Um Estranho Impar Poesia
"A política deveria ser um campo de ideias estendidas, mas alguns políticos idiotas, transformam isso em um circo."
Aquele que se dispõe a ensinar, deve ter em mente que, a vida de um mentor é uma constância em conhecer.
Os passos de um jovem afoito, correm acelerados deixando os velhos e bons costumes para trás, as vezes somos ultrapassados porque não temos pressa de chegar onde já passamos muitos verões; mas eles tem pressa e chegam tão rápido aos seus objetivos, um dia um voltou e perguntou você sabia o que estava escrito nas pedras além daquelas montanhas? Apenas disse: sim, você com tanta pressa de chegar não me deixou falar! Mas está escrito *eu estive aqui! e havia vários escritos ao longo do caminho* a propósito... estou indo para aquelas montanhas, venha ao meu lado, o passeio vai ser legal, não tenha pressa para a sua segunda jornada, penso que ainda veremos os sol poente, o dia está lindo graças a Deus.
És a questão : Quais as chances de você sendo um feio, ter a sorte de encontrar uma "SAPASECSUAL", que parecendo uma decoradora de ambiente, possa ver a sua beleza interior ?
Vivemos em um mundo e em uma sociedade onde os "eus" sociais, com suas variadas personalidades, são frequentemente mais reconhecidos e valorizados do que um caráter íntegro, que se pauta na verdade e sinceridade em todos os momentos.
A humanidade pode me abandonar,mais há um Deus maior que estará sempre presente ao meu lado dando-me tudo aquilo que a humanidade não tem capacidade de dar.
A omissão no serviço público é um reflexo da covardia, fraqueza e interesse envolvidos por aqueles que assim agem embaraçando a honestidade e a preservação do patrimônio público.
O sucesso, não é apenas uma conquista isolada, mas um caminho contínuo que demanda adaptação e resiliência diante de novas dificuldades.
O multiculturalismo é o uniculturalismo. Qualquer esforço de criação de um cidadão global nada mais é que a sedição de um povo, não contra um sistema opressor, mas contra si próprio. Na ânsia da integração entre culturas, não se cria um mosaico cultural, mas uma massa amorfa e monolítica imposta de fora para dentro, que não é senão a anticultura, a desumanização.
Um exercício de epifania bom sem sair de casa. É só ouvir e esperar o silêncio, apreciando a quietude, assim desmascare o mundo.
eu sentia como se estivesse flutuando num barco em um rio calmo e silencioso. e você estava lá, guiando o barco e me conduzindo as estrelas...era bom, só que existia um pequeno furo no barco. ou talvez era um enorme buraco, mas eu não era capaz de enxergar pois, estava cega, cega de amor. e eu achava que você gostava mesmo de mim. por ser sempre calmaria, me guiar no barco e, até me conduzir as estrelas... só que o seu barco estava furado e, você acabou me empurrando de lá. e foi somente aí... somente aí que me dei conta de que não sabia nadar. e acabei me afogando em suas belas e lindas mentiras.
A cor da pele não deve ser um principal fator para que aconteça um julgamento, entre o que é certo e errado, entre o santo e o pecador, entre o fator lícito ou ilícito, não sejamos ignóbil.
Por um acerto as vezes nem recebemos parabéns mas por um erro podemos ser condenados pelo resto da vida...
A esposa briguenta é como um dia triste em que a chuva não para de cair. O que é que você pode fazer para que ela fique calada? Você já procurou fazer o vento parar ou tentou pegar óleo com a mão?
"ATENÇÃO JOVENS: Se os teus país não tem um bom comportamento: é um ébrio (toma muita bebida alcoólica), é um traficante ou um drogado, fumante inveterado, não gosta de trabalhar e estudar, encontra-se preso, por diversos motivos, enfim uma pessoa pouco útil a sociedade, NÃO use este argumento para cerrar fileira com ele (ir pelo mesmo caminho). Pelo contrário, é motivo para você ser uma pessoa ALTRUÍSTA (vencedora), por isso, se esforce, estude e lute que você vai receber a medalha"
A dor da perda é um vazio profundo, Um sentimento que abala, que nos faz imundo. Mas mesmo na escuridão, há sempre uma luz, A esperança de um novo amor, que nos conduz.
Então, mesmo que eu não seja um compositor, Posso te oferecer palavras com amor. E através desses versos, eu espero tocar, Seu coração, sua alma, e te fazer sonhar.
Desculpe o mal jeito , é que hoje não consegui fingir minha alegria muito bem , amanhã será um novo dia , vocês não irão nem notar meu desespero prometo!
Existem três aloprados no mundo que almejam vagas em hospital psiquiátrico. Sofrimento de um povo das Américas; esperança perene; são 564.548.912 milhões de pessoas que sofrem das consequências de ações esquizofrênicas de falsos líderes
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
