Uma Menina com Medo

Cerca de 35937 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Tenho medo de descobrir a verdadeira essência do Ser e continuar a viver na mesma situação atual.
Ohh dúvida cruel...

Inserida por ursaia

Sempre fui o terror da mulherada. Era eu chegar que todas corriam, de medo.

Inserida por RonnedyPaiva

Talvez eu tenha criado um mundo só meu por medo do mundo real e das pessoas que nele vivem.

Inserida por AndressaFariasDeAssis

Não tenho medo de algo que me causa medo...sim de algo que não me causa medo...

Inserida por salomao8

Não tenha medo do futuro apenas não subestime-o!

Inserida por mauriciormorais

Sempre que você deixar que o seu medo seja maior que a sua fé os seus sonhos deixarão de se realizar.

Inserida por iiiiiii

“Saiba que a grande maioria das pessoas tem medo de tentar e se decepcionar e, por vezes, esperam que outro tome a iniciativa, contudo esquecem que talvez o outro também faça parte da grande maioria”.

Inserida por mlbp

Eu tenho medo quando tudo começa a dar certo…
Pois a vida me acostumou a sempre sonhar e acreditar que eu estava chegando , quando na verdade era apenas mais uma das curvas do percurso e tudo na próxima subida desandava.

Eu aprendi a desconfiar da vida, dos sonhos, do que realmente queremos, e o pior é que eu passei a duvidar até da alegria , da tristeza e da felicidade.

Inserida por amandaemilia

Queria dizer ''te amo'', mas tenho medo de não conseguir demonstrar.
Queria ver teu sorriso, mas tenho medo de não conseguir compartilhar.
Queria fazer seu café-da-manhã mas tenho medo de não lhe entregar.
Queria te dar um abraço, mas temo que você não consiga sentir.

O que mais quero? Ver tua felicidade.
O que mais temo? Não ser capaz de fazê-lo feliz.

Inserida por MiaGarcia

Quero muito dizer. Está cada vez mais me sufocando .
Não é vergonha !!! É medo de ter um amor não correspondido, eu quero dizer ainda sem ter certeza ... Eu queria muito, muito mesmo.

Inserida por Ninagi

Você deveria ter medo do meu nome, que na ausência de uma letra, sobrevive muito bem no escuro.

Inserida por Daniloleal

Tenho medo de te perder

Inserida por livroscomafeto

"O amor ele é como as estrelas , nós encantam , mais as vezes causa medo"

Inserida por EliasDeSouza

È por isso que eu sou feliz, porque eu nao tenho medo de ariscar nao tenho medo do que vao achar e o mais importante eu nao quero ser perfeita apenas feliz!

Inserida por jskfiona

O medo de não dar certo nos dá mais vontade de fazer com que aquilo se acerte...

Inserida por gamartins

Ás vezes o medo nos dar força para voar

Inserida por ErikaRebeca

Mas vejamos como é demorado pra ser ter medo
Ele, elemento essencial de nossa evolução pessoal
é desfocado pelo próprio medo de se tê-lo.
Feio ter o que de mais belo possuímos.
Instinto composto em ingenuidade e fragilidade
Ele, demasiado interrompe a fala, a ação e tudo mais.
Mas na dosagem correta é o que nos legisla,
afirmador de que somos humanos, não máquinas.
O medo, simples e verdadeiro, originário do momento conflituoso,
nascido de alguma confusão, conselheiro para a ação exata.
O segredo é que ele mesmo, que parece desencorajar, é amigo
íntimo da coragem.
É o princípio da turbulência humana em busca de defesa, em busca de alternativas, em busca de um novo rumo.
Ter medo é ter a coragem pra ser a si mesmo.

Inserida por JeanWillian

Medo não e um sentimento, mas sim um desejo, o desejo de não querer sentir dor.

Inserida por DanielRAguiar

Nunca tive medo de ser chamado de maluco, fanático ou coisa pior... Meu único receio é não fazer a Vontade de Deus!

Inserida por magnusmaciel

Não queira saber meus segredos, tenho medo de revelar. Não duvide do meu desejo, deseje o meu beijo e minha vontade de ficar.

Inserida por monicaermirio