Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto
Quando passei a mão na macia pele de seu rosto
nos aproximamos em um abraço e levemente seu nariz encosta no meu,
nos afastamos olhamos nos olhos, sorrimos e nos envolvemos de novo,
minha pele sua pele, minha boca sua boca, seus lábios meus lábios.
Na calma e na solidão, sinto seu rosto em minha mão, ao som dos meus gritos, sufocados pelos meus risos; eu sinto sua presença pulsante, e seu beijo constante.
- Lembrando do lembrar de quando eu passava a minha mão sobre o seu rosto , olhando o seu olhar , vivendo algum sonho , escrevendo sobre você e ao poucos lhe decifrando , descobrindo a cada gesto teu a mais simples forma de tocar o meu coração , que já nem é mais meu , todo seu , meu coração é só seu , minha medusa de beleza sublime que me petrificou com o seu olhar , minha calíope que me encantou com o seu cantar , és bela , és anja , és garota de coração cheio de paixão , és você assim ...
Perfeição existe e eu já vi !
O BEIJO NA MÃO
Ai que pequena mão fria e macia que beijei; linda preocupada o rosto semblante com sorriso brilhante, bela menina mulher, a sua presença marca o compasso da batida do meu coração com rapidez, ao escutar o som dos seus passos sonalizado pelo seu calçado e seu belo corpo vindo em minha direção; olhando meus olhos compõe a mais bela das letras com palavras em silêncio até escutar seus lábios perfeitos pronunciar uma palavra, uma frase. Não sei apenas ouvir com tanto carinho quanto o dizer eu te amo.
A maior prova de que um amor existe divide-se em duas vertentes. Ambas são silenciosas e sem espalhafatos externos. Uma se chama perdão e a outra confiança!
O segredo da comida é a forma de temperar e o segredo da vida é a forma de encarar, ambas dão prazer, o mistério está em quem lida com tais.
PERDOAR uma ofensa. Característica sublime, pois para ambas as partes chegarem ali, as duas merecem aplausos, uma por ter dissipado o orgulho e a outra por ter a divindade de receber com a alma. Ali duas almas sofreram uma modificação visível a qualquer olhar.
Quando duas pessoas se casam , o passado de ambas também se juntam e trazem para o relacionamento os seus problemas e questões pessoais...
O tempo passa em ambas as direções – para a frente e para trás – e o que acontece aqui e agora muda o que passou e o que ainda virá.
A morte faz parte da nossa condição de humanos. Nós somos uma mescla de vida e morte e ambas confundem-se em nós. Aprender a viver é aprender a morrer. Quando assumimos nossa condição mortal tendemos a estimar mais a vida que temos. A morte nos faz desejar viver mais e melhor.
Sorte ou bênção? Tanto faz. Ambas vêm da nossa incerteza. A diferença entre a ideia de sorte e a ideia de bênção é que a sorte vem da incerteza sobre os fatos e a bênção vem do desejo pela divindade.
Amizade entre o homem e a mulher é a maior riqueza que pode se existir, existe confiança por ambas as partes, amor e carinho. Existe cuidado, existe brincadeiras e gracinhas, só se deve ficar de olhos abertos para que todo esse amor de amigo, amor de irmão, não vire um amor de homem e mulher, e as chances de acabar com a amizade depois é de 95%. As que mesmo depois de não terem dado certo, continuarem amigos, esses sim, são e sempre serão eternos. Agradeça a Deus por eles.
A Predestinação e o “livre-arbítrio” são como a Fé e a Razão:
“Ambas caminham juntas sem que uma anule a outra, ambas tem um papel fundamental, o livre-arbítrio jamais anula a soberania de Deus, e a predestinação jamais anula a responsabilidade humana.”
Nossa fé deve ser racional para não duvidar de tudo e nem para acreditar em tudo. Ambas atitudes são preguiçosas.
O segredo do casamento perfeito,é aceitar um ao outro,como realmente são,sem exigências de ambas as partes,focando
qualidades e relevando defeitos.
- Relacionados
- Frases sobre ajudar o próximo que despertam empatia e solidariedade
- Se a Brisa da Manhã Tocar seu Rosto
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão
- Às vezes temos que abrir mão do que queremos
- Frases Rosto
- Segura minha mão: frases sobre segurar e não soltar
