Uma Menina com Medo

Cerca de 35937 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

⁠Insónias de frio -

Outono, manhã cedo,
tarde quente, ensolarada,
eu dormindo sobre o medo
e tudo igual de madrugada.

Tudo igual na vida,
noite fria, nevoeiro,
minha esperança perdida
e da morte nem o cheiro.

Da morte nem a sombra
que passa por quem leva
e åi de quem se esconda
de um destino que não chega.

Sempre chega, sempre vem,
numa tarde ensolarada
pois a vida vai e vem
numa eterna madrugada.

Inserida por Eliot

⁠Tome Nota!
Quando amamos o nosso cônjuge realmente temos medo de perde-la(o) e por isso cuidamos, protegemos e principalmente respeitamos. Quando dizemos que amamos espera-se o mínimo de dedicação para mantê-la(o) por perto.

Inserida por andfigueira8

⁠Todos merecem alguma coisa, o porém, é que alguns, tem medo do que merecem.

Inserida por cassal

⁠Temos tanto medo da morte, que não nos damos conta de que cada dia é uma morte, cada dia é um pedaço de nós que pra sempre fica perdido no tempo.

Inserida por ednafrigato

Não quero assumir meu sentimento. Tenho medo de que seja só uma ilusão. Não quero mais me odiar por errar. Sei que as falhas impulsionam o crescimento, nos aprontam para as cobranças do mundo, mas nesse momento eu não me sinto pronta para falar a respeito disso.

Inserida por marylalinha

Você já sufocou o que sentia por medo de não ser o bastante para aquela pessoa?

Inserida por marylalinha

A maior beleza é a verdade, no entanto, o maior medo de um homem é encontrá-la.

Inserida por iiiiiii

Existem pessoas que amam sem medo e pessoas que amam com medo, eu amo com os dois, amo pela ânsia de se estar totalmente apaixonada mais com medo de ser magoada. Amo pela sensação mais vivo com medo desta mesma sensação. É algo enlouquecedor!

Inserida por mariaeduardafr

Um Sentir Espontãneo !

Não me ame por amar ou por apenas querer minha companhia ou medo da solidão
Não serei mais um troféu ou uma de suas relíquias
Me ame para ser amado
Liberte-se e viva com intensidade o seu sentir
Sem magoar-me e ferir os meus sentimentos.

02/06/2013.

Inserida por ebr1966

Tempo Bom

Você conhecia uma parte de mim mesmo sem nunca ter tocado.
Sabia do medo horrível que tenho de ver acabar sem uma resposta.
Você me conhecia mesmo com o sol por entre as nuvens.
Você viu em meus olhos uma saudade suja de lama.
Recortou minha alma sem derramar uma gota de sangue.
Você somente quis me ser enquanto eu era você.
Você havia dito em poucas palavras o necessário.
Tinha o passado escrito em seus lábios.
Você não me deixou suportar sozinho tudo aquilo.
Você mudou as horas em meu relógio.
Calou o fogo do meu inverno.
Você permaneceu na memória de quem tudo esquece.
Você desenhou minha vida sem deixar um traço torto.
Me ensinou a rezar na esperança de ter um amanhã melhor.
Você esteve aqui enquanto o vento não cantava em minhas mãos.
Vivemos a eternidade por alguns dias. Não prevemos nada além do sol pra toda semana.

Inserida por JohnnyKwergiu

Sempre disse que eu não tinha medo de nada sem saber que era justamente o medo que me movia. Quando descobri isso, comecei a tirar melhor proveito deles e da vida.

Inserida por caiomesquita

Deita teus olhos sobre a noite
Sem anseios ou medo na morte
A calma tua alma no calor de um amor
Com asas de anjo e mente de sonhador...

Inserida por MagaiverW

A ti confio meus dias de felicidade, sem dor, sem medo, sem pudor. Não há por que temer em sentir de sua transparência a minha forma desnuda de transpor em olhar fixo a sincera vontade de sermos nós mesmos em dois de um só...

Inserida por MaelAzevedo

Eii, você... Não tenha medo de tentar, e sofrer novamente. Se existe cicatrizes em você, é porque você venceu.

Inserida por samclever

Na vida as coisas andam, dão passos de acordo com o seu status e se você a vive estacionado com medo de pegar o caminho errado aguardando que exista alguma sinalização, nesse tempo de espera as coisas importantes podem se distanciar, pois você não fez a escolha certa, esperar também é uma escolha, esperar em alguns momentos te faz ficar sujeito a tudo que esta estrada pode lhe trazer, ao invés de tentar acertar você fica parado com medo de errar, quem fica parado corre o risco de ser atropelado, as coisas acontecem de uma forma progressiva e se você tem receios do amanha, pode não saber moldar o futuro da melhor forma a partir do presente.

Inserida por Robsonsiau

Podem me confundir com o Medo, más não podem me confundir com os meus sonhos!

Inserida por wellingtonbgi

A Coragem e a insanidade seriam a mesma coisa, se não fosse o medo.

Inserida por jpginhoux

Sempre vem aquele velho medo investir em que não sabemos no que vai dar.

Inserida por myhmattos

Quanto maior o medo,
Maior a dor.

Inserida por LimaZeRoberto

Que eu detenha o medo,
Para que o medo não me detenha.

Inserida por escritoradioliveira