Uma Menina com Medo
Fazemos sacrificios,
para quem nao deveriamos fazer;
olho pro lado errado,
por medo de te perder
na verdade eu so quero amar você.
Voa...
A paixão
Tem asas
Beija...
O prazer
Em brisas
Delicadas
Sonha...
Sem medo
Liberta
O pensamento
Sente...
Em vento de rosas
O
Perfume
Do nosso amor...
Sinto saudades de ser irresponsável, inconsequente, de não ter medo, de mentir descaradamente, falar bobagens e sentir aquela paixão que dói...
Sempre tive medo de perder pessoas que amo. Às vezes me pergunto se há alguém com medo de me perder?
Amor: aquilo que te faz perder o medo de pular sem ter medo de voar.
Perder o medo de voar: aquilo que te faz morrer.
Quem tenta não sabe, mas quem nunca tentou teve medo.
E ter medo de tentar é a certeza de que nada vai acontecer.
E de tanto nada acontecer eu me sinto bem.
Tudo continua, até mesmo se eu não faço nada pra mudar o momento.
"Todo mundo tem um certo "medo" do novo, pois o
novo é como aquele eco sinistro dentro de um túnel que a gente não vê o fim"
Que sensação estranha essa, meio que de liberdade e solidão
Meio medo e alegria
Metade frio metade cinza
Meio dor meio dolorido e, meio anestesiado
Meio loucura meio insano
Meio meio, meio inteiro
Inteiro me falta algo
Faltando algo não sou inteiro
Inteiro! Já fui algum dia?
Sinceramente não me lembro.
