Um Estranho Impar Poesia
Um dia todos iram perceber mas quando? Não sei o que me distância das pessoas, se são as novas descobertas ou apenas o endereço. Não sei o que devo fazer daqui pra frente,só sei que não tenho tempo para parar pra descansar, caso contrario a tartaruga ultrapassará a lebre.Estou no meio do fogo cruzado, apesar de sempre ter vivido assim mas só agora tenho um certo entendimento mas só agora...Ops não quero entrar em detalhes caso contrario ajudarei você a chegar ate o fim e depois de tanto tempo, tantas cores você descobrirá que nunca deveria ter chegado até ao fim do arco-íris.Como eu sei da localização? Se eu te contasse teria que te matar, então vamos parar por aqui.Nós restará lembranças e um breve rancor até breve... O terminal mais próximo,desvende.Mas você mesmo sabe que o acaso é inexistente.
Eu posso até estar presa mas meu coração é livre.E ter um coração livre é a maior e melhor liberdade.
E por um sinal de amor que nunca chegou a mim, não sinto saudades suas, sinto falta de mim quando amei alguém.
"A vida é um paraíso aos olhos dos loucos, que não se concentram apenas na realidade e que buscam conhecimento além do alcance.
Se um dia seus olhos não puderem me ver e seus lábios não puderem me falar, faça ao menos com que seu pensamento não o deixe esquecer-me.
Já faz uns quatro anos, mas eu lembro como se fosse ontem, de um dia que eu chegando em casa depois de quase três semanas fora trabalhando, com as costas pesadas, em parte pela mala gigante e em outra também pela responsabilidade que, até então, era novidade. Cheio de pensamentos no futuro: o que fazer, onde investir o que poderia ganhar, o que estudar, a que me dedicar, como seria minha vida dali pra frente, enfim preocupações cotidianas que todo mundo tem. E quando desci no ponto eu olhei um morador de rua na frente do mercado deitado em um papelão, mas não era qualquer papelão. Era daqueles bem grandes provavelmente de uma máquina de lavar ou algo parecido, idêntica as que eu adorava brincar quando era pequeno, olhando pro céu com os braços cruzados atrás da cabeça e o sorriso largo. Do seu lado um papel amassado de pastel de feira que tinha acabado de devorar. Conseguiu provavelmente jogando uma lábia em alguém, ou fingindo que tomou conta de algum carro. O tempo, um sol de fim de tarde com um céu completamente azul. O vento, uma leve brisa. Pode, e com certeza vai, parecer muito lúdico e uma visão romântica demais da vida, mas a expressão no rosto daquele cara, pelo menos naquele instante, naquele momento, era de absoluta e pura felicidade. Talvez mais um pastel não cairia mal, mas era Como se não precisasse de mais nada. A simplicidade tem esse jeito sutil de dar um tapa na nossa cara. Olhei e Fui embora. Esse ano comprei uma máquina de lavar e sequer deitei na minha caixa de papelão king size... Nem reciclei nem nada, só joguei fora... Que desperdício rs
Cada ser humano é um universo desconhecido. Atravessamo-lo por toda a vida e não o conhecemos de fato.
Adoração não é somente levantar as mãos durante um culto, adoração é ter uma vida em estado de santificação.
Procure o lado positivo de toda situação desagradável, por menor que seja sempre terá um. É assim que se aprende.
Já dava como certo o fim e o descrevia como um sonho real, que vivi "loucamente,intensamente e maravilhosamente". Mas a realidade desse sonho voltei a sonhar...
Respirei fundo,olhei dentro dos teus olhos e em um silêncio contínuo dos meus pensamentos, fiquei imaginando como seria eu e você ! (..)
Metade de mim é saudade, a outra metade desespero. Estou caindo, me afundando em um lugar onde só vejo escuridão. Certas palavras minhas não fazem sentindo, certos olhares se encontram distantes, e deixo pensamentos estranhos guiarem minha mente. Meu corpo exausto se encontra, não sinto vontade de fazer nada, meus reflexos já não mais funcionam, e essa dor teu nome chama. O colorido já não existe mais. Vejo tudo em preto e branco e em algumas vezes meu caminho embaçado, prestes a ser apagado. Coloco meus fones e no meu pensamento, as perguntas me enlouquecem. Grito, choro,entristeço, mas ninguém me ouve, todos me desconhecem. As suas fotos já não me alivia mais. O seu rosto, o seu sorriso, me perseguem. Já não sei mais o que fazer. Já não sei mais pra onde ir. Pego o celular e começo a te escrever uma mensagem, mas por medo não te envio. Sempre existirá uma música que demonstre seu estado sentimental interiol. O toque do violão dessa música, o valor que ela tem pra mim não me faz sentir bem . Uma louca tempestade dentro de mim. O choro me envade e não quero escrever mais nada. Silêncio (..)
A vida é um jogo de empurra, empurra. Só consegue chegar ao topo que não desiste dos apertos. Continuem empurrando e apertando quem não sair do meio vai ficar pra trás.
O símbolo do amor sempre foi representado por um puro coração, sendo que hoje em dia combinaria mais com um carretel, muitos param mais tempo enrolando do realmente amando.
Não! Não sou bom. Não sou santo. Sou humano. Sou homem. Sou carne. Sou osso. Sou sangue. Sou pó. Um ser. Frágil. Assim.
Por causa de você quase acabei com a minha vida, você me pois em um beco sem saída, não sei porque, eu sempre te tratei bem, não sei porque fez isso comigo, eu me dediquei sempre a você, tudo que eu podia eu tentei fazer, mas não adiantou, você não sabe oque é amar, não sabe oque é o amor, acha que brincar é bom? eu não gosto de ficar na solidão, nem se você fosse a ultima mulher do mundo eu voltava pra você, você se lembra o quanto eu chorei por você? então pensa...
Não é um novo dia, um início de semana, um novo mês, o início de um novo ano, a mudança de estado ou cidade quem vai transformar a sua vida, mudar seu caráter ou fazer você crescer! O que transforma é a decisão única de mudar, a decisão de se disponibilizar a perder pra ganhar, a decisão de se afastar de certas coisas e se aproximar das essenciais, a decisão de determinar e não voltar atrás! Quem mais pode fazer por você é você mesmo, então, se quer algo ou alguém, lute, mude internamente que, automaticamente, o exterior mudará com e por você!
EU sou um REVOLUCIONÁRIO DO MEU PRÓPRIO SER ...E vou lutar por tudo que minha Alma Almejar nesta existência ..SEM MEDO ....A morte faz parte da vida e cada dia caminhamos de encontro a Ela.Tenho duas Escolhas e viver ou esperar .DEcido VIVEr Livre
Quero você? espere ? esperar o que ? você comprar um carro ,uma casa,ter dinheiro para pagar pelo menos o MOTEL.
Eu aqui na cama , pensando em você , como queria você agora aqui .... para pegar um copo de água gelada ...preguiça de levantar.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
