Um Estranho Impar Poesia
Isto é, provavelmente, mais uma prova de como eu me importo... toda vez que você diz um simples "oi", meu amor, não sou capaz de suportar o teu "adeus", a melhor pessoa que eu pude conhecer apenas com palavras que transcenderam do olhar. Nesse exato momento, eu só queria você perto e te mostrar que pertencemos um ao outro, ninguém mais consegue fazer eu sentir a paz que está no afago do teu amor, ela traz pro meu coração um conforto enorme. Não quero que passe mais um dia sem que você saiba que é você que eu estou pensando toda hora.
Eis que falei o verdadeiro enigma da verdade, onde criando um desejo incondicional, fiz pessoas seguirem e ver a verdade.
Fala-se muito em atitude. De Homem, de Mulher... De quem quer que seja. Atitude é um impulso que nos leva a tomar uma decisão em momentos inesperados. Independe de classe social ou escolaridade. Atitude é quando você reconhece que algo vale o seu empenho. Atitude deriva de vontade, Iniciativa, ousadia, coragem, decisão, gesto, jeito, postura, propósito. Atitude é pra poucos. É sentimento... E sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar um recado.
A razão e o amor são dois andarilhos que nunca se encontra. Quando um chega perto o outro se afasta.
O tempo passa como o vento que sopra, o som da vós se perde na distancia, a vida em um piscar de olhos muda da noite pro dia, mudam as direções, pessoas, sentimentos, mais ao mesmo tempo parte fica guardado dentro de nós. O mesmo vento que seca a lagrima, também leva embora o cheiro e o perfume. O abraço acanhado, a despedida contida, o sorriso de canto, entre outros detalhes, serão sempre guardado na memória, são detalhes que o tempo talvez não será capaz de apagar.
De lagrima em lagrima, vou enchendo um mar de dor, por onde eu fui condenada a navegar, até que eu caia em direção a morte, ou um outro destino bem pior...
As pessoas que passam por nossas vidas nunca passam por acaso, acredito que todas tem um proposito de nos ensinar alguma coisa...(elas nos modificam de certa forma) algumas são passageiras outras permanecem por um longo tempo e depois se vão, enquanto isso vamos vivendo e modificando a vida de outras pessoas e vice versa até acharmos as que finalmente deixarão nossa vida mais completa pra sempre...
Bonito é quando alguém se esforça para tirar um sorriso seu mesmo com consciência de que ele não vai durar muito mais do que 3 segundos.
Sonos me perturbam, sonhos me confundem...é uma mistura do possível e do que não se pode em um lugar só.
"A vida é como um cometa toda luminosa, reluzente e encantadora mas passa em uma fração de segundo."
“Um ser importante descobriu o Brasil. Quem de nós, o futuro da humanidade irá aperfeiçoá-lo fazendo sua parte?”.
É necessário ter um pouco de ''maldade''. desde que, não se coloque em pratica, mas que te ajude a enxergar uma contra vc!
“Imaginação: Estando em um buraco profundo com milhares de seres, um ser forte encorajou-se formou uma ponte humana onde o final dela resultou em uma corda humana de mão dada para servir de apoio e achar a saída. Foi grande o tumulto no buraco porque cada um queria dar a mão para quem mais lhe agradasse, etc... Resultado: Era tão grande o amor de uns pelos outros na hora da necessidade que não sobrou ninguém naquele buraco, ou seja, todos foram salvos!”.
Mais um dia não desejo, falo ou penso para ninguém ir para o Senhor sabe onde, com o Senhor sabe quem porque não quero ir para lá também.
Acolher o irmão, amando a verdade. Eis o segredo de uma correção fraterna e de um verdadeiro acolhimento!
A determinação é um aliado potente, para vencer distâncias, barreiras e dificuldades existentes em nossos caminhos. A fé remove montanhas e muralhas.
Objetivos ou sonhos é um fator fundamental para construir de forma eficaz a estratégia que lhe permite manter-se alinhado com as suas ações.
Sacrifício, pra eles, significa perda num mundo que diz que podemos ter tudo,um mundo que diz ser uma fabrica de sonhos...um mundo fictício!
Os olhos de um aluno podem parecer duas imensas bolas de gude, vidradas em suas mãos (professor), sua boca, suas palavras, sua postura, sua alegria. Caso contrário, poderão ser como duas jabuticabas secas, sem seiva, sem vida, sem cor, sem o brilho no olhar, que faz matéria disforme tomar vida.
Tempo não é dinheiro como muitos diziam. Tempo é apreço! De a quem você ama um pouquinho do seu tempo e veja de perto uma fortuna incalculável
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
