Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 267319 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Se cada um de nós tivesimos o (Direito )de ser o que realmente somos .Quem vc seria? 🤔eu definitivamente seria a garoa da madrugada .cai fininha quase imperceptível mas sem ela não existe o dia seguinte

Inserida por vallfrisso

Que eu nunca, jamais esqueça que um amigo é um tesouro, um achado valioso o qual me ensinam a ser sempre melhor do que posso ser,

Inserida por dalainilton

O que ocorre em Brasília, não é diferente do que acontece no nosso dia a dia, é tão somente um espelho da nossa realidade.

Inserida por CCF

Indiretas deixam sempre minha direita pronta para um UPPERCUT na sua cara, e minha esquerda para num IPPON lhe colocar na lona.

Inserida por CCF

O sujeito se diz Capitalista, adora feriado prolongado, curte um atestado médico falso, reclama do seu trabalho e do seu salário.

Inserida por AndreAnlub

Política é pior do que câncer. O câncer mata algumas pessoas, a política mata um nação inteira.

Inserida por izzorocha

Um bom caráter pode até ser, em parte, herdado; contudo, para que seja uma constante deve-se edificá-lo todos os dias.

Inserida por simeaocurralo

Que vontade a gente sente um monte de vezes de ir lá pertinho do ponto exato onde mais dói alguém que amamos e soprar a tal dor para um lugar onde ela não machuque mais ninguém. Como não podemos, abraçamos, que o abraço é também um jeito de dizer: "vai passar, está passando; eu estou aqui com você."

Inserida por RivaAlmeida

Depois de um tempo,tentamos lembrar o rosto das pessoas e só vemos a face do seu amor.Se há ódio,tornar-se-á apenas mais ódio.

Inserida por Kllawdessy

Seu password deve conter ao menos uma mentira que a sociedade lhe disse e um sonho que você desistiu pois precisava de dinheiro.

Inserida por guilhermesteves

Dormindo eu devo sonhar com você. E como um mecanismo de defesa contra o sofrimento, o meu inconsciente não queira que eu me lembre desses sonhos

Inserida por Momo56

O velório também é uma hipocrisia, pois passamos horas ao lado de um morto sem nunca ter-lhe dado atenção em vida.

Inserida por jornalistaviana

Mulheres, não caiam nessa de que vocês devem se casar com um cara só porque ele dá pause no vídeogame para responder sua sms. Um homem a altura para que você se case deve fazer muito mais. Deve dizer que te ama a toda hora, te mandar mensagens até lotar a caixa de entrada do seu celular, te presentear não com coisas caras, mas com algo que ele saiba que você goste. Um cara que realmente conheça os seus gostos, seus defeitos e qualidades, um cara que já tenha te visto com cara de bolo de festa da semana passada quando você acorda de TPM e mesmo assim diga que está linda. Um cara que te apresente para os amigos, que diga o quão maravilhosa você é para a mãe dele, um cara que te trate como uma verdadeira mulher. E que te faça se sentir bem. Um homem… Um homem que a ame acima de tudo. Não que dê pause no vídeogame para responder uma sms.

Inserida por Lucianoceobrunni74

"Aos poucos a angustia se dissipa, dando lugar à paz que só a certeza de um grande amor pode trazer."

Inserida por evaprecious

"Às vezes a vida nos parece estar repleta de espinhos mas há sempre um solo macio onde podemos caminhar."

Inserida por CHELLOT

Para ter aliança com a nossa essência Divina, não é necessário um ritual ou um lugar construído, mas sim, uma alma em paz e um bom coração.

Inserida por ChristianePB

Um mundo sem pessoas seria bom e chato ao mesmo tempo: não teríamos os orgasmos de a quem criticar.

Inserida por swamipaatrashankara

Um invejoso não espera que você sucumba, simplesmente. Ele se ofende com suas perspectivas, com seu progresso e com sua forma de lidar com o processo como um todo. Inveja é a ofensa declarada à toda e qualquer possibilidade de triunfo.

Inserida por webstudio

A verdadeira fé não é um pensamento positivo, é acreditar em Deus e em Sua Palavra. É fazer da Palavra de Deus o nosso manual de vida, vivendo segundo os seus princípios.

Inserida por AngelaCaldas

Permaneço em um eterno estado de preparação; mas de súbito me deparo com a cara do recomeço,

Inserida por dalainilton