Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Escolhemos o amor que brotou através de uma paixão de momento, hoje vivemos além da realidade do tempo e nossas trocas de olhares já revelaram todos os nossos sentimentos. Não vou dizer que eu tenho saudades, porque brevemente eu vou te encontrar; vivemos na floresta, vivemos na cidade e alguns dias na beira do mar.
Resende, 10 de Janeiro de 2019.
Acorde toda manhã com um lindo sorriso no rosto. Aliás, uma nova oportunidade que você tem para ser feliz. Seja você o seu próprio motor de ignição e viva intensamente o seu dia. Afinal, ele não voltará mais. Não perca essa oportunidade de ser feliz. Pare e pense quantas coisas boas você tem. Quando tomar conhecimento do seu valor, certamente perceberá que é capaz de seguir seu caminho com muita garra, valentia e firmeza. Projete seus objetivos para apoderar do seu tão esperado arco-íris. Fazendo do seu mundo mais colorido. Não reclame do seu trabalho, de algumas rotinas ... pois é ele que lhe mantém em uma evolução pessoal.
Repito, não deixe de acreditar no seu valor. E tenha certeza que a felicidade que você busca, está inteiramente dentro de você. E acredite! A felicidade não está em possuir e muito menos em alcançar. Não quero dizer que conquistas não sejam boas e que não trazem alegrias mas, a felicidade está em doar, estender a mão, compartilhar, preocupar, valorizar... Vamos sorrir! Vamos abraçar! Podemos dizer que a felicidade é um aroma que você não passa nos outros sem que o cheiro fique um pouco em sua mão. Nessa vida, temos que ter sempre atos de positivismo e mostrar o que temos de melhor e isso sim, gera efeitos colaterais magníficos, sustentando a felicidade aos que estão ao nossos redor, como podemos também estimular as pessoinhas a se tornarem positivas .
O tempo de ser feliz sempre será o agora e o local para ser feliz é aqui.
A sua vida e a minha estão na perfeita ordem Divina. Tudo tem uma razão de ser, nem tudo é bom, nem tudo é mal, depende da importância que damos, da percepção que temos e do que fazemos disto. Eu escolhi ser abraçada pelo amor infinito de Deus.
O cheiro é o que uma mulher tem de mais íntimo. O cheiro é o dna da sua alma, é a sua essência, a sua marca. É ele que fica nas mãos de quem a toca, nos lençóis de quem a tem, nos sentidos de quem a sente, nessa aura de sensualidade e magia que fica pairando no ar, depois que ela já se foi.
“O erro de muitos é equiparar seus bastidores com o palco dos outros. Cada um tem uma vida com bastidores e palcos exclusivos. Não se compare você é unico.”
Eu sou a ingenuidade de uma criança que tem que lidar com a infame perspectiva da vida adulta,
sou a imortalidade de uma ideia presa em um corpo que vai padecer, sou um mar de sonhos aprisionado em uma mente que não sabe voar, eu sou o tudo, todavia, um segundo depois eu posso me tornar o nada.
É eu sei, acabei de definir um simples humano, acho que no final eu sou apenas isso, ou deveria dizer:
Eu sou tudo isso.
A pessoa idosa tem uma beleza especial, nos mostra a história de uma vida que ainda estamos trilhando...
O Instagram leva consigo uma doença que se chama “ espelhar-se “, ela tem os dois lados da moeda. Tanto o bom, quanto o ruim. Cabe a cada um seguir o que é melhor pra si.
Geralmente nos espelhamos em algo que achamos que é bom para gente, mas acabamos vendo que nem sempre é. E com isso a frustração.
Nesse caminho descobrimos que as pessoas não são perfeitas quanto nas fotos, que nem sempre são um amor como nos vídeos.
E estar tudo bem.
Cada um tem seu modo de vivência.
Não nos cabe julgar, mas a rede faz com que a gente ache que temos esse direito, de que a pessoa não pode estar mal um dia, que ela não pode ter uma espinha.
Vamos acabar com isso, filtre somente o que soma. E não se meta aonde não lhe convém. Saiba seu lugar.
Entenda que todos têm defeitos, a perfeição é algo criada na cabeça. Nem todos os dias estamos bem. E não tem problema nenhum nisso.
Apenas viva, respire, e siga seu caminho.
Estava aqui pensando ...
Tudo tem seu ângulo .
Vamos tirar uma foto procuramos o melhor ângulo , seja do ambiente , rosto ,mãos
enfim buscamos sempre “o melhor” para guardar momentos bons em qualquer que seja a situação .
Porque não fazemos o mesmo com nosso pensamentos , problemas ?
Vamos buscar o melhor pensamento amores.
Na vida nem tudo vai ser como a gente quer ,mas podemos escolher o modo de como reagir ,analisar ,observar, absorver ...
Ficar reclamando não vai adiantar ,vai piorar ainda mais ,vamos fazer parte dos acumuladores de lixos energéticos tóxicos !
Vamos involuntariamente desencadear doenças , tristezas insatisfação!
A intoxicação é tanta, que o próximo passo será recorrer a remédios 😭o que dará início a uma guerra pessoal sem fim ,tudo por não ter a velha sabedoria da “condução “.
Vamos tomar rédeas dos nossos problemas .
Não vamos esquecer, que a tristeza não move montanhas , sim a nossa fé nosso otimismo .
Acredite amores ,quem decide uma roupa , o que vai comer, onde vai passar o fim de semana, pode sim decidir o que fica e o que sai da própria mente . Acredite você nasceu com bula .
“ A bula do amor”
O que é o vale das trevas quando se tem uma mãe que irradia luz por onde passa?
O que é a escuridão quando se tem o vento a seu favor?
O que é a tristeza quando nossos passos são protegidos e guiados por esta senhora, rainha dos raios?
Que OYÁ, grande mãe guerreira possa abençoar nossos caminhos!
Que cada passo dado seja a certeza da vitória!
Que nossa semana seja próspera, sob as bênçãos desta grande Mãe!
OYÁ hoje, amanhã e sempre!
#Oyanitiatiiná🔥
Quem vive se gabando que tem uma intuição maravilhosa bradando ‘eu sempre descubro tudo’, onde as descobertas estão sempre relacionadas a fraquezas dos outros ou inutilidades sem nenhum cunho construtivo; na verdade tem uma das mais miseráveis e venenosas intuições que poderia ter. Isso quando tem mesmo intuição, já que a esmagadora maioria nessa condição tem de fato é a ótima habilidade de bisbilhotar a vida dos outros.
Eita ai... Vou te falar sobre o tal "contatinho". Contatinho é uma invenção que tem como finalidade uma relação sem apego e sem compromisso.
Funciona assim: duas pessoas que estão a fim uma da outra marcam um encontro e aliviam suas carências, têm seus momentos de prazer e depois cada um para o seu lado. Mas o que fica depois disso é o vazio, porque só o sexo não pode curar a carência da falta de alma, da falta de si. À maioria das vezes quem tem vários contatinhos, normalmente está tentando superar alguma dor, tentar cicatrizar alguma ferida, tentando buscar, no sexo, um remédio para não sofrer tanto. O "contatinho" é bom? Para muita gente, pode até ser! Mas não tem nada melhor do que ter com quem contar nos dias difíceis, ter alguém para segurar sua mão e dizer que tudo vai ficar bem e que estará com você até que tudo se ajeite.
A pessoa que vai lhe amar mais é aquela que resolveu ficar ao seu lado nos piores dias da sua vida, é aquela que conheceu todos seus defeitos e continuou lhe admirando.
O contatinho você consegue em qualquer lugar, é evidente que sim, mas encontrar alguém para amar sua pior versão e resolver permanecer em sua vida, ae é complicado.
Então, quando quiser algo sério, fique com alguém que tenha prazer em você mesmo depois que o prazer do sexo acabar, mesmo depois que o tesão passar, fique com quem lhe admire depois que a beleza acabar e alguém que permaneça ao seu lado quando você não tiver mais com quem contar. Hãn???
Hêee, ai!!! Tem gente que se esconde nessa de “tenho a personalidade forte”, e usa isso como uma justificativa para ser grosso, rude, maldoso, dizer verdades que não são por carinho ou boa intenção, são simplesmente pra machucar, colocar pra baixo, ferir. Tem gente que diz “ah, sou verdadeiro, falo mesmo”, mas esquece que uma verdade dita de maneira grosseira, deixa de ser palavra que toca e passa a ser palavra que fere. Às vezes não é o que você fala, é como você fala. Às vezes não é a intenção da fala, é a maneira que ela é colocada. As pessoas estão cada dia mais frias, insensíveis quando tocam o coração do outro. É sempre necessário se policiar e filtrar. Pensar duas vezes se aquilo que você diz, machuca mais do que ajuda. Ter empatia! Simplesmente ter empatia. Não tem essa de personalidade forte quando falta educação e sobra grosseria. Tah bom, gente!
Ela é uma mulher incrível e espetacular, tem um sorriso lindo, maravilhoso e encantador que consegue conquistar aqueles que estão ao seu redor. Quem tem o prazer de fazer parte do seu seleto grupo de amigos se sente feliz, pois ela contagia a todos com a sua alegria e espontaneidade. Ela carrega um brilho que emana paz, que faz qualquer um que está ao seu lado se sentir bem. Ela é surpreendente, um anjo que tem o dom de cuidar e sempre estende a mão para aqueles que precisam.
Ela é como uma chuva passageira, molha o que tem que molhar e depois vai embora, deixando apenas o solo molhado e úmido
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
