Uma Menina com Medo

Cerca de 35936 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

E a ansiedade misturada com medo , misturada com alegria , misturada com mais um turbilhão de sentimentos na longa espera de te encontrar já não cabia mais em mim ...

Inserida por DonaBella

Minha segurança passou a te deixar inseguro e mesmo tendo medo de mim , minha vida passou a ser indispensável na sua.

Inserida por DonaBella

"Eu queria voar, mas tenho medo de perder o chão. Eu queria navegar, mas tenho medo das profundezas."

Inserida por Wyrgho

Jamais Terei Medo
Nunca fraquejarei, pois sei que nos teus braços eu posso me apoiar. Nunca desistirei, pois sei que na vitória ou na derrota tu me acolherás de boa vontade, você não me decepciona, você me faz feliz de verdade. Você me faz querer ser sempre uma criança indefesa para que você possa cuidar de mim. Tantos motivos eu tenho para ficar sempre ao teu lado, que eu nunca vou desgrudar de você, e eu tenho todo direito de sentir ciúmes, de querer te proteger sempre, eu queria te dar o mundo, mas não é possível te dar o que você já é, o meu mundo!"

Inserida por Isnard

Levante - se, e faça . não deixe que o medo de errar te impeça de viver.

Inserida por flaviamelo

Tenho medo dos pássaros que abocanham a minha solidão e depois caem mortos.

Inserida por Diegomoraes

Os Km’s parecem infinitos, assim como a insegurança e o medo de perder você. É como se a estrada que nos separa não tivesse fim. Constantemente eu tenho a sensação que por mais que eu saia correndo ao seu encontro, eu nunca vou te achar. Me perco nas palavras, me perco em pensamentos e planos. É tanto amor, tantos sonhos … tanta espera. Não é facil lidar com diferentes emoções através de uma tela do computador, ou pelo visor do celular. Tive que me conter em ouvir sua voz. Mas quero te beijar, quero te abraçar, quero te olhar nos olhos… quero ser feliz, e por isso vou te esperar o tempo que for preciso.

Inserida por dafnegabriel

Faço tudo igual a todo mundo, a única diferença é que não tenho medo de expor minhas façanhas! Falar todos falarão, então que falem com razão!

Inserida por izipaula

Não tenho medo do medo
Sinto medo para me defender e criar estratégias
Não recuo
Pego impulso
Enfrento
E venço

Inserida por rafaelcharrete

O maior erro do Ser Humano é perder a si próprio por medo de perder alguém.

Inserida por ninaxavier

sábios são os seres que transmitem seus sentimentos sem medo. Pobre coitado daqueles que tentam esconder, vivem em plena escuridão.

Inserida por tarcisioramos

Não se poupe por medo, seja feliz.

Inserida por felipewatter

Você não tem medo da morte, você tem medo é de sentir a dor.

Inserida por Grazinardari

Não tenha medo de amar, tenha medo de odiar.

Inserida por rockwellima

O medo escondido dentro de você é o que te torna mais forte pra lutar. Mas, o medo que fica a flor da pele sempre retorna quando você menos espera.

Inserida por demolit

REVELAÇÃO

Eu vi um poço sem luz
Caí ali no poço sem paz
Por entre as entranhas do medo
Era sem barco, sem vela, sem cais

Prostrei-me no confessionário
Falei do que havia no fim
Busquei religiões, inúmeras
Por infindas ladeiras subi

Nada encontrei; eram vãs palavras
Deitei pra não ver o sol
Não mais ver o céu; não ver nada
Fantasmas no derredor

Os tornados me emudeciam
Deixaram-me tonto e perdido
Perdi o prumo, me afastei dos meus anjos
Mas aos céus clamei decidido

Águas e lágrimas desciam correntes
Meus joelhos calaram no chão
Nada me causou espanto
Diante da revelação.

Inserida por RaymeSoares

Muitas vezes tive medo de morar no centro de São Paulo
Do barulho que me conforta
Da noite que me faz companhia
Da música que me alegra
Das gargalhadas pomposas
Das histórias incríveis
Das pessoas inusitadas
Mas e o silêncio do amanhecer?
Percebo a paz de estar só
A luz que entra pela janela, já não me irrita mais
Como é bom estar de bem com a vida.

Inserida por geoaoe

O Que Adiante Amar Uma Pessoa E Nao Ter A Coragem De Falar Para Ela?. Surgiro que percar esse Medo, Pode Ser Seu Verdadeiro Amor

Inserida por Rafavcom

"PERDENDO O MEDO DO ESCURO"

"´Close´ na face daquela que está a um passo de entregar-se ao poço dos dias que não findam com o desenbocar do rio.
De repente, é surpreendida pela algodoada voz que, atravessando as suas costas, penetra na sua alma.
Com notas de canção de ninar, ele a faz perceber que nuvens cinzentas são passageiras;
Que ao arrastar o sol para o seu céu, é possível florir o jardim da sua vida, mais uma vez.
Como não enxergou as cores que sempre estiveram ao seu alcance,
Mesmo que em latas guardadas daquele velho porão?
Então, finalmente, perde o medo do escuro e desce as escadas.
A partir de agora, pintará o seu mundo.
Aquele que nada tem de perfeito, mas é seu.
Aquele que, mesmo com as cicatrizes que o tempo deixou,
Não deve perder a chance de ser colorido.
De um jeito só seu.
Com as cores da sua essência".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Nada acaba antes do início, tudo se realiza no final. Por isso seja você e não tenha medo de ser feliz com sua escolha, não importe com o que os outros iram dizer, mais diga para esses que ser feliz, está no caráter de ser alguém que faça a diferença, para que este país seja melhor e igual para todos.

Inserida por Morgon