só o tempo de amar
chega sem avisar
ama sem pressa
parte sem adeus
não faz promessas
não deixa marcas
não deixa dúvidas
não deixa dívidas
não leva nada mais
do que o amor sentido
e deixa só o amor
que foi vivido.

carlos patrício - 30/10/2011

O silêncio é a linguagem de quem ama;
é melhor que a palavra humana
renuncie e se exprima
com afeto.

Somente a alma, na sua
linguagem silenciosa,
consegue fazer o que sentimos.

"Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram."

Você tem um coração e ele é meu. Quero amá-lo pra sempre. Mesmo ele sendo tão complexo e difícil, eu o amo. Sempre vou amar. Nunca haverá outra pessoa. Nunca.

Anastasia Steele
Cinquenta Tons Mais Escuros

Sentir atração, gostar e se apaixonar são completamente diferentes de amar. Você só ama aquele por quem é capaz de dar a vida, e "dar a vida" não é apenas no sentido de salvar a vida do outro caso ela corra algum risco. "Dar a vida" é se doar inteiramente, sem querer ou esperar nada em troca. É pensar na pessoa amada antes de pensar em si. É saber ouvir e saber calar. É saber perdoar e saber esperar. É um compromisso. É uma decisão.

Pesados sentimentos

Triste é meu coração
Pois você não me ama
Desse sentimento não abro mão
Minha alma por ti clama

O amor é para uns uma benção
Para outros uma maldição
Enquanto alguns se alegram por serem amados
Outros choram por serem rejeitados...

Cruel é esse mundo
Onde sentimentos tem grande poder
Carrego um peso profundo
Dentro de meu ser

Choro por amor
Choro por rejeição
Rezo para que em meus últimos momentos
Meu peito agoniado se livre desses tristes sentimentos!

Cura.

Numa noite qualquer
Vagavam almas do bem
Entre elas, uma mulher
Negra, trabalhadora
Amava mais que tudo sua natureza
E seguia o caminho assim
Conhecendo esse mundo sem fim
Afim de encontrar uma cura
Para a doença permanente
Que atacava a todos na mente
O preconceito era um mal
Achavam que era simplesmente normal
A minoria odiava aquele maldito
Mas, se opor era suicídio
Como foi anos atrás, quando fugiam sem paz
Até encontrarem-se em um tumulo
Que ditava “aqui jaz”.

Amar dói.
Amar machuca.
Amar surpreende.
Amar é bom.
Amar é se decepcionar com quem te ama.
Amar é provar tudo que sente um pelo outro.
Amar é valorizar tudo o que sente de verdade.

O santo é aquele que ama sempre. Amando, descobre nos outros o plano de Deus e os ajuda a realizá-lo.

Amor e atitude,companheiros inseparáveis,casal perfeito;Quem ama protege,respeita e quer o bem.

Sorriso encantador, olhar sedutor, mulher que ama e encanta meu viver. Se lhe digo que és tão linda quanto uma flor, seja talvez meu coração cheio de amor, querendo talvez ganhar seu amor.

O sorriso te quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre por amor é belo e maravilhoso, pois apesar de estar sofrendo tem a capacidade de sorrir.

Sou a melodia
Que vive
Dentro de mim
O violino que chora
O piano que ama
E
A guitarra
Que
Sorri

Ela às vezes guarda o choro que corta a garganta
Ela vence distâncias por quem ama
Ela é forte, ela faz sua própria sorte,
Ela muitas vezes se parte em mil pedaços e se doa,
Ela quer paz e perdoa,
Ela é mulher, ela é humana,
Busca sempre o bem.
Ela é forte, mas também se cansa.
Todos os dias, mil leões amansa.
Ela só quer um minuto,
Com afeto e café.

Não é ciumes, é preocupação, carinho e um pouco de medo, porque afinal quem ama cuida não é mesmo?

Amor de mãe é aquele amor todo remendado, aos pedaços.

Mãe ama sofrido, ama com cuidado, ama aos poucos, e as vezes nem ama.
Amor de mãe é aquele amor cansado. De ás vezes quer ter um tempo, só pra si.

Amor de mãe é renúncia, é seguro, é calento,é temor pelos filhos, é querer dar a propria felicidade pela felicidade dos filhos.

O amor da minha mãe é calor. Ela tem as mãos mais calorosas que eu conheço. Mãos abençoadas,capaz de curar feridas d'alma.
Amor da minha mãe, é tranquilidade. É calmaria quando deito em seu colo.
Nosso amor tem diferenças, mas não deixa de ser amor.

É Triste, amar o que não te ama,se doar e ser criticada por isso..
Perdoar os seus erros e ser Condenada pelos meus..
Guardar os meus Desejos e Anseios pra você , enquanto você Satisfaz todos os Seus..
É Triste assistir você buscar a perfeição com qualquer pessoa a não ser eu!

Pequenas coisas sobre ela.
Ela tem um sorriso encantador, um alento para quem a ama.
Ela tem um brilho de esperança no olhar, esperança de dias melhores.
Ela tem um jeito único, cativante. Ela estava feliz!
Ela sentia-se sozinha, teve medo, estava com medo.
Ela sabia que ia partir, ela tentou se despedir,
mas eu não queria dizer nunca, nem jamais um adeus.
Ela se calou, seu sorriso foi lacrado,
o seu riso foi sufocado pela fumaça da dor e do medo.
A luz de seus olhos extinguiu-se,
apenas o vazio permanece lá, no lugar que habitava sonhos, paixões e planos.
De sua vida, ela não leva nenhum pesar.
Ela viveu, amou, dançou, sorriu e chorou.
Ela não habita mais no presente do ontem,
mas viverá eternamente no futuro.
Ela soltou da minha mão,
atravessou as soleiras de sua porta.
Mas ela não se despediu.
Ela foi viver, ela renasceu,
suas esperanças foram renovadas,
mas ela segue sozinha.
O fantasma do medo não mais existe,
agora ela está bem, tudo ficará bem.