Um lugar Melhor no Céu

Cerca de 64371 frases e pensamentos: Um lugar Melhor no Céu

A Dias de céu azul, mais a dias em que a única cor que vemos e o cinza, não importa pra onde se olhe ele está lá. A boa noticia e que nunca houve noite que impedisse o nascer do sol e a esperança de um novo dia.

Inserida por RafaelNascimento

Olhe, querida
Acene para as flores do céu
elas revelam um segredo, proferem o quanto tu podes.
Vá encontrar teu amor
Vá, segue, segue.
Não busque tua outra metade
aperfeiçoa a que tu tens por inteiro.
Não defina o finito dos teus dias,
viva hoje, viva agora, viva intensamente.
Viva feliz.

Inserida por biacaires

Olhando as poucas estrelas que quase nem se vê no céu, tentei enxergar o brilho da minha vida. E vi do meu lado o responsável por tudo em que me transformei hoje. Quando olho para seu rosto perfeito, tão perfeito que os meus olhos brilham de felicidade, e lembro que ele é a estrela maior do meu céu. Só ele é capaz de me fazer refletir sobre o verdadeiro sentido da vida, e do amor.

Inserida por allstarejeans

O céu é o limite

Às vezes é preciso ver o mundo de outro ângulo, aceitar que já deu, que chegamos ao fim, é preciso olhar além. Acreditar no impossível, tornando possível, é preciso colorir este mundinho preto e branco e bagunçar o quebra-cabeça. Se contradizer em si. Às vezes é preciso variar, trocar tudo de lugar, afinal, isto também é aprendizagem. É preciso descobrir como tal coisa seria, se estivesse de tal forma. É preciso fazer algo. É preciso ser algo. É preciso saber que o céu é o limite.

Inserida por CliciaRios

"Até que um homem consiga tocar o céu, nunca haverá ninguém perfeito o suficiente para amar quem você não é."

Inserida por rafaelRocha

Deus no céu, Eu na Terra e Você no meu Coração!

Inserida por SaviioLima

No abraço infinito
De céu e mar no horizonte
Peixes e pássaros se confundem.

Inserida por ideniramos

Antes de te conhecer

Eu era uma coisa qualquer
Arrastando-se entre o céu e a terra
Sem paixão, sem sonhos, sem vida.

Inserida por ideniramos

Nem o céu é o limite,
Tudo é começo.

Inserida por ideniramos

Seus olhos não são azuis, mas acredite, quando encontram os meus parece que estou no céu.

Inserida por LeoniaTeixeira

Abri a janela , o céu ainda está nublado , mas a núvem passará, o vento é que está fraco ! (Markus Souza)

Inserida por marcussouza

Meu querido, me leve mais uma vez ao céu e me toque como aquela noite.

Inserida por GabrielaStacul

Você e minha estrela q ilumina meu céu

Inserida por jonathankelves

O único que pode me calar está no ceú, o único que pode me julgar está no ceú, por isso faço e falo o que eu qero sem medo de ningen !

Inserida por Marquesgabriel

Meu céu sem vida


Como esquecer o que não sai do coração, e da mente. Não sei de vivo ou apenas caminho. Não sinto meus olhos, não suporto meus pés. Não mando em mim, não me sustento. Choro, sei que choro. Vago em noites sozinhas, a procura da felicidade perdida. A sinto, mas, não sei se terei mais. Queria voltar ao passado, mas, perdi a senha.

A dor me consome, me mato a cada dia. Acordo com a certeza que perdi, perdi o tempo, perdi a vida. Não ganhei outra chance, pois ainda não acordei de verdade. Sinto-me como um pássaro que machucou sua asa. Tenho vontade de voar, ao longe posso ver a direção, mas, falta-me forças para seguir.

Sei o que quero, sei que posso alcançar, porém, sou incapaz de lutar. Talvez não mereça “ter”, sou desprovida de ar, apenas acumulo dias, em uma vasta ilusão dos meus sonhos. Queria mudar-me, queria levantar-me, queria eu, queria, queria... apenas queria mudar.

Mas, cavo minha própria sepultura com sonho de chuva. Derramo estrelas roubadas de uma noite acordada. Durante a madrugada que jamais esquecerei, da noite do meu fim, do dia que perdi a minha base, a minha metade da minha vida. Que até hoje não sei como seguir em frente, pois, a frente só vejo um céu sem vida.

As flores mudaram, o sol não brilha, meu coração pulsa implorando por vida. Vida essa perdida a cada dia. Eu grito, e ninguém me ouvi. Sufoco meu próprio pedido de ajuda, afogado na agonia, alagado na mentira de uma vida não vivida, apenas escrita.

Tenho medo da despedida, tenho medo da minha fantasia. Não quero ser só mais uma pintura, de uma face linda, que oculta a verdade e mostra uma mentira, capaz de enganar o próprio choro ao início de um sorriso.

Parar, preciso parar e acordar, como? Não sei, não consigo, quero, mas, não consigo. Chegara um dia que vou mudar, vou cria um novo amanhecer. Não sei quando, mas, sei que não será hoje, nem agora. Preciso acordar,
mas quando, quando, quando...

Inserida por PamellaFerracini

Um novo começo

Não que eu tenha esquecido,
Dê como era ver o céu a noite
Não que eu tenha perdido o brilho nos olhos
Não que eu tenha mudado.

Não que eu tenha apagado o jeito doce
Apenas criei um novo eu,
Um novo começo, um novo tempo.

Deixei a janela aberta para que o sol entre,
Hoje a manhã estava diferente
Não sei como explicar, apenas a senti
Até as flores ganharam vidas,
E começaram a dançar ao som do vento.

Como se tudo fizesse parte de um espetáculo
Cuja cena principal fosse a cortina das nuvens,
E o canto dos pássaros a beira da janela .

Inserida por PamellaFerracini

Sonhe, comece agora

Sabe quando voce olha ao céu cheio de estrelas que começa a dar nomes? Assim sou eu a noite, convido-as para serem minhas estrelas, esqueço tudo ao meu redor, e começo a fazer meu mundo.

Não que seja tolice a minha, quem não queria ter um mundo só seu, eu quero. As horas vão passando, e cada vento que me toca, me sinto como se eu fizesse parte de uma grande mágica.

Não sei como há tanta falta amor nas pessoas, estão carregadas de “tempo” sim, tempo, tudo aquilo que é feito hoje, se repete amanhã, e esquecem de viver um pouco mais a vida, se permita sonhar, permite-se exagerar, esquecer o “tempo” e viver com mais intensidade.

O momento passa, e nem sempre se têm uma segunda chance, e o tempo? Bem, ele não volta. E agora as horas passaram, a noite passou, as estrelas se foram, o vento parou, o sol raiou e a vida começou, a noite seus sonhos voltarão, a espera do céu cheio de estrelas a te acompanha.

Inserida por PamellaFerracini

Sou aluna de um professor sublime, criador do céu, das terras e de todos os que vos habitam. Um mestre celeste que sabe exatamente o que consigo suportar, o que mereço ganhar da vida que Ele mesmo me concedeu. Estou na primeira matéria, e o pouco que aprendi já me fez ser essa pessoa que sou hoje. Um ser imperfeito que oscila entre sabores e dissabores, altos e baixos, buscando no horizonte respostas para as inquietudes da sua vida. Um ser imperfeito sensível, com um coração que acolhe até uma multidão, cuja fé e esperança são combustíveis em sua caminhada infinda, incerta; em uma procura incessante do saber, de tentar entender as razões do seu coração.

Inserida por VanessaRamalho

Tem dias que a gente pinta a alma toda colorida, mesmo sem saber com que cor DEUS vai pintar o céu, e, de repente, ele combina as cores para nos fazer mais felizes!

Inserida por luanaferraz

A casa que chora o céu que fala, o quarto vazio, a menina que caminha, sol que não brilha mais. As mentes que não sabem pensar os corações que esquecem de bater, os olhos que nunca querem se abrir à porta que se fecha, à gaveta trancada, a luz escura, as borboletas que desaparecidas, o pássaro que sabe voar, mas nunca encontra o céu. O pincel que não sabe pintar. Livros em branco, álbuns sem fotos, uma rosa sem fragrância, o policial sem autoridade, os carros sem velocidade. A vida sem as escolhas os erros sem as soluções. As palavras e os gestos confusos, olhos com lagrimas, o coração com lagrimas, a vida como um mar mas não a peixes, apenas as iscas. O destino como o fogo que arde e queima, as plantas que ouvem, a arma que funciona, os seres que sofrem, o hospital cheio, as ruas solitárias, o inferno movimentado, o rosto bem maquiado, a musica que tem visões, as lembranças felizes, a caneta que escreve mas não apaga, os momentos que duram mas não voltam, o recomeço que nunca se inicia.
O homem que determina e elimina. A vida que morre em segundos, a chuva que não molha, mas deixa sempre sua marca, o antídoto a cura. Os cegos que vêem mais do que aqueles que podem enxergar. As expressões de dor, os passos, duros, maxilar trancado, o preto escuro, o verde escuro o branco escuro. Aquele homem que não existe mas que é desejado. A estrada comprida, as arvores que sentem frio, o balanço da adrenalina, o senhor que patina, o gelo que derrete sem calor, aquele sempre dorme mas nunca fechou os olhos. Mãos que tremem,palavra que mata gesto que desarma, dor que se guarda, a angustia merecida, os números sem ordem, as letras sem sentindo, o idiota nunca falado, os gestos nunca mostrados. O herói que esquece de salvar o vilão que insiste em matar. Pessoas que são surdas, mas tem ouvidos aguçados. O ontem nunca esquecido o amanhã temido, o pai que nunca teve filhos, o numero um que sempre o ultimo, o pobre que é rico, o rico que é pobre. O mundo que gira o mundo que tem tempo, mas nunca muda.

Inserida por paulinhalinsa