Um Sentimento Nobre

Cerca de 345827 frases e pensamentos: Um Sentimento Nobre

⁠As memórias do passado podem ser o alicerce para um futuro amoroso. Relembre os momentos felizes e abra seu coração para uma nova jornada emocional.

Inserida por Arianamanzoni

A sociedade é um amontoado de máscaras, o mais indicado para a saúde mental é não usar uma.⁠

Inserida por MESilva

⁠O ápice do amor é encontrado na harmonia e na felicidade de um relacionamento completo. Abra-se para receber e dar amor em todas as suas formas, encontrando assim a verdadeira plenitude emocional.

Inserida por Arianamanzoni

⁠As vezes, para combater um monstro, é melhor se tornar um monstro.

Inserida por MESilva

⁠Ser mestre não significa ser superior aos outros; significa, sim, deter maestria específica em um campo. Tomemos a orquídea: ela é a essência da adaptação.

Inserida por evermondo

⁠Mesmo em um milhão de mundos, com cem milhões de pessoas diferentes, sempre seria você. Mesmo se o mundo acabasse, eu escolheria ficar do seu lado até o último momento. Mesmo se não me sobrarem mais dias, eu te olharia e te amaria nas últimas horas. Mesmo se eu perdesse a memória, ainda me lembraria de você por que teria seu nome escrito no meu coração. Mesmo se eu tivesse uma segunda vida, eu escolheria passar ela novamente com você.

Inserida por MESilva

⁠Ninguém vive sozinho, estamos sempre sentados à mesa da vida com alguém. Ao nosso dispor existe um cardápio variadissimo de palavras, no entanto, algumas pessoas escolhem a dedo as mais amargas, as que sabem que vão causar indigestão, desconforto e dor para nos oferecer.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠⁠Paráfrase da própria ideia

É quando ocorre um pensamento próprio, mas o pensamento não é anotado de imediato. Então, com o decorrer do tempo, quando a mente não consegue se lembrar, na íntegra, do próprio pensamento ou da própria ideia, parafraseia-se a própria ideia e tem-se, aí, o resgate do próprio pensamento.

Às 08h07 in 26.02.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O ser humano tem uma estranha mania de querer saber o significado de tudo, como se o mundo fosse um quebra-cabeça ou um grande enigma que para a nossa sobrevivência precisa ser desvendado. Essa necessidade de interpretar o mundo acaba o tornando pesado e tirando da vida a sua leveza, sua poesia e a possibilidade de desfrutá-la com prazer.

Inserida por ednafrigato

⁠Jesus é o mediador entre o homem e Deus, mas a religiosidade doentia, é um abismo sujo e cheio de prisões, e nos afasta totalmente de Deus.

Inserida por LucianoBento

⁠O homem sente por sentir vontade

E quem me dera um dia ver-me diferente, encontrando sentido além das razões por trás da mente, sendo coração que pulsa apressadamente, apenas por saber que é verdade. E se é verdade, dou-te tudo o que encontrar no caminho do meu eu; do apego à solidão, que habita nessa imensa vastidão desconhecida, à medida dosada da paixão.

Inserida por CatarinaL

⁠A vida é um reflexo da riqueza e da profundidade de nossos pensamentos

Inserida por OSMANFREITAS

⁠É quase impossível tentar fazer um homem abandonar pelo Evangelho de Cristo aquilo que ele aprendeu com a religião.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando a chuva passar e os ceus se abrirem, voce vai ver que seu sol nao existe mas, enquanto um novo sol nao surgir entre as nuves que torna seus dias escuro e frio, voce vai se manter só.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Quando um país elege um ladrão como seu comandante, é sinal claro da falência da moral e ética do seu povo!

Inserida por nosor_beluci

⁠Nunca subestime o poder de um simples "obrigado" a gratidão constrói relacionamentos duradouros.

Inserida por Horaciosamba

⁠"Você nunca será feio; terá sempre um mais esquisito para te curtir."

Inserida por AglesSteib

⁠Se acordássemos amanhã sem nenhuma lembrança um do outro, você acha que ainda estaríamos juntos?

O Turista (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Nas ondas do amor, Encalhei na solidão Aquilo que parecia ser luiz, na verdade era escuridão
Um dia me vi sobre as montanhas, e no outro metros abaixo do chão.
Como o sol e a lua, que sempre vem e vão..

Inserida por kenuerodrigo

⁠eu, uma simples menininha indo pra escola porque os pais querem um futuro bom pra ela, mal sabiam eles que lá ela encontraria o tal do “amor à primeira vista”. Com apenas 7 anos me apaixonei por um garoto, pra muitas pessoas, namorinho de criança, mas pra gente não!
quando senti aquilo a primeira vez, de ver ele e ficar nervosa, eu tinha tanta vontade de ficar com ele, de chegar logo o outro dia e vê-lo novamente, queria tanto passar horas e horas olhando ele, igual fiz da primeira vez.
então, nessa mesma escola, eu conheci a tal da “dor”, ele foi embora, depois de tanto tempo nos vendo todos os dias, ele partiu e deixou um vazio enorme aqui dentro, todo dia eu pensava nele, “como será que ele tá?” “será que ele tá com outra?” s”será que ele pensa em mim dá mesma forma que eu penso nele?”
e simplesmente todas as perguntas foram respondidas, depois de cinco anos, eu consegui ter a sorte de conseguir olhar pra ele de novo, da mesma forma que a primeira vez, o Gabriel foi e sempre será o meu primeiro amor, mas não sabia que depois de tanto tempo aquele amor surgiria novamente, eu o amei com sete anos, e eu ainda o amo com 16, eu ainda vou amá-lo com 95.

Inserida por Peixot0

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp