Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 841380 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

⁠A maior forma de resistência é a prosperidade

Inserida por diego_farias_gomes

⁠As pessoas são boas, o problema é a situação financeira em que se encontram; "a má situação financeira torna fácil praticar o mal"

Inserida por Mucolinho1

⁠⁠⁠Existem os escravos das ideologias, os subservientes da religião, os que são comprados com dinheiro e os comprados com adulação.

Inserida por Iacobusmb

O Homo sapiens venceu toda etapa da evolução e chegou ao atual estágio de humanização. Nesse período a ganância o cegou, tudo devora para ganhar muito dinheiro, a inteligência não permite perceber a sua essência.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Escolha estar sempre alinhado com o sucesso!

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Um dos Exemplos do Tipo de Justiça dos Humanos Terrestres é:
Construir a Tua Casa com o Teu próprio Esforço e Pagar Algum Dinheiro Mensalmente ao Governo pela Tua própria Casa!

Inserida por Amanciorego

⁠Nunca notaram-o, nem quando estava presente, nem quando estava ausente.

Agora, essa mesma gente olham-o com louvor.

O que mudou? Será o dinheiro que herdou?

Inserida por I004145959

⁠"O sucesso pode parecer distante, mas quando subimos cada degrau com determinação e persistência, alcançamos grandes alturas e nos tornamos protagonistas da nossa própria história. Sonhe alto, trabalhe duro e faça cada passo contar. Seja alguém famoso no seu próprio sucesso!

Inserida por isaqueramon

⁠.."A Lei de Mercado Internacional" é a reformulação dos princípios do colonialismo onde não é mais preciso invadir nações para delas tirar o que interessa." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠As leis sempre foram pensadas para o controle das massas jamais para dividir as riquezas do planeta. Deus criou o mundo para todos e não para alguns. Amar ao próximo é muito lindo mas na prática, impossível. Bem disse Jesus: "Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará." Não nos amamos, e muito menos a nosso próximo. Nosso amor é ao dinheiro e tudo que dele vier.

Inserida por Eduardowarrior

⁠Eu sei que ta indigerível conviver com a sociedade
Amante do capitalismo, compradora de hombridade.
Cadê o aperto de mão da reciproca verdadeira
Que por dinheiro se entrega e muda até de bandeira

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Construa o seu castelo, que um dia você irá reinar.

Inserida por rallington

⁠Só acredite numa palestra sobre como enriquecer, se ela te ensinar como seduzir trouxas a pensar que você também pode ensiná-los.

Inserida por Peter2008

No coração da jornada está a crença inabalável de que, quando se acredita de verdade, os sonhos se tornam realidade.⁠

Inserida por engleandropontes

⁠"Investir em conhecimento é a melhor aplicação para colher retornos duradouros."

Inserida por Gilcerqueira

É preciso ⁠entender com clareza que política na melhor acepção é um valioso instrumento de promoção do bem social, uma união de homens bons para cuidar dos interesses da sociedade, uma paixão desenfreada e desejos ferrenhos de servir ao povo por meio dela, a arte de administrar os recursos públicos com zelo e ética, amar as políticas públicas com discernimento e cuidar essencialmente daqueles que necessitam de acolhimento, e assim, em última análise fazer política pública com esmero é despojar-se da exuberante vaidade de artista e pensar que o governante é na verdade tão somente um grande empregado público pago com o dinheiro do povo para cuidar dos interesses da sociedade.

Inserida por JBP2023

⁠Nem só de vídeo postado no YouTube viverá o cristão, mas de outras atividades produtivas ou momentos únicos!
(Aos presos na bolhaounateia tecnológica)

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Todas as coisas são públicas e pertencem a Deus, nós somente as
administramos.

Inserida por SunMyungMoon

⁠"Alguns, por acreditarem fielmente que somente conquistarão a paz interior e a felicidade plena através da posse do dinheiro, vivem eternamente sofrendo em função de acumular bens materiais."

Inserida por Hetsi

⁠O estáter de Deus

Se o Senhor nos dá esta revelação, ele também nos dirá onde encontraremos o estáter da provisão.

“Mas, para que não os escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, e o primeiro peixe que fisgar, tira-o; e, abrindo-lhe a boca, acharás um estáter. Toma-o e entrega-lhes por mim e por ti” (Mt 17‬:‭27).

Pedro agiu pela fé e pela obediência à ordem de Jesus, e nós, crentes em Jesus, precisamos fazer o mesmo; agir pela fé e pela obediência, diante do imprevisível, do desconhecido.

Aí surge a indagação: “Será mesmo que eu vou encontrar um estater?!” Se Deus está falando que eu vou encontrar um estáter é porque eu vou encontrar um estáter. Esta é uma oportunidade que Deus está nos dando de exercitarmos a nossa fé. E, neste exercício, podemos fazer bem a nós mesmos assim como a outras pessoas. Deus conhece as nossas necessidades.

Então, entendemos que o Senhor está falando para fazermos algo não só por nós, mas também por outrem que deseja algo como nós. Esse nosso desejo ao ser concretizado pode nos trazer grandes aprendizados, fortes experiências, excelentes frutos para glória de Deus, e somente Deus sabe quais são esses frutos os quais só poderemos conhecer se obedecermos a sua direção para fazermos aquilo que desejamos livros de preocupações porque o senhor está no controle de todas as coisas, pois se ele manda fazer é porque ele nos garante. então, só precisamos de uma coisa: fé!

A nossa parte é simplesmente obedecer a Deus e fazer o que ele está falando sem medo, mas com coragem. Isso sempre me faz lembrar da história do homem que faltava um palmo para ele sair da montanha de gelo e permanecer vivo e por falta de fé ao ter ouvido a palavra de Deus e não ter acreditado que ele deveria pular, ele não pulou, e, pela manhã, encontraram ele morto, congelado.

Agir pela fé, ao olhar para as próprias circunstâncias cujas condições não são favoráveis, é realmente um exercício de fé, pois é muito difícil fazer alguma coisa quando não se tem condições de fazer e só podemos fazer pela fé. Então oramos: “Senhor, fortaleça a minha fé.”

O Senhor nos diz para abrir a Bíblia e ele nos responderá, ele falará algo que precisamos saber. Em 1 Corintios 7:32,35 aprendemos de Deus que realmente o que ele quer é que estejamos livres de preocupações e que o que ele nos diz é em favor dos nossos próprios interesses. As palavras de Deus casam. Ele nos dá uma revelação dupla em que nos fala sobre ficarmos livre de preocupações com relação às coisas que desejamos e concomitantemente nos diz para fazermos algo que nos trará um benefício tão grande capaz de eliminar as preocupações.

Sejamos gratos a Deus pelas suas respostas, pois a sua palavra supre todas as nossas necessidades. O Senhor não nos responde apenas uma coisa: ele nos responde sobre todas as coisas que estão nos preocupando. Cabe a nós agora tomarmos a decisão pela fé de fazer o que devemos fazer, pois o Senhor nos dá toda a segurança de que precisamos. Ele nos responde não somente a nós, mas inclui outrem com quem desejamos compartilhar a nossa alegria em Cristo. Ajuda-nos, Senhor.

Inserida por MonicaCampelloAutora