Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 841012 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

As vezes a dor é tão grande, que parece que você não vaisuportar?
As lutas não terminam, os problemas não somem, a sensação é de que ninguém te vê?
Hoje eu vim aqui, te dizer que DEUS É CONTIGO!
Quando ninguém te ampara, Ele te consola.
Quando falta o abraço, Ele te coloca paz no coração.
Quando você ora, Ele te escuta.
Quando você chora, Ele enxuga suas lágrimas.
Ainda que você não o vê, Ele segura sua mão.
Ainda que você não escuta, Ele diz ‘Tenha calma filho, meu silêncio também é resposta’.
Ás vezes você diz “é tão difícil caminhar meu Deus, eu não aguento mais!”
Ele te abraça e diz: ‘Eu estou contigo para te fortalecer’
Você pensa: “Não há mais chance para mim, todos dizem que não tenho mais jeito, estou cansado de tentar...”
Deus diz para você: ‘Eis que Eu te dou uma nova chance filho amado. Clama a mim e responder-te ei. Se está cansado vinde a mim, Eu lhe darei descanso.
Aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas almas. Pois meu jugo é suave e o fardo é leve’ (Mateus 11: 28.29)
Jesus te ama, Ele não desistiu de você, não desista de estar na presença do Pai.
Que Ele te encha de força para lutar as batalhas da vida.
Que você tenha fé para vencer.
Que tenha ânimo para jamais desistir.
Que tenha esperança para que tudo dê certo.
Que esteja na presença de Deus para que Ele esteja a frente de tudo, e fazendo o melhor por sua vida.
Deus te abençoe.

Inserida por LuhMEsteves

“Não basta sonhar grande para ser grande, é preciso, antes, também ser grande, no sentido do desenvolvimento da inteligência e da sabedoria dentro de si, para poder ser capaz de sonhar grande e ser também capaz de lutar para poder realizar aquilo que se sonha...”

Inserida por Atsoceditions

Não faça do tempo um inimigo, ao contrário, transforme-o em um grande aliado...Rugas, a gente esconde por trás de um belo sorriso.

Inserida por LeoniaTeixeira

Um grande homem é aquele ser humano transparente, que não se refugia atras das cortinas de fumaça. e que abre seu coração sem rejeitar a realidade, é quem admira uma mulher por seus alicerces morais e grandeza interior

Inserida por guhaschar

Oh, grande líder, cuidado para não se perder num mundo tão sombrio, ingrato e cruel, qual tanta ciência a ti pode aprisionar, num meio social que as pessoas não fazem jus às ferramentas que Deus as destes, como a capacidade de pensarem e serem livres. Geração vai e geração vem, juntamente com a arte de governar, seja em quaisquer proporção: de uma família até um país. Assim, surgindo grandes mentes pensantes dispostas a orientarem o próximo para conquistar a liberdade mental. Contudo, parece que os resultados sempre são os mesmos: frustrações, decepções e angústia por tais mentores não ficarem satisfeitos com todo o trabalho, e assim, afundando-se nos desgostos do saber.
Raphael Lana Soares

" 15 Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode contar.
16 Falei eu com o meu coração, dizendo: Eis que eu me engrandeci, e sobrepujei em sabedoria a todos os que foram antes de mim em Jerusalém; e o meu coração contemplou abundantemente a sabedoria e o conhecimento.
17 E apliquei o meu coração a entender a sabedoria e o conhecimento, os desvarios e as doidices, e vim a saber que também isso era aflição de espírito.
18 Porque na muita sabedoria há muito desgosto; e o que aumenta emconhecimento, aumenta em sofrimento" Eclesiastes 1:15-18

Inserida por Phaelsoares09

O grande problema de se dedicar para o futuro, é não saber se vai estar vivo para desfrutar do que planejou.
Aproveite a vida com sabedoria, sem desperdiçar nem um segundo. Aposte no futuro, porém viva o presente como se fosse o último.

Inserida por caio_ferreira

Grande preconceito aqui no Brasil é dizer que intelectual não possa gostar de time de futebol e de escola de samba, como se fosse reduzir sua maneira de pensar e a sua formação cultural. Pelo contrário, isto tenderia a enriquecer a qualidade e quantidade das informações, tornando-os apreciadores da nossa própria cultura e não colaborando com o seu esvaziamento.

Inserida por cristiane_neder

O facto de alguém admitir a sua cobardia não deixa de ser um grande acto de coragem.

Inserida por AntonioPrates

O grande desafio não é analisar o rosto de Narciso redesenhado nas novas tecnologias de comunicação. Devemos ir mais longe e buscar a análise de porque precisamos sempre da imagem de Narciso no espaço comunicacional e na vida, porque o ser humano busca sempre atingir o inatingível, até para que possamos, dessa maneira, analisar os reflexos políticos vistos neste estudo.

Inserida por cristiane_neder

Você não pode ser grande humilhando outros.

Inserida por Cacio01

Após a morte, não existirá grande ou pequeno, rico ou pobre... Haverá almas, simplesmente almas.

Inserida por charleslins

Nos seis biomas, tudo é vida
Palco feito por Deus, o Grande Artista
Não é segredo, posso revelar:
Os sabores daqui não estão em qualquer lugar

Cupuaçu, goiaba, caju, pequi e umbu
Poucos provam do baru
Mas todos conhecem o maracujá
Uma das maravilhas que aqui há

Dos frutos tropicais,
nutriram-se figuras nacionais:
Álvares de Azevedo, Iracema,
Frei Caneca e João Ubaldo Ribeiro

Mas para o alimento não findar,
é necessário os biomas preservar
Para que dessa fonte de vida
Todos, um dia, possam se alimentar

Inserida por umabeatriz

"Um grande amor sincero verdadeiro
nada nem o vento não leva ,
a distância não separa e o inimigo
não destrói é o amor de Deus pai eterno"
_______/)_೬☼♥_____./¯"'""'/')
¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯♥☼ಶ¯¯¯¯'\_„„„\,)

Eu queria agora lhe dizer como tanto ti adoro meu amor 'e tao grande nao esconde que nao pode viver sem vc. Sem vc morreria eu iria lamentar e viver a chorar. Com vc sorriria que alegria meu amor eu nem quero pensar. Ja nao posso ficar um segundo neste mundo distante de um olhar singular rogo que compreenda logo entenda renegadi nao sou seu amado. Se soubesses que choro eu imploro daria em meu drama o fim. Mas eu sei que este amor tu desprezas nao queres saber tampouco de mim.

Inserida por somabrasil

Eu não preciso de você
O mundo é grande o destino me espera
Não é você que vai me dar na primavera
As flores lindas que sonhei no meu verão.

Inserida por marta_cardoso_marques

Não importa quão grande seja seu defeito, ele não assusta Jesus.⠀

Jacó era mentiroso. Moisés tinha a língua pesada. Sansão era promíscuo. Davi adulterou e cometeu assassinato. Jeremias era depressivo. Os discípulos caíram no sono. Pedro negou Jesus.⠀

Todos nós temos rachaduras, mas isso nunca será um problema para #Deus, porque é através das nossas rachaduras que a luz d'Ele pode começar a entrar. As suas trevas nunca serão escuras demais para Ele desistir de você.⠀

"Os fariseus perguntavam aos discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores? Mas Jesus, ouvindo, disse: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Não vim chamar os justos, e sim pecadores ao arrependimento." - Mateus 9:11,13⠀

Inserida por lologasparoni

-Não sonhe alto porque a queda é grande.
-E quem disse q tenho medo de cair?
-Ninguém, n se preocupe com a queda, se preocupe com a parte que... você não tem ninguém para te ajudar a levantar.

Inserida por felicityy

Na há grande nesse planeta que não seja pequeno ao dono do mundo,e todos devemos a Deus obediências.

Inserida por Cacio01

"As estrelas sabem"
As estrelas sabem...
Do grande amor que tive
Mas não perguntes a elas
Pois pedi que guardassem
Esse segredo meu
A Lua curiosa pode ter ouvido
E contado aos amigos teus
Mas se de nada sabes
Esquece tudo o que eu digo
Pois esse grande amor já morreu!

Inserida por adelina_sanches

Num grande espetáculo o brilho maior não é da estrela principal e sim dos que estão nos bastidores....

Inserida por poetisaporamor