Um Homeme duas Paixoes

Cerca de 345204 frases e pensamentos: Um Homeme duas Paixoes

Se uma pessoa te magoa uma vez, a culpa é dela. Se ela te magoa duas vezes a culpa é sua que permitiu ser magoado novamente!

Inserida por GabriellaEloy

DUAS VIDAS,
UMA SÓ CARNE...
Como saber se duas vidas podem permanecer juntas por uma vida chamada infinita?
Como ter a certeza se foram feitas um para o outro?
Como perceber se realmente há amor o suficiente para dividirem um mesmo lar?
Deus o criador da Vida, em sua tamanha plenitude decretou ao homem que ambos (homem e mulher) teriam que largar pai e mãe pra se unir em uma só carne e assim aumentarem sua descendência.
O Senhor nos deu algo maravilhoso, que é o sentimento Amor... Onde se inicia praticamente tudo...
Onde há Amor, existe respeito, compreensão, não há inveja ou ciúmes... Pois o amor é paciente e benigno, não se ufana nem se ensoberbece.
Tendo o Senhor como ponto de partida, e o amor na direção, tudo dará certo...
Pois a única certeza que podemos ter é que Ele, o promissor do impossível, capaz de transformar a água em vinho, é o único responsável em fazer o que nenhum ser humano é apto a realizar... Ele tem o amor para conosco, nos envolve com tua misericórdia, nos capacita de tal forma que jamais poderíamos imaginar, ou ate sonhar...
A oração é um meio pelo qual Jesus nos ensinou a praticar... uma forma infalível de se colocar o que se passa em nossos corações, diante da presença do Pai.
Colocando o desejo de seu coração diante Dele, nos faz entender o que Deus tem reservado para nós..
Pois assim teremos as respostas para as perguntas que tantas pessoas sonham em ter...
Se Ele é o escolhido para viver comigo por um período chamado sempre;
Se há amor o suficiente para vivermos em um ambiente onde haja união;
Se realmente dei o passo certo, em unir a minha vida com a dele;
E se realmente seremos “DUAS VIDAS, EM UMA SÓ CARNE”.
(S.C.S)

Inserida por sheillacs

Existem dois caminhos a escolher...o bem,e o mal...
Duas palavras de consentimento...o sim,e o nao...ambos as escolhas favoraveis das pessoas pela vida...mais cada decisao é permitida pelo ser humano pelo que ha em seu coraçao.
O mesmo é dizer...(nao pedi pra nascer)...mas isto foi uma escolha de Deus,e se fosse para eu ou alguem nao estar aqui jamais teriamos a audacia de respirar.
Faça sua escolha,da forma de ir e vir,do sim ou nao,do bem e do mal...entao veja o que Voce realmente se tornou.

Inserida por Sahmuka

Que a minha loucura seja digna de perdão e que as duas partes que me divide seja a razão mais forte para que eu seja perdoado, pois a primeira parte é só amor e a segunda é ainda mais forte, é a primeira elevada ao quadrado.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Há duas opções básicas na vida: aceitar as coisas como elas são, ou aceitar a responsabilidade de mudá-las

Inserida por SunamitaCarvalho

Meu doce, se é pra ter duas caras tenha pelo menos uma bonita.

Inserida por bbeu

Hoje quando chegar em casa pegue algumas fotos antigas, duas ou três cartas guardadas, algumas lembranças escondidas e coloque a saudade em dia.

Inserida por andresaut

Duas coisas me acompanham há 35 anos:
A inquietação constante e uma satisfação permanente.
Ok, Ok... Sou incoerente sim, mas, autentica!

Inserida por Waceila

A beleza no dia-a-dia

Acho bonito o jeito como duas pessoas se apaixonam, a intensidade que aquele momento pode trazer pra ambas, o carinho e o amor que visualizados em cada rosto trás uma felicidade passageira até para quem não esta vivenciando. Mas quando tudo se acaba e o para sempre se rompe vem a dor e ela nos mostra que o eterno esta nos sonhos e que o que vale mesmo apena é o hoje. Portanto guarde seu amor, seja ele quem for. Nunca se esqueça de cultivar aquilo que realmente vale à pena, e guardar aquilo que sempre realmente importou não meda esforços para estar ao lado da pessoa que ama e se a saudade bater e não tiver meios para chamá-la lembre-se de cada momento feliz que já passou ao lado dela. O para sempre esta na mente de cada um lembre-se do seu e seja feliz!

Inserida por sarahlpassarinho

Nessa fase da minha vida, dou duas opções às pessoas:

1- Ou gostem de mim do jeito que sou
2- Ou não gostem...

Simples assim! Não vou mudar por causa de ninguém, que não seja eu. Não vou usar de artifícios mirabolantes para conquistar as pessoas. Não vou reprimir meus reais desejos. Não vou me calar pra agradar fulano ou fulana. Não vou suavizar minhas palavras para "poupar" beltrano ou beltrana. Não vou sorrir se não estiver com vontade. Não vou fingir que estou bem para evitar discussões. Não vou fazer nada que me deixe incomodada. Nada!

E também não vou me abalar por ouvir a verdade, por mais que algumas vezes, doa. Só a verdade traz sentimentos sólidos, verdadeiros e intensos para as nossas vidas!

Inserida por erikarpinheiro

Existem duas formas de se viver
Uma por opção
E a outra por escolha
Então, não seja uma opção
E sim uma escolha.

Inserida por vitorgustavoduarte

Que o orgulho nunca seja maior que o amor entre duas pessoas.

Inserida por Joice88

Nos olhávamos secamente. O olhar de duas almas desgatadas por sentimentos brandos, suores sem sal e cafés expresso. Porém, pela primeira vez, foi como se não nos olhássemos com os olhos, mas com o que há no fundo obscuro deles. Seria isso uma janela da alma, esta já tão enjoada de rótulos, de pretextos e mesmisses, ou apenas mais uma cavidade repleta de sangue, músculos e toda essa coisa qual a única finalidade é apodrecer?
Ele trazia um certo peso, uma certa tristeza estreitamente doce no olhar, que ao primeiro choque, a intrigou. Nem conquista, nem asco, e com certeza muito longe de desinteresse. Ela carregava uma beleza não estereotipada, e essa primeira impressão desceu suavemente pela sua garganta deixando seu gosto por onde passava. Lábios, boca, bochechas, gengivas, língua, garganta. Como um bom vinho. E alí, mesmo que de relance, mesmo antes de se tocarem, ele sentia que já a devorava, já a consumia e a fodia.
E pela janela do nosso quarto a água caía fina e desaritmada. E uma gota, intrusa, pequena e incessante pingava na nossa cama. Tarde demais pra perceber, tarde demais pra arrumar ou se importar. Não incomoda. Mas também não deixa em paz. Era a natureza cuspindo sua indiferença sobre nós. E nos fazendo lembrar quem existe pra quem. E sabe, não é de todo ruim ser insignificante. Talvez não viremos filmes de cinema, e talvez depois de nossa morte não sejamos lembrados pela humanidade. Mas você se importa? Pensei. Enquanto havia a colocado deitada, já sem roupa, e desenhava com minha barba em seu corpo como um andarilho qualquer que vai sem pressa nenhuma de chegar a lugar algum. Suspeitei que não se importasse, pelo modo como suas covinhas pareciam estar pintadas à mão em seu rosto, e nesta hora, pensei quão bom foi não estragar tudo dizendo algo ruim. Nem dizendo algo bom, ou dizendo qualquer coisa. Se o fizesse talvez não escutasse a sua respiração e perderia o ritmo do seu coração batendo prensado contra o meu.
E enquanto estávamos ali, brindando a nossa insignificância, o resto do mundo continuava girando, ignorando por completo aquelas duas almas de olhares desgastados, vivendo em épocas de amores brandos, suores sem sal e cafés expresso. E as gotas, naquele quarto, naquela cama, por sua vez, continuaram pingando exatamente do mesmo jeito. Porém, não mais só de chuva.

Inserida por Licocarneiro

Ao atender a campainha hoje pela manhã, me deparei com duas elegantes e distintas vendedoras, uma se chamava tristeza e a outra se chamava saudade, a saudade vendia tristeza e a tristeza vendia saudade... Com a tristeza negociei e foi com a saudade que eu fiquei.

Inserida por JulioRamos

Fã:Duas letrinhas mais com grande significado. Sou fã de vários pessoas.Muitos dizem que eu idolatro as pessoas existe uma grande diferença entre idolatrar e ser fã.Fã é quando você gosta do jeito desse famoso e torce para ele crescer na vida e idolatrar só a Deus *_ _ _*

Inserida por luanacieme

O que é casamento? - > Momento em que duas vidas são unidas por Deus para a vida inteira.

Inserida por GilNunes

Dinheiro só Server pra duas coisa gastar é passa troco

Inserida por rapper

“Sou coerente as minhas atitudes, faço o que devo... e o que não devo fazer? Penso duas vezes antes. E se tenho alguma dúvida do que fiz ser o correto? Obvio que não. Somente me arrependendo do que deixei de fazer, imaginando se também seria o correto ter feito e não fiz.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Dois pesos, duas medidas e a defesa do indefensável.
Não vou me colocar como vestal, nem defender princípios morais que eu e muita gente às vezes transgredimos,pelo fato de que amigos ou conhecidos nos pareraçam menos perigosos do que os desconhecidos.
Nesse caso é preciso observar e evitar tomar partido.
Nem sempre quem a gente não critica merece elogios e temos visto pessoas aparentemente inofensivas serem muito cruéis.

Inserida por marinhoguzman

“Em duas ocasiões a gente não deve beber demais: Quando temos como pagar. E, notadamente, quando não temos.”. AJMusskoff .^.

Inserida por AdiJCMussskoff