Uma Menina Simplesmente Apaixonada
As vezes se senta, e nem pensa, e as palavras simplesmente vem. Dizem que poeta não se faz, poeta já nasce sendo.
Sabedoria de verdade, é nenhuma verdade fazer é simplesmente viver, sem se preocupar com ideologias, sem fixação por filosofias, sem se prender a conceitos, sem esconder os defeitos, aqui e acolá, com alegria no coração,
com emoção.
É natural o que fazem no senado
Quem engana o povo simplesmente renúncia o cargo
Não é caçado, abre mão do seu mandato
Nas próximas eleições bota a cara como canditado
Povo sem memória, caso esquecido
MV Bill Só Deus pode me julgar
Sabe o que eu acho? que vou parar de ser trouxa, não vou correr atrás de quem simplesmente me esquece, esquece uma mensagem. A partir de agora, se quiser vem atrás, e eu vejo se tenho tempo.
O Nosso Corpo Simplesmente Só é a Armadura da Nossa Alma ,Não Importa o Que Acontecer Com Ele , Só Vai Importar Nossa Alma ...
O QUE OS SABIOS DISSERAM NO PASSADO, HOJE PODERIAMOS VIVER ASSIM...
SIMPLESMENTE COMO ELES DIZIAM!
PROVAVELMENTE EXISTIRIA MENOS IGNORANCIA, MENOS MALDADE E INTOLERANCIA, MENOS DOENÇAS, MENOS INIMIZADE E INCREDULIDADE... E SE QUER TERIA EXISTIDO GUERRAS!
Pensamento.......
Amo-te como amo a mim,amo-te como manda a natureza,amo-te,simplesmente amo-te,como pede o meu coração.
Desejo-te mais que tudo,desejo-te além das minhas possibilidades,desejo-te,simplesmente desejo-te além da minha razão !
Tu és perfeita e adorável,és as estrela que brilha na noite,a lua que dar charme ao luar, és o sol que aquece o dia,e que faz brilhar o meu coração .
tu és a luz dos meus olhos,os passos para eu caminhar.És o trilho do meu deserto,és mais que tudo em minha vida,és a mais bela e a mais linda de todas a rosas,que aromatizam o meu ar.
És tudo,simplesmente tudo,és a mulher que me fez por ti apaixonar!
A verdade é que estou cansada , simplesmente cansada de conviver com pessoas idiotas , de ter que aceitar a opinião delas como se fossem dogmas, ou Somente de respirar mesmo ar que elas . Da vontade de mandá - las para o quinto dos infernos , de varrer do mundo todo mal , angústia e sofrimento que elas causaram. Ainda bem que existem outras pessoas , outros lugares e outros amores .Ainda bem que sonhos se realizam para aqueles que acreditam neles e que amanhã é outro dia , cheio de infinitas possibilidades para ser feliz .
a humildade as vezes causa inveja,então a inveja que te rodeia e um simplesmente reflexo da sua humildade!
A complexidade da vida que levo é simplesmente decodificada, já para minhas ambições a complexidade é completamente indecifrável.
Viver nesse embaralho para pensar que é o que pode ser é o mesmo que andar para trás como caranguejo sem rumo...
Sei lá, acho que pirei.
A distância que nos separa dos todos os nossos objetivos é simplesmente o nosso imediatismo. Esperar faz parte de todo crescimento espiritual, e o que tiver que ser, será!
Não vou jogar nada do que fiz..mas simplesmente larguei meus principios mais profundos acreditando que não acabaria! e hoje estou aqui servindo de enfeite e acho que nem isso!
Por que teria que anoitecer e eu adormecer?
Simplesmente passaríamos de amanhecer em amanhecer
Assim eu não teria que esperar
Outro dia pra poder te encontrar
O tempo brincou todo o tempo com a gente
Não consigo tirar isso da minha mente
Em tempos diferentes chegamos a este mundo
Não poderia eu entrar em sono profundo?
Esperaria por você todo este tempo
Se soubesse que viria logo com o vento
Assim estaria eu no seu caminho
Para poder te dar muito carinho
Choraria anos por você esperando
Estaria contando cada minuto aguardando
Para saber se seu olhar era como eu tinha sonhado
E se sua boca era como a que no sonho eu tinha beijado
Necessito da tua presença desde antes de você nascer
Necessito do teu olhar mesmo antes de você me ver
Seus lábios quando tocam os meus, você não percebe
Mas perco o chão como alguém que padece
Sua presença me faz bem e sinto falta dela
É o ar que eu respiro e que me faz sobreviver
Sua presença é algo que nunca senti
É por esse sentimento e por você que eu sempre vou viver
Simplesmente eu odeio essa minha mania de se machucar com qualquer coisinha a toa, de chorar por besteira e ficar triste do nada. Detesto esse meu lado que se importa demais.
Que a vida não passe, simplesmente.
Que eu encontre grandes significados
em cada sentir,em cada detalhe do milagre
chamado VIVER.
Ao deitar, fechei os olhos e tentei te imaginar sem mim. Ou melhor, eu sem você.
Eu simplesmente não passei do escuro do meu quarto, dos meus olhos.
Talvez viver sem você seja beirar as cegas, seja o incerto...
Como vou esquecer daquilo que vivemos? Como vou viver sem tudo aquilo?
Aquele cuidado, aquele abraço que me acalenta o medo na madrugada, aquele afago da alma, sorriso bobo-besta-doido, amor?
Eu devo ser louca por querer fugir de você, por tentar sair assim sem te dar ao menos um adeus... Mas é amor, o meu amor é assim, e o meu é covarde.
"E então meu caro amigo, você simplesmente a conquista. Sim, você conquista a moça que muitos tentam conquistar bem antes de você. Alguns andam se perguntando como conseguiu tal proeza. Creio eu que pode até passar as dicas, mas ela não se deixa levar por palavras fofas e melosas sempre. Fique sabendo que algo a mais ela deve ter visto em você. Cá entre nós, ela tem um ar angelical, jeito de menina-moça, mas já passou daquela fase de imaturidade adolescente. Aliás, acho que nunca passou por essa fase. A menina não teve tempo pra isso, meu caro. Uma vida conturbada e cheia de desafios, fez com que amadurecesse mais cedo. Digamos que ela é uma espécie em extinção, literalmente."
{Carta pra você - rapaz - que eu nem conheço}
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp