Uma Menina com Medo

Cerca de 35936 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Ame verdadeiramente se entregue ;Ame sem medo; deposite todo seu amor na pessoa amada; se entregue de coração; Ame sem temor não tenha medo de sofrer chorar ,etc. não pense que não valera a pena; seja verdadeiro; principalmente com seus sentimentos. se você ama então diga que ama quantas vezes for necessário

e se mesmo assim essa pessoa te abandonar não querer esta junto com você nas horas de alegria e tristeza, lembre-se de que você sentiu foi de verdade e deixou bem claro isso. Uma das maiores qualidades do ser humano é ser verdadeiro e honesto. então não há motivos de choros e lágrimas."

Inserida por guilhermemariano

Prefiro que nosso começo seja so de virgula pois tenho medo que agente chege a um ponto final.

Inserida por junior2012

O medo de mergulhar no desconhecido afugenta os receosos, pausa os cautelosos, mas é o alimento do aventureiro.

Inserida por anagervoni

- O medo limita as pessoas.

Inserida por alefranca

Às vezes a gente deseja continuar com o sofrimento, porque tem medo de que possa vir outros piores, afinal, com essa dor você já está acostumada, por mais que dilacere você por dentro... Só que é fundamental que você se permita arriscar em novos ares, ate achar alguém que esteja sempre ali pra te fazer feliz.
Porque o teu coração é imenso, e foi feito pra ser entregue por alguém que reconheça teus valores, aceite e respeite teus defeitos e saiba cuidar de você quando tiver medo, porque você é extremamente especial e merece alguém que faça com que você se sinta assim, não somente uma vez na vida, mas todos os dias da sua vida *-*

Inserida por brubessa

A vida as vezes é tão assustadora, que da medo até de ser feliz.
Exorcise seus demônios, esqueça o passado e tudo que acha que sabe sobre a vida. Siga seu coração. Corra todos os riscos que tiver que correr. Se sinta um bobo feliz por demostrar o que sente. Alias, deixe teu sentimento mandar nos teus passos. Crie coragem e seja feliz. Faça do amor, o seu ar.

Inserida por dgarcia

"Somos incapazes de encarar o mundo, o medo sempre nos cega, mas somos mais incapazes ainda de encararmos nós mesmos e descobrir que não somos aquilo que representamos durante toda a nossa vida." (MC)

Inserida por mcardosoccb

Tenho mais medo das palavras
do que de um olhar...
Quando elas vem do coração
podem transformar o mundo.

Inserida por Heredion

A unica forma de não ter medo é ter todas as respostas e a unica forma de ser feliz é ter todas as duvidas...

Inserida por mlt

É tão estranho quando as pessoas esperam por algo que já possuem, deve ser uma espécie de medo de ser feliz ou entao incompreensão por não saber que a beleza das coisas não esta a frente dos olhos mas sim no próprio olhar

Inserida por mlt

Às vezes o problema é só comigo mesma: que sinto medo, chuto o balde, rodo a baiana e te encho de posturas vagas que prendem seu coração por mim, que sou egoísta demais por você.

Inserida por lucassimoes

A mentira é pra aqueles que tem medo de se machucar!!
Mais não sabem, que machucam muito mais, outras pessoas!

Inserida por Rodolfofdesouza

Você me fez perder o medo, você me deu confiança. Fez com que eu acreditasse em mim, quando outros duvidavam. Você me faz ser melhor, me faz ter força, você me faz acreditar q existem amigos de verdade.

Inserida por AlinePinheiro

Voe longe e voe alto e nunca tenha medo da queda, pois vale muito mais voar e cair e saber como é voar do que estar sempre com pé no chão e não saber o que é viver realmente a sonhar.

Inserida por 4talesa

Hoje estou indecisa bom este e meu lema de quase todos os dias nao queria ser assim. Tenho medo de falar a verdade tenho medo , medo de nao falar , e depois me arrepender ,mas na vida temos decisoes que ninguen, pode pode tomar por nos , ha por que sou assim ?,tenho medo de magoar, as pessoa mas vivo magoada com as pessoas , que vida cruel.Ha que deciçao cruel esta doendo em mim, mas vou tomar coragen para resolver este problema , sim vou em frente pois o mundo e dos que enfrentao tudo. Mesmo que venhao perder. Mas sera que terie coragen, ha sim eu terei .

Inserida por Diroza

Eu nunca tive o meu tempo , o meu caminho , a minha hora , a minha vez.
Só tive medo , sempre medo , medo da espera .
A morte se encosta cada vez mais em mim , ja conseguiu consumir um pouco do meu espirito , uma parte pequena ainda se levar em consideração , mas continua sendo uma parte .
Nem em meus pensares mais profundos , querem ser otimistas , eles também ajudam a morte , subjetivando ainda mais o objetivo dela .
Pra quem não sabe o que a morte quer ae vai ,muitas pessoas acham que isso ocorre quando seus batimentos e sentidos celebrais param de funcionar , mas não ao contrario essa morte quer meu espirito , quer meu jeito de ver as coisas , quer minhas atitudes , quer pega-las e destrui-las em fogo , o mesmo fogo daonde ela saiu , fogo alimentado por sonhos e qualidades .
A guerra foi declarada , queria poder ajudar a vence-la , só não se iluda com batalhas , pois a guerra deve acabar .
Não sei o que acontecera , penso que muitas ainda serão vividas , o meu medo é que a morte me consuma e me tire essas vivencias todas .

Inserida por RafaelAllves

Senhor, eu irei lutar, lutar, lutar até o céu alcançar...sem medo irei viver... e pela Tua misericórdia Jesus um dia no céu espero Te encontrar, ao Teu lado sentar, encostar minha cabeça no Teu ombro só p ver o tempo passar... Pai c a Sua barba ainda vou brincar, passar os dedos no meio dela só p Te agradar... e Maezinha no Teu colo vou me aconchegar p um cochilo no meio da tarde tirar só p ver o tempo passar... e neste dia lá no céu eis que meu coração vai se alegrar, pois junto a vocês para sempre vou estar... e todos os dia agradecer por tanto me amar..."

Inserida por leonardolehmkuhl

Hoje eu acordei mais cedo fiquei te olhando dormir.....imaginei suposto medo então quis te cobrir cuidar de você.
Tenho dado para você todo esse tempo o meu abraço o meu carinho e proteção.
Tenho visto você errar, crescer, voar e amar e eu creio você sabe onde pousar.
Quando você acordar terei partido estarei de longe escondida mas, sempre perto decerto como eu fosse humana viva para te proteger te cuidar sem você me ver sem saber quem sou se eu sou um anjo ou se eu sou o seu amor.

Inserida por ChrismaSampaBrasil

O medo é o maior inimigo do homem, porém é apenas um pensamento na mente.

Inserida por herbaherois

Não abrimos nossos olhos e aceitamos que tudo um dia acaba por medo de perder quem amamos!

Inserida por febardini