Uma Menina com Medo

Cerca de 35936 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Você tem Medo?



Medo de se machucar?

Medo de falar?

Medo de sorrir?

Medo de chorar?

Medo de errar?

Medo de perder?

Medo de festar?

Medo de explorar?

Medo de ser castigado?

Medo do "INFERNO"?

Medo de se arriscar?

Medo de adrenalina?

Medo de não acordar?

Medo de se queimar?



Medo de viver?



Medo de morrer?



Medo?????????



Pra que?



Por que ?



CHORE,GRITE ,PULE,DANCE,BEIJE,EXPLORE,BEBA,SEJA LIVRE,NÃO SE PRENDA,NÃO PRENDA...

Em fim ,você não pode evitar o inevitável,a "MORTE" é certa.



Viva sem medo de VIVER,Sem medo de MORRER!.



Vivaaaaaaaaaaaa seja feliz,sorria sempre ,trate bem as pessoas,nada mais!



Viva la vida

Inserida por mesquitinha9

NÃO é ciumes é medo que nossa história acabe sem o '' felizes para sempre ''

Inserida por tiagodasilvafreitas

E numa folha de papel eu escrevo “euteamo”. Assim mesmo, tudo junto. Por que? Simplesmente por medo de deixar que espaços, mesmo tão bobos, destruam o sentido real da frase.

Inserida por bcm

O medo das pessoas é dizer ''eu te amo'' e não ouvir o mesmo.

Inserida por nataliameirel

Não desista do que é seu. Não tenha medo do que poderá acontecer. Tenta, é assim que nascem vencedores. Através da persistência.

Inserida por pimentelvanessa

Temos tanto medo de algo chegue ao seu fim, mas esquecemos que é preciso dos finais para ter novos começos.

Inserida por pimentelvanessa

Não tenha medo de ser você! É, talvez, a maior descoberta que possas fazer.

Inserida por pimentelvanessa

Abdico desse medo como de tantos outros. Dessa coisa que aprisiona sorrisos, vontades, ar em qualquer lugar de mim mesma. Abdico desse meu medo recente, imponente, persistente, inconveniente. Abdico do pacote do qual ele faz parte. Abdico de todas as coisas que ele me causa, de todas as horas que parecem perdidas, que parecem em vão, que me consomem sem que eu possa ver. Abdico desse medo de te perder, quando na verdade nem meu você é.

Inserida por IngridRocha

Tenho medo de sofrer de novo por amor , tenho medo de não ser feliz.

Inserida por Ligiarezende10

Quando fico no escuro lembro que a vida começou assim, eu estava de olhos fechados e não tive medo de abri-los algum tempo depois, da mesma forma é agora, posso me esconder por uma noite, mas não por um dia inteiro.

Inserida por notrevee

Ainda tenho medo do futuro, mas não quero ter medo do meu sentimento (2006)

Inserida por HelcianeAngelica

O diferente pode assustar. Pode dar medo. Mas pode te surpreender. Pode ser tão bom quanto o comum.

Inserida por tawanesoares

Porque eu tenho medo de ser verdade o que os seus olhos me contam: de que eu estou destinado a lhe amar perdidamente. Eu tenho medo de um dia me enroscar nos seus braços e não conseguir achar o caminho de volta, de nem sequer querer encontrá-lo. Eu tenho medo de que essa represa que eu sustento com dificuldade um dia se rompa e inunde o seu mundo, e você nem fuja e, em vez disso, fique para limpar a bagunça, fique para entender as minhas agonias, fique para sempre, para mim.

Inserida por grrm

Algumas pessoas tem medo de ser aceitas pela sua verdade e preferem se esconder em mentiras quando isso só afasta mais os outros delas.

Inserida por AmandaTintino

Se ser forte é evitar algo de bom na sua vida com o medo de se machucar no futuro,então eu vejo que o fraco é mais forte que se pensa porque ele não tem medo de tentar ser feliz no amanhã!

Inserida por Rodrigobonjovi

Eu sei que você tem medo do escuro… Mas a luz também te apavora não é?! No escuro você criou seu refúgio, onde você se encontra, onde você se esconde; mas você tem medo da luz entrar, e fazer com que seus olhos cegos enxerguem o que sempre esteve aqui, você tem medo de enxergar o que você mesmo construiu.

Inserida por bbruniinha

Eu quero um alguém que não tenha medo de viver intensamente que seja chamado de louco,que seja como eu.. que não ligue para tão pouco.

Inserida por pooshcr

Tenho o erro como identidade o amor como vaidade, a paixão como medo e inverdade. Sou infiel com a sociedade, com a alma falto com a verdade [...]

Inserida por lucasbernardi

[...] São muitas as opções e só um caminho certo, incerto, correto. Futuro inquieto, com medo do destino [...]

Inserida por lucasbernardi

O que é isso que estou sentindo?
Pulsa no ventre e soa como calafrio.
É medo, dor, angústia, Arrepio [...]

Inserida por lucasbernardi