Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 856174 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Você me beija no cantinho do rosto e eu morro de medo de que um dia você vá embora de uma vez ou esqueça de voltar. Então, eu fecho os meus olhos e me encolho em seus braços. Pareço pequenininha. Eu sei. Gosto de me sentir segura. Gosto de saber que o meu lugar é aqui. Eu rezo escondidinha para que o nosso amor só transborde dentro de nós e nunca acabe.
Você me conta sobre as suas histórias e eu sei que é só pra me fazer dormir. Você não vai sair de madrugada por essa porta, né? Me promete? Eu gosto de ter a certeza de que vou acordar com você sorrindo. A sua risada é o motivo da minha alegria pra despertar de manhã.
Enquanto você estiver aqui, eu vou poder trabalhar tranquilinha, sabendo em qual sorriso vou descansar a minha guerra de todos os dias.
E é em você que eu encontro a paz que eu precisava.
Não é só de manhã que você me faz sentir tão sortuda, porque de tarde você me liga e eu esqueço que ainda nem larguei. Você me fala que sou bonita e eu me vejo presa a você. Me enrolo toda no fio do telefone e fico esperando você pra me desenrolar e me fazer sentir só sua.
Não existe outro lugar no mundo que eu prefira estar, além de dentro dos seus olhos.
Você me beija no cantinho do meu rosto e eu já posso fechar os meus olhos e descansar.
Encontrei o que eu tanto procurava.

Inserida por KarolAmorim

Se estou encantado
Se estou apaixonado
Se estou enfeitiçado

Sou uma cobra encantada
Sou Romeu
Sou maçã despedaçada

Inserida por lucaslbl

Sempre temos uma escolha, basta escolher.

Inserida por harrycosta

Lições de vida.
By Gilberto Braga.
Sonhe com os braços que te ofereçam um abraço amigo ...
Dê uma chance ao sorriso de quem possa te alegrar,
acredite na verdade de quem ,por amor, não minta,
veja a luz que ilumina seus caminhos,
alguem que te conduza para longe da escuridão,
um ombro amigo ,que te console,
tenha sensibilidade, para sentir a química,
que atravessa seu corpo, e atinja sua alma e seu coração,
alguém que te conquiste, não pela beleza,
mas te conquiste pela simplicidade do amor...
Procure encontrar o que ainda não foi perdido,
queira amar quem queira te amar também...
Tire quem esta na multidão, mas esta na solidão,
Aprenda com quem sabe menois,
e ensine alguém que sabe mais que você,,,
Tudo isso parece impossível ?
Claro que não !
basta tentar pelo menos uma vez !
Estamos no presente de hoje e não no passado de ontem,
ainda é cedo pra viver no amanhã...
portanto sem regras vivamos um dia de cada vez...
basta de viver a vida de ontem,sem sequer saber se viveremos amanhã,
que hoje seja o seu dia,
de dar mais valor ao que você conquistou.
Lições de vida que nunca aprendemos,
ou esquecemos da aula e de quem nos ensinou.
Abrace e seja abraçado...
beije e seja beijado (a)
odeie e perdoe...
chore e sorria...
Ame e seja amada ( o )
viva com amor e alegria,...
Ouça alguém que te ama dizer: Te amo, sem falar uma só palavra,
o resto pode ficar pra depois.
Texto: Lições de vida by Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Já fui criança,
Agora adulto sou;
Fui as vinte mil léguas submarinas,
Sentindo uma adrenalina,
Pra pegar uma bola
Que lá no fundo ficou.

Minha mente era estranha,
Eu me sentia criança
Que lá no fundo ficou.

Entusiasmado com os adventos,
Criava meus próprios inventos;
Cheguei até consertar um helicóptero
Que em Nárnia ficou.
Subi numa árvore
E vi uma lua girando entorno de mim,
Eram meu Aforismos,
Que se diziam meus amigos;
Mas que no passado os esqueci.

Desde a infância
Já era uma criança
Que com esperança
Ia do início ao fim.

Hoje cresci,
E meus pensamentos
Ficaram segmentados,
Corro de volta ao passado;
Mas já atormentado,
Não sei se é o início ou fim.

Inserida por iagolira

Você quase me perdeu...
- Ainda bem que temos uma bússola chamada coração.

Inserida por PedroSanthiago

Às vezes me sinto parte de uma obra literária onde sou a parte fora do contexto. Meus ideais destoam de todo o resto e me pergunto se tenho objetivos realmente nobres...Mas penso que sim ou se não estou sendo a vilã da minha própria obra de vida mesquinha.

Inserida por joquebedemary

"Se a sua vida for azeda, acrescente cachaça e gelo e aproveite uma boa caipirinha!"

Inserida por miojoleandro

Se fossemos definir uma data para este romance eu escolheria 20 de Julho,, um dia antes do Outono acabar e vir o inverno em seu lugar

Inserida por LKMacedo

E a confiança quando conhecemos uma outra pessoa? Confiamos a medida que a gente conhece, você pode ate se encantar da noite para o dia.. mas o encantamento ainda não é confiança. A confiança só se estabelece entre duas pessoas a medida que vamos vivendo as provas que vai purificando aquilo que mais tarde chamamos de confiança. São gestos pequenos que a medida que o tempo passa vamos vivenciando.

Inserida por Diegolamartine

"Quer ser abençoado pelo Criador? Adquira uma excelente audição espiritual."

Inserida por BARBOSAThiago

Se você acha que todas as portas estão fechadas, Ele abrirá uma janela maior do que todas as portas juntas.

Inserida por hupomone

19. Uma lágrima por si só... Fala por muitas centenas de palavras. Apenas uma lágrima.
Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

A minha vida é uma utopia em estado bruto.

Inserida por Slowhcc

"O silencio entre duas pessoas conectadas é uma frase dita na escuridão; ela ecoa e clareia."

Inserida por BARBOSAThiago

Amor Plural

Uma flor, amanhã, eu sei, nascerá nos quintais onde os sonhos se afirmam no jamais.
Uma flor, amanhã, eu sei, brotará, da imensidão lembrança de tardes outonais.
[...] Nascerá lindo luar! E os sentidos se confraternizarão, ao som do violão.
Felicidade é encontrar na saudade do abraço o encontro da nossa paz.

Eu queria falar de amor... mas não do amor apenas vestido de palavras, queria falar do amor vestido.. de nuvens! Queria falar do amor comum, morno e normal, de sempre e de todos, do amor que nasce no gesto. Bem, eu queria falar do amor que não vem num cavalo branco, daquele amor que acontece, que é acontecência na vida, nos ciclos diários. Eu queria falar do amor que não existe na linguagem, mas no viver dos instantes... ou seja, o amor dos poetas calados. Esse amor humano, o amor substância do tempo no mundo, entende? Eu queria falar do amor sorriso, do amor lágrima, do amor saudade, do amor invisível... é, invisível! Que tolera o outro exatamente como ele é, desengonçado, esquecido, desajustado, esse amor que não está na gente e que só existe porque tentamos buscar de fora pra dentro, esse amor que deixa gente cheio e vazio ao mesmo tempo. Eu queria falar desse amor estúpido mesmo, de jogar pipoca no outro, de fazer piada sem pé, sem eixo. Esse amor que nos permite sentir o infinito e que tem ficado estreito num mundo tão aflito.

É como o cara que entrou no mar e caminhou tão pra frente, rumo ao horizonte, que nunca mais voltou. E quando se perguntam "cadê aquele cara que entrou no mar?" Todo mundo responde: "Foi o mais perto do horizonte que ele conseguiu."

É desse amor que eu queria falar!

Inserida por mariofrs

A escrita é uma arte que permite o ser humano desenhar sua alma em forma de letras e alguns rabiscos.

Inserida por PablodePaulaBravin

Chuva

Havia um tempo em que as telhas acusavam: chove.
Hoje é preciso ter a sorte de, por uma brecha,
descobrir que o mundo se molha lá fora.
Há de se dizer um eterno matuto na cidade dos grandes:
malditos sejam os prédios.

Inserida por mariofrs

Eu ? Sou apenas uma energia, criada por uma força divina. Capaz de pensar e sentir. Errando com vontade de aprender. Obrigado a crescer por tanto lutar. Com a certeza de que nada daqui se leva, tudo se vai, tudo se perde, nada é eterno. A unica certeza e que no final, independente de sermos pobre ou ricos, estaremos de terno.

Inserida por Scutasu

Pense
Em como pensar pode transformar uma atitude!

Inserida por durccedomeneghetti